Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Vão manter VaV às 18h30, com o Agricultor??? Não consigo compreender porque foram buscar já OeP. Vinha quando terminasse VaV. Ainda para mais esta temporada do Agricultor tem pelos vistos mais uma quinta, ou seja, mais conteúdo para os diários... Esta estratégia só vai afugentar o público.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Sexta, experiências novas:

18:30 - Viver a Vida

18:55 - Orgulho e Paixão

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Amor Amor

22:30 - A Serra

23:30 - Tempo de Amar

00:30 - Golpe de Sorte

02:00 - Regresso ao Futuro (R/)

 

À tarde, mais tempo para OeP, e à noite, as novelas a começarem e acabarem todas mais tarde.

Duvido muito na hora de inicio de AA

Começar 10 minutos depois de FeF? Não me parece 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Tempo de Amar do outro dia que tive 45 minutos à sexta fez um resultado jeitoso, 7% de rating. :haha:

Golpe de Sorte é que desnecessário exporem a tanto, mas pronto. 

Golpe tem mais é que ser despachada. 

Faz um pouco mais que o Passadeira, mas não tem necessidade nenhuma de ser exibida.

E a exposição não é problema, Mulheres vai até à 01h30 quase, não são 15 minutos a mais que prejudica alguma coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Golpe de Sorte é que desnecessário exporem a tanto, mas pronto. 

Eu achei de mau gosto a SIC ir repetir Golpe de Sorte logo a seguir à morte da Maria João Abreu. Foi de muito mau gosto. 

Ainda um resumo um dia como homenagem percebe-se, agora isto não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Vão manter VaV às 18h30, com o Agricultor??? Não consigo compreender porque foram buscar já OeP. Vinha quando terminasse VaV. Ainda para mais esta temporada do Agricultor tem pelos vistos mais uma quinta, ou seja, mais conteúdo para os diários... Esta estratégia só vai afugentar o público.

Eu até estava convencido que vinha o HK2 agora, só depois é que vi melhor as promos do Agricultor e caiu a ficha.

Que desgraça de gestão.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Vão manter VaV às 18h30, com o Agricultor??? Não consigo compreender porque foram buscar já OeP. Vinha quando terminasse VaV. Ainda para mais esta temporada do Agricultor tem pelos vistos mais uma quinta, ou seja, mais conteúdo para os diários... Esta estratégia só vai afugentar o público.

Claramente porque o Agricultor deve ter pouco conteúdo gravado e só deve fazer 19H30-20H, com OeP a assegurar a metade inicial da faixa das 19H mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luisao123 disse:

Assegurava mas assim acabava num instante. E já sabemos que a SIC (aka Daniel Oliveira) adora esticar um sucesso até ao tutano. :curtainpeek:

Mas Viver a Vida está a começar às 18h30, ainda dá uns minutos repetidos... Acabava num instante como? A dar 35-40min inéditos por dia? xD Os episódios de produção têm mais que isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou como o @magnum. Não querendo dar numa de Maya, mas vocês não acham que a estratégia que foi seguida em EMB (dar episódios de 15' inédito, haver dias em que dá, dias que não, no dia em que é suposto dar o final lembrarem-se de dar um best of) não poderá afugentar público que estaria receptível a OeP?

É que OeP estreou quase no verão. Eu sei que EMB também estreou no verão, mas foi no fim de agosto e foi num ano em que muita gente não saiu no verão. Este ano muita gente está vacinada e sairá, tanto de férias, como fazer vida fora de casa.

Pode ser que me venha a surpreender, mas acho que o tratamento que é dado a algumas novelas pode causar estragos a médio-longo prazo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com Tempo de Amar a ir até às 00:30. Gosto de ver a novela começar cedo, mas andava a acabar demasiado cedo, não faz sentido deixar a meia-noite inteira para Golpe de Sorte (que, aliás, devia ser despachada que não está ali a fazer nada).

há 12 horas, Francisco D. disse:

Já entendeu se que eles querem que Viver a Vida dure 1 ano :haha:

Não me parece. Querem é que chegue a setembro, e realmente precisam de uma poupançazinha. Espero é que depois comece às 18:15.

há 11 horas, Maciel disse:

Mas Viver a Vida está a começar às 18h30, ainda dá uns minutos repetidos... Acabava num instante como? A dar 35-40min inéditos por dia? xD Os episódios de produção têm mais que isso.

Ia acabar a meio do verão, não queriam fazer transição de novelas nessa altura. Mas claro que é uma trapalhada de gestão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Concordo com Tempo de Amar a ir até às 00:30. Gosto de ver a novela começar cedo, mas andava a acabar demasiado cedo, não faz sentido deixar a meia-noite inteira para Golpe de Sorte (que, aliás, devia ser despachada que não está ali a fazer nada).

Não me parece. Querem é que chegue a setembro, e realmente precisam de uma poupançazinha. Espero é que depois comece às 18:15.

Ia acabar a meio do verão, não queriam fazer transição de novelas nessa altura. Mas claro que é uma trapalhada de gestão.

Não tenho noção do numero de episódios que ainda faltam exibir, mas pensei que a dar 35 min chegava ao início de setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

15:30 - Circo de Montecarlo (R)

18:30 - Não Há Crise - As Anedotas do Rocha

20:00 - Jornal da Noite

21:50 - Terra Nossa (Compacto)

23:30 - Golpe de Sorte

01:00 - Não Há Crise

02:00 - Regresso ao Futuro

Credo só repetições.:ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

15:30 - Circo de Montecarlo (R)

18:30 - Não Há Crise - As Anedotas do Rocha

20:00 - Jornal da Noite

21:50 - Terra Nossa (Compacto)

23:30 - Golpe de Sorte

01:00 - Não Há Crise

02:00 - Regresso ao Futuro

Eu se fosse o Daniel teria vergonha de apresentar uma grelha dessas para um sábado :cryhappy:

Basicamente só a manhã, os noticiários e o inicio da tarde é que são inéditos :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Credo só repetições.:ok:

Claramente está mais que provado que o cinema não funciona sem ser nas épocas festivas...

Tentaram um programa com o "Regresso ao Futuro" e não correu bem.

As repetições fazem igual ou até melhor! Por isso entendo a opção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Claramente está mais que provado que o cinema não funciona sem ser nas épocas festivas...

Tentaram um programa com o "Regresso ao Futuro" e não correu bem.

As repetições fazem igual ou até melhor! Por isso entendo a opção...

Nas tardes ainda vá que não vá embora eu não goste.

Agora em horário nobre deviam dar uma das novelas pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

15:30 - Circo de Montecarlo (R)

18:30 - Não Há Crise - As Anedotas do Rocha

20:00 - Jornal da Noite

21:50 - Terra Nossa (Compacto)

23:30 - Golpe de Sorte

01:00 - Não Há Crise

02:00 - Regresso ao Futuro

Desde que a SIC descobriu que podia transmitir os Circos de Monte Carlo fora da época natalícia que anda imparável. :vip:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...