Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

On 5/8/2021 at 11:35 AM, mrimbaiwtshc said:

Espero que volte a perder para o ATN. Palhaçada.

Principio Meio e Fim a dar à uma da manhã... a sério eu nem sei como é que justificam o contrato de exclusividade do Bruno com tamanha vergonha de horário. Claro que já se percebeu que não está a fazer aquilo que esperavam. Enfim deve ser o primeiro e ultimo programa do bruno na sic generalista.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Robalinho disse:

Principio Meio e Fim a dar à uma da manhã... a sério eu nem sei como é que justificam o contrato de exclusividade do Bruno com tamanha vergonha de horário. Claro que já se percebeu que não está a fazer aquilo que esperavam. Enfim deve ser o primeiro e ultimo programa do bruno na sic generalista.

Também acho que assim não vale a pena manterem o contrato milionário do Bruno. Ou então que faça programas exclusivos para a OPTO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, D91 said:

Também acho que assim não vale a pena manterem o contrato milionário do Bruno. Ou então que faça programas exclusivos para a OPTO.

para o tipo de publico que ele capta provavelmente faz mais sentido fazer algo para a Opto, isto foi mesmo um tiro ao lado e a sic nem sequer conseguiu respeitar os horários do programa semana nenhuma. Tem sido sempre a empurrar...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por este caminho, o programa vai ter o último episódio a passar às 02h. A SIC conseguiu um feito: não convenceu o grande público, não agradou o nicho com as sucessivas mudanças de horário e ainda deixou o elenco frustrado. Boa, Daniel 

:triste_esc:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

Principio Meio e Fim a dar à uma da manhã... a sério eu nem sei como é que justificam o contrato de exclusividade do Bruno com tamanha vergonha de horário. Claro que já se percebeu que não está a fazer aquilo que esperavam. Enfim deve ser o primeiro e ultimo programa do bruno na sic generalista.

Não é de todo surpreendente. O humor do Bruno não é tão popular assim e o programa é demasiado de nicho para agradar a maioria, não é nenhum Contemporâneos e Último a Sair que eram bem populares na sua época. 

Mas é bem feito para o Daniel, pegou no Bruno pelo sucesso do Bicho e que Mexe e achou que isso bastaria. Ao menos agora que faça o contrato milionário render com produções exclusivos para a Opto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JM26 disse:

Não é de todo surpreendente. O humor do Bruno não é tão popular assim e o programa é demasiado de nicho para agradar a maioria, não é nenhum Contemporâneos e Último a Sair que eram bem populares na sua época. 

Mas é bem feito para o Daniel, pegou no Bruno pelo sucesso do Bicho e que Mexe e achou que isso bastaria. Ao menos agora que faça o contrato milionário render com produções exclusivos para a Opto. 

Fazer exclusivo para a opto não deve ser muito rentável. A opto não deve ter assim tantos assinantes de conteúdo exclusivo. Digo isto pelo senso comum de que nesta altura de guerra de audiências, se eles tivessem grandes números não se coibiriam de os apresentar. Uma coisa são downloads da aplicação que podem ser milhares. Outra é subscrever a área premium. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DoAudiovisual disse:

Fazer exclusivo para a opto não deve ser muito rentável. A opto não deve ter assim tantos assinantes de conteúdo exclusivo. Digo isto pelo senso comum de que nesta altura de guerra de audiências, se eles tivessem grandes números não se coibiriam de os apresentar. Uma coisa são downloads da aplicação que podem ser milhares. Outra é subscrever a área premium. 

Rentável, rentável acho que nunca irá ser, mas ao menos que faça mais coisas para o prejuízo ser menor. Em relação a Opto, acho que deve estar a ser um flop, poucos conteúdos e tão caro como outros streamings. Se fossem inteligentes reduziam o valor da mensalidade e tentavam ganhar dinheiro via publicidade de 15/30 segundos, mas acredito se daqui uns meses as adesões forem fracas devam fazer algo do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JM26 disse:

Rentável, rentável acho que nunca irá ser, mas ao menos que faça mais coisas para o prejuízo ser menor. Em relação a Opto, acho que deve estar a ser um flop, poucos conteúdos e tão caro como outros streamings. Se fossem inteligentes reduziam o valor da mensalidade e tentavam ganhar dinheiro via publicidade de 15/30 segundos, mas acredito se daqui uns meses as adesões forem fracas devam fazer algo do género. 

Eles quiseram bombar com séries que para o mercado online são megalomanas, pois o espectador português na sua maioria não é dado a pagar por conteúdos portugueses. Em Portugal, por mais que a intenção seja boa não vale a pena investir numa produção para o mercado online como se investe num sinal aberto.

Não faço ideia. Pois não sabemos o número de assinantes premium. Mas se calhar as séries todas exclusivas da rtpplay têm mais visualizações e todas juntas, custam o que custam dois ou três episódios de uma série paga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Esta semana vamos ter compactos de Amor, Amor à 00h15, de segunda a sexta.

Segunda será "A História de Romeu", e segue depois a da Linda, da Ângela, da Vanessa e da Mel, respetivamente.

A história do assédio deve ter perturbado a cabeça do Daniel Oliveira. Não encontro outra explicação.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VascoSantos disse:

Esta semana vamos ter compactos de Amor, Amor à 00h15, de segunda a sexta.

Segunda será "A História de Romeu", e segue depois a da Linda, da Ângela, da Vanessa e da Mel, respetivamente.

O Daniel e as suas ideias parvas.

tumblr_inline_msoal6VwmJ1qz4rgp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é parva, sem dúvida. Mas a verdade é que Mulheres salta para a liderança quando acaba TdA, aqui provavalmente os espectadores vão ficar. É triste mas não me admira que lidere. Se vale o "esforço" para barrar uma novela repetida de 2015? Francamente acho que não. O Daniel deve andar a fumar umas coisas estranhas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, luisao123 disse:

Tanta confusão por a SIC estar a destacar o trabalho da Maria João Abreu e usar o seu trabalho no teatro e na TV como forma de mostrar publicamente que preza muito esta atriz das suas fileiras, sobretudo neste momento difícil que está a atravessar. E o seu trabalho fala por si.

A SIC está em direto da porta do hospital? A sacar informações de "fontes" do hospital e de "amigos próximos"? A dissecar em antena a doença dela e a dor dos familiares e amigos? Está com mensagens sensacionalistas e com profecias da desgraça? Não. Isso faz a CMTV e isso sim é nojento.

Isto é apenas e só reconhecimento público. E não venham dizer que é a primeira vez que o fazem, que não é de todo verdade.

A SIC sabe que as pessoas estão atentas à situação dela. Todos estamos, na realidade. Na minha opinião, é preferível gerarem audiências por enaltecerem dignamente a atriz e o seu trabalho do que gerarem audiências pela dissecação e perseguição a notícias do seu estado de saúde.

E do que vejo nas redes sociais multiplicam-se os elogios à SIC por este especial dos PF.

Dito isto, força Maria João! :giveheart:

 

Isto é a sério? LOL O fanatismo tem destas coisas é verdade, mas descendo à realidade... Não, não há nada preferível aqui, lamento, ou melhor, até há, NÃO GERAR AUDIÊNCIAS! O mínimo que seria pedido à SIC, por respeito à sua colaboradora que se encontra num estado de saúde grave, é resguardo e não o contrário. Existem N formas de emitir um comunicado ou demonstrar apoio mas nunca com promoção ou especiais, isto é oportunismo puro. No canal da outra era logo para cima de p*, e com toda a razão, mas aqui o povo passa pano fácil. O bom é que pelo menos a mulher não está morta, por momentos fiquei na dúvida.

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, dankilaa disse:

Isto é a sério? LOL O fanatismo tem destas coisas é verdade, mas descendo à realidade... Não, não há nada preferível aqui, lamento, ou melhor, até há, NÃO GERAR AUDIÊNCIAS! O mínimo que seria pedido à SIC, por respeito à sua colaboradora que se encontra num estado de saúde grave, é resguardo e não o contrário. Existem N formas de emitir um comunicado ou demonstrar apoio mas nunca com promoção ou especiais, isto é oportunismo puro. No canal da outra era logo para cima de p*, e com toda a razão, mas aqui o povo passa pano fácil. O bom é que pelo menos a mulher não está morta, por momentos fiquei na dúvida.

Ainda bem que não há fanatismo no teu comentário :galderia:

Eu já aqui me demonstrei contra aquilo que a SIC fez. Achei desnecessário para a estação e para a MJA, mas será que foi algo aprovado pela família? Não se sabe. Quanto à referência que fazes da Cristina, ela teve o seu conjunto de momentos infelizes em Dezembro passado, depois da morte da Sara. Propositadamente ou não, parece-me que ambas as estações (ou os seus diretores) têm decisões que podem ser interpretadas de formas distintas e não geram consenso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Bruno disse:

Ainda bem que não há fanatismo no teu comentário :galderia:

Eu já aqui me demonstrei contra aquilo que a SIC fez. Achei desnecessário para a estação e para a MJA, mas será que foi algo aprovado pela família? Não se sabe. Quanto à referência que fazes da Cristina, ela teve o seu conjunto de momentos infelizes em Dezembro passado, depois da morte da Sara. Propositadamente ou não, parece-me que ambas as estações (ou os seus diretores) têm decisões que podem ser interpretadas de formas distintas e não geram consenso. 

No caso da Cristina acho que aquilo não passou de um mal entendido. Aliás o canal até mostrou resguardo, e devido ao choque da notícia não emitiram o "Somos" nessa semana, não fizeram ligações em direto para falar do assunto e também não fizeram diretos ao funeral. Houve bom senso na TVI nessa altura.

Agora a SIC exagerou nessa altura naquela tarde de domingo com diretos a falar do assunto e agora com a MJA também estão a exagerar. Tem que mudar a forma como lidam com estes assuntos. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

No caso da Cristina acho que aquilo não passou de um mal entendido. Aliás o canal até mostrou resguardo, e devido ao choque da notícia não emitiram o "Somos" nessa semana, não fizeram ligações em direto para falar do assunto e também não fizeram diretos ao funeral. Houve bom senso na TVI nessa altura.

Agora a SIC exagerou nessa altura naquela tarde de domingo com diretos a falar do assunto e agora com a MJA também estão a exagerar. Tem que mudar a forma como lidam com estes assuntos. 

Acho que nem foi esse mal entendido que gerou o desconforto na família, mas também não vale a pena explorar isso. Concordo com o que dizes. A linha entre homenagear e capitalizar é muito ténue. Acho sempre que menos é mais. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bruno disse:

Ainda bem que não há fanatismo no teu comentário :galderia:

Eu já aqui me demonstrei contra aquilo que a SIC fez. Achei desnecessário para a estação e para a MJA, mas será que foi algo aprovado pela família? Não se sabe. Quanto à referência que fazes da Cristina, ela teve o seu conjunto de momentos infelizes em Dezembro passado, depois da morte da Sara. Propositadamente ou não, parece-me que ambas as estações (ou os seus diretores) têm decisões que podem ser interpretadas de formas distintas e não geram consenso. 

O meu comentário tem 0 de fanatismo e tudo de bom senso, que foi o que a SIC não teve aqui e a TVI por várias vezes também não. A minha referência à Cristina (que sim, já fez besteira mas nada acrescenta à história) foi no sentido das pessoas terem dois pesos e duas medidas. Alguém disse por aí que as reações nas redes sociais foram positivas... Só dá vontade de rir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Alguém disse por aí que as reações nas redes sociais foram positivas... Só dá vontade de rir.

E foram. Vai ao Facebook e Instagram da SIC e 99% dos comentários são positivos/elogiosos ao post do Especial PF, além da quantidade acima do habitual de likes em comparação com os posts habituais do canal.

O público na sua esmagadora maioria entendeu o espírito do episódio e ainda bem. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, thass_hot disse:

Já se sabe o que o MP vai fazer na SIC na 2ªfeira?

Podiam lançar a SIC Marco Paulo ou um reality na OPTO onde seguem a vida do Marco Paulo durante 24 horas que se podia chamar "Na Casa de Marco Paulo" ou "O Meu Nome é Marco Paulo" fazendo lembrar os míticos programas que a SIC fez com a Ágata e o Toy em 2002/2003.:cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Podiam lançar a SIC Marco Paulo ou um reality na OPTO onde seguem a vida do Marco Paulo durante 24 horas que se podia chamar "Na Casa de Marco Paulo" ou "O Meu Nome é Marco Paulo" fazendo lembrar os míticos programas que a SIC fez com a Ágata e o Toy em 2002/2003.:cryhappy:

PELIZEEEEEEE lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...