Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Isto são semanas em que a novela já estava prevista dar só quatro vezes por causa da Liga Europa. Ou seja, eles tinham as contas para o final feitas tendo o futebol na ideia. 

Mesmo mandando o futebol para a SIC Notícias, preferem manter o plano inicial da novela quatro vezes nestas semanas para não alterar as datas de fim. Simples. 

Não estou a defender, estou só a clarificar a estratégia. Também acho desrespeitoso. Se o sucessor não está pronto, sabemos bem que Viver a Vida pode perfeitamente ir até às 20:00 as semanas que forem precisas. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E havendo uma preocupação para a data de fim, é expectável que a estratégia não passará pelo prolongamento de Viver a Vida até às 20h.

Confesso que não me choca não dar um dia da semana, é mais chato a novela se ter transformado numa série de 15 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Será que em breve vão começar a gravar uma nova novela? acho Inacreditável ainda não existirem novidades sobre as novas novelas da SIC. 

Não me parece! AA e a Serra são muito recentes. Até ao fim do ano ainda têm conteúdos da opto. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DGA disse:

Não me parece! AA e a Serra são muito recentes. Até ao fim do ano ainda têm conteúdos da opto. 

Sim, mas até ao final do ano ainda deviam estrear uma nova novela. Acho estranho não se saber de nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ficou aqui dito, mas houve um ajuste e A Serra tem começado mesmo às 22:25, começando Tempo de Amar às 23:25, e têm cumprido. Anteontem a primeira parte de Tempo de Amar teve 20 minutos.

Quanto a mim, a única coisa que faltava era mesmo levar Tempo de Amar até às 00:25. As cenas do próximo episódio entram muito cedo, com um confronto grande com Amar Demais a novela tem pouco tempo para respirar na faixa da meia noite. Acaba demasiado cedo (olha eu a queixar-me que a novela brasileira acaba muito cedo, coitada de Totalmente Demais :haha:).

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Será que em breve vão começar a gravar uma nova novela? acho Inacreditável ainda não existirem novidades sobre as novas novelas da SIC. 

A serra vai ser uma novela de longa duração, deve estar no ar no mínimo 1 ano, se AA tiver 2a temporada não devem estrear mais nada este ano a nível de ficção nacional. Contudo devem começar trabalhos para um novo projeto mais tardar em Setembro, para estrear em Janeiro como foi AA. Supostamente a Alexandra Lencastre estará nesse projeto, por isso já deve haver alguma coisa no ar. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Sexta também não há Eta Mundo Bom. 

Viver a Vida até às 20h.

Cinema à 00h45 de sexta com Regresso ao Futuro. 

Não entendo a estratégia... Não podiam terminar decentemente Eta Mundo Bom e colocar Viver a Vida até às 20h até chegar o Agricultor como está a fazer neste momento mas alternadamente?

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, MrGrant disse:

Não entendo a estratégia... Não podiam terminar decentemente Eta Mundo Bom e colocar Viver a Vida até às 20h até chegar o Agricultor como está a fazer neste momento mas alternadamente?

Não entendes?

Vai comparar os números de "Êta Mundo Bom" com os de "Viver a Vida" quando vai até às 20h...

O objetivo é entregar o público de "Êta Mundo Bom" ao "Agricultor". Só com "Viver a Vida" vai existir uma quebra e dispersão de público até vir o "Agricultor".

Será assim tão difícil de entender?!

Claro que como espectador acho mal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Não entendes?

Vai comparar os números de "Êta Mundo Bom" com os de "Viver a Vida" quando vai até às 20h...

O objetivo é entregar o público de "Êta Mundo Bom" ao "Agricultor". Só com "Viver a Vida" vai existir uma quebra e dispersão de público até vir o "Agricultor".

Será assim tão difícil de entender?!

Claro que como espectador acho mal.

Nas primeiras temporadas do Agricultor haviam novelas que não eram tipo EMB e era sucesso na mesma. Isto de estar a guardar a novela às pinguinhas não faz sentido algum.

Muitas pessoas já nem sabem quando dá e quando não dá a novela sem ter de consultar a programação. É assim que vão fazer com que não exista dispersão?!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O que vai dar à 00h45 é a repetição do 2º programa do Regresso ao Futuro, o programa da Cláudia e do Manzarra!

Bem disseram eles que iam voltar :curtainpeek:

Isso não faz sentido nenhum!

Porque vão repetir um programa tão recente e à sexta à noite?! Ao menos que fosse ao sábado. 

Podiam regressar o "Vale Tudo" ou o "Cante se Puder"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades no sábado!

Não há cinema durante a tarde. Só às 02h, com o filme 2012.

Teremos às 15h30, a revista à portuguesa Portugal à Gargalhada (emitida originalmente pela SIC em janeiro de 2016), e às 18h45 um compacto do Não Há Crise! - As Anedotas do Rocha. Quem quiser repetir a dose, há Não há Crise de novo às 00h35 até à 01h45.

E é isto :priest:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
  • Triste 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...