Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo O. disse:

Grelha alterada:

  • - entra colada -
  • 21:35 Amor, Amor (Especial | 52 minutos)
  • 22:28 A Serra (Especial | 45 minutos)
  • 23:30 Tempo de Amar

Não sei até que ponto isso vai servir de alguma coisa. Se for preciso a TVI antecipa também o início de FeF.

AA está a manter o seu público habitual e até a subir em comparação, por exemplo, com os mesmos dias da semana passada, também efeito do corte dos intervalos.

O que se passa com FeF é que foi buscar público que não estava na SIC neste horário. Basicamente estão a tentar que AA faço resultados e capte público que normalmente não tinha na maioria dos episódios, o que não faz muito sentido com uma história já com o seu público de 4 meses no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volta a não haver Êta Mundo Bom, desta vez é na sexta-feira. Viver a Vida das 18h30 às 20h.

Nesse dia, os últimos 3 episódios de Até Amanhã, Camaradas começam às 00h45. 

O último episódio de Mentes Criminosas passa a seguir... às 03h40.

O NCIS:LA deve voltar para a semana.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Volta a não haver Êta Mundo Bom, desta vez é na sexta-feira. Viver a Vida das 18h30 às 20h.

Nesse dia, os últimos 3 episódios de Até Amanhã, Camaradas começam às 00h45. 

O último episódio de Mentes Criminosas passa a seguir... às 03h40.

O NCIS:LA deve voltar para a semana.

E amanhã mantém-se Amor, Amor ás 21h35, coladíssima ao Jornal da Noite e 8 minutos sem a concorrência de "Festa é Festa". Terá amanhã, portanto, exatos 50 minutos.

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

21:25 - RAP

22:00 - Hell's Kitchen

00:30 - Princípio, Meio e Fim.

01:15 - Cinema: Deuce Bigalow - Um Gigolô na Europa

 

Com o Bruno a fracassar nas outras semanas, lá fizeram isto...

Para segunda e terça, nada de relevante. O Linha Aberta ocupa o espaço vago por Mentes Criminosas às 02h.

RI-DI-CU-LO. Como se o facto de a TVI ganhar ao Bruno fizesse uma grande diferença nas contas do dia. Só faltam 3 episódios para acabar PMF, que sentido faz atrasar meia hora? Mais: que sentido faz ter um programa inédito a começar às 00h30? É por estas e por outras tantas que acho mesmo que a SIC precisa de começar a perder. Está a ficar como a TVI pré 2018, antes da saída da Cristina para a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

RI-DI-CU-LO. Como se o facto de a TVI ganhar ao Bruno fizesse uma grande diferença nas contas do dia. Só faltam 3 episódios para acabar PMF, que sentido faz atrasar meia hora? Mais: que sentido faz ter um programa inédito a começar às 00h30? É por estas e por outras tantas que acho mesmo que a SIC precisa de começar a perder. Está a ficar como a TVI pré 2018, antes da saída da Cristina para a SIC.

Mas, no caso, nem é o atrasar o HN.

O HK é que vai ter mais tempo de duração, sabe-se lá porquê... Talvez por causa de dar os intervalos todos.

Começar a perder porquê? No caso específico do domingo à noite, a SIC tem 3 produtos inéditos, a TVI tem 1 e outro repetido. Mais investimento... e merece perder?

Pronto, para a próxima é melhor dar o Terra Nossa repetido, até faz mais.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas, no caso, nem é o atrasar o HN.

O HK é que vai ter mais tempo de duração, sabe-se lá porquê... Talvez por causa de dar os intervalos todos.

Começar a perder porquê? No caso específico do domingo à noite, a SIC tem 3 produtos inéditos, a TVI tem 1 e outro repetido. Mais investimento... e merece perder?

Pronto, para a próxima é melhor dar o Terra Nossa repetido, até faz mais.

Para começar um programa inédito às 00h30 acho que mais valia mesmo repetir o Terra Nossa a essa hora. Merece perder por ser o canal líder e andar a prolongar o programa principal de Domingo para o programa seguinte não perder contra uma repetição de um espectáculo de humor. Um degredo. 

Para não falar de que se o PMF já tem resultados modestos a começar à meia-noite, como será a começar meia hora mais tarde. Diria que a maior parte do público do programa ou trabalha no dia seguinte ou tem aulas. Foi para isto que contrataram o Bruno por milhares de euros? 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Para começar um programa inédito às 00h30 acho que mais valia mesmo repetir o Terra Nossa a essa hora. Merece perder por ser o canal líder e andar a prolongar o programa principal de Domingo para o programa seguinte não perder contra uma repetição de um espectáculo de humor. Um degredo. 

Para não falar de que se o PMF já tem resultados modestos a começar à meia-noite, como será a começar meia hora mais tarde. Diria que a maior parte do público do programa ou trabalha no dia seguinte ou tem aulas. Foi para isto que contrataram o Bruno por milhares de euros? 

 

 

Eu também não gosto do horário, e é óbvio que é pior para o PMF. Mas são só 25 minutos mais tarde, não cancelaram nem mandaram para as 3 da manhã, como se fazia antigamente.

Prolongar 15 minutos não é nenhum exagero. Até continua a ser o que tem uma menor duração comparando com o GTP e o ATN.

O canal líder tem 3 produtos inéditos no HN. O canal em 2º lugar tem 1.

Mas se achas que merece perder, tudo bem, é a tua opinião. Para a próxima mais vale ir pelo óbvio. No poupar é que está o ganho, tem sido o lema da SIC até.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Eu também não gosto do horário, e é óbvio que é pior para o PMF. Mas são só 25 minutos mais tarde, não cancelaram nem mandaram para as 3 da manhã, como se fazia antigamente.

Prolongar 15 minutos não é nenhum exagero. Até continua a ser o que tem uma menor duração comparando com o GTP e o ATN.

O canal líder tem 3 produtos inéditos no HN. O canal em 2º lugar tem 1.

Mas se achas que merece perder, tudo bem, é a tua opinião. Para a próxima mais vale ir pelo óbvio. No poupar é que está o ganho, tem sido o lema da SIC até.

Acho que não estás mesmo a perceber o meu ponto, mas ok. Os 25 minutos que prolongam é a diferença entre acabar às 00h45 como habitualmente ou depois da 1h da manhã. E vão prolongar o HK com medo de um stand-up da Pipoca mais Doce liderar contra o PMF!!!!! Isto para mim é o descabido da questão. Faz assim tanta diferença na média esse prolongamento depois da meia-noite? A ver vamos, na segunda-feira quando saírem as audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

21:25 - RAP

22:00 - Hell's Kitchen

00:30 - Princípio, Meio e Fim.

01:15 - Cinema: Deuce Bigalow - Um Gigolô na Europa

 

Com o Bruno a fracassar nas outras semanas, lá fizeram isto...

Para segunda e terça, nada de relevante. O Linha Aberta ocupa o espaço vago por Mentes Criminosas às 02h.

Afinal será assim:

21:25  Isto é Gozar com Quem Trabalha: 3.ª Vaga

22:00  Hell's Kitchen

00:00  Príncipio, Meio e Fim

00:45  Cinema: Deuce Bigalow - Um Gigolô na Europa  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Diogo O. disse:

Afinal será assim:

21:25  Isto é Gozar com Quem Trabalha: 3.ª Vaga

22:00  Hell's Kitchen

00:00  Príncipio, Meio e Fim

00:45  Cinema: Deuce Bigalow - Um Gigolô na Europa  

Onde viste os horários?

No site da SIC só alteraram o PMF para a 00h, mas o filme continua à 01h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2021 at 21:35, VascoSantos disse:

Domingo:

21:25 - RAP

22:00 - Hell's Kitchen

00:30 - Princípio, Meio e Fim.

01:15 - Cinema: Deuce Bigalow - Um Gigolô na Europa

 

Com o Bruno a fracassar nas outras semanas, lá fizeram isto...

Para segunda e terça, nada de relevante. O Linha Aberta ocupa o espaço vago por Mentes Criminosas às 02h.

Voltaram a mudar de ideias. O PMF começa às 00h30, como dizes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Olhem, é uma questão de tempo até a SIC perder a liderança. Não tenho a menor dúvida.

Eu também acredito cada vez mais nisso. O público não vai estar para aturar estas brincadeiras da SIC com as novelas e vai afastar-se. A SIC não pode brincar assim com os espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...