Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

É isso mesmo. Até é bastante fixe, melhor do que ver os capitães de Abril todos os anos, mas gosto dos dois. Como nunca tinha visto outra coisa que não o filme da RTP, gostei.

há 26 minutos, tuscano disse:

Está aqui toda, por isso e não só creio que será flop: 

 

As  pessoas não gostam muito de ver coisas contadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades!

Sexta-feira à 00h estreia na SIC a nova série da OPTO, Prisão Domiciliária! Devem fazer como com Esperança, dão apenas o 1º episódio na generalista.

À 01h, transmitem a minissérie de 2005: Até Amanhã, Camaradas. Também é relacionada com os tempos do Estado Novo e do 25 de abril.

Por causa disto, Tempo de Amar dá apenas 20 minutos, das 23h25 às 23h45.

  • Gosto 12
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Novidades!

Sexta-feira à 00h estreia na SIC a nova série da OPTO, Prisão Domiciliária! Devem fazer como com Esperança, dão apenas o 1º episódio na generalista.

À 01h, transmitem a minissérie de 2005: Até Amanhã, Camaradas. Também é relacionada com os tempos do Estado Novo e do 25 de abril.

Por causa disto, Tempo de Amar dá apenas 20 minutos, das 23h25 às 23h45.

Tempo de Amar pode dar até às 00h00. O intervalo pode ser das 23h10 às 23h25.

Mas já sabemos como é o Daniel lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A noite de sábado fica então com Patrões Fora às 21h45 e A Hora da Liberdade das 22h30 até... às 02h15.

Mas sem promoção, a série já não fará os números do ano passado...

Por falar em promoção, que raio de ideia teve a SIC em estrear Prisão Domiciliária com pouquíssima promoção, só com 2 dias? O horário também é o da 00h, mas mesmo assim...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A noite de sábado fica então com Patrões Fora às 21h45 e A Hora da Liberdade das 22h30 até... às 02h15.

Mas sem promoção, a série já não fará os números do ano passado...

Por falar em promoção, que raio de ideia teve a SIC em estrear Prisão Domiciliária com pouquíssima promoção, só com 2 dias? O horário também é o da 00h, mas mesmo assim...

Vão dar mesmo o episódio completo ou só um trailer como fizeram com o clube? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Oliveranto disse:

Por acaso ate gostava de saber os números da Opto.. Das pessoas à minha volta grande parte conhece e já viu o clube, o qe até me deixou surpreendido. 

O Clube é o produto mais visto da Opto há várias longas semanas, e já acabou há 2, e continua a ser o mais visto semanalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Oliveranto disse:

Por acaso ate gostava de saber os números da Opto.. Das pessoas à minha volta grande parte conhece e já viu o clube, o qe até me deixou surpreendido. 

Eu também. No final de Janeiro o Balsemão disse que tinham atingido os objetivos que tinham para o final de Agosto. Mas não sei se é verdade ou só conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2021 at 12:27, Dafiel disse:

E porque nao começar a por as series OPTO na generalista?

Já fazem os meses que já acabaram por isso era ganho.

Porque não faz sentido. Não é esse o objetivo, isso não seria rentável para a plataforma de streaming, ainda estão numa fase de angariar subscrições, dar já de bandeja era gozar até com quem está a pagar pelo serviço. Muito sinceramente, e vou dizer isto do ponto de vista empresarial, as séries da Opto nunca deveriam ser disponibilizadas na generalista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Oliveranto disse:

Porque não faz sentido. Não é esse o objetivo, isso não seria rentável para a plataforma de streaming, ainda estão numa fase de angariar subscrições, dar já de bandeja era gozar até com quem está a pagar pelo serviço. Muito sinceramente, e vou dizer isto do ponto de vista empresarial, as séries da Opto nunca deveriam ser disponibilizadas na generalista. 

Fazia algum sentido fazerem como a Globo, que transmite as séries da Globoplay aproximadamente um ano após a estreia.

De qualquer das formas, tirando talvez Esperança, todas as séries da OPTO seriam para horários secundários.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Fazia algum sentido fazerem como a Globo, que transmite as séries da Globoplay aproximadamente um ano após a estreia.

De qualquer das formas, tirando talvez Esperança, todas as séries da OPTO seriam para horários secundários.

É cedo, talvez como disse o @Diogo O.2022, para haver mais catálogo e pegar nestas primeiras séries e dar nova vida na generalista, depois também tens razão que neste momento apenas a Esperança poderia ocupar um lugar de destaque a nível de horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Fazia algum sentido fazerem como a Globo, que transmite as séries da Globoplay aproximadamente um ano após a estreia.

De qualquer das formas, tirando talvez Esperança, todas as séries da OPTO seriam para horários secundários.

Pois, mas a OPTO não tem metade dos subscritores que a Globo Play tem. :haha: Mesmo dentro de 10 milhões, digamos que a Globo Play tinha muito mais em cada 10 milhões do que a OPTO no primeiro ano. Portanto, aquilo já tinha sido visto por muita gente, o que seria rentável para passar. Mas não estou a dizer que a série não pode dar na SIC este ano, mas acho pouco provável... :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Pois, mas a OPTO não tem metade dos subscritores que a Globo Play tem. :haha: Mesmo dentro de 10 milhões, digamos que a Globo Play tinha muito mais em cada 10 milhões do que a OPTO no primeiro ano. Portanto, aquilo já tinha sido visto por muita gente, o que seria rentável para passar. Mas não estou a dizer que a série não pode dar na SIC este ano, mas acho pouco provável... :haha:

Como é óbvio não estou a comparar as duas plataformas, a Globoplay tem muito mais "argumentos" para atrair subscritores que a OPTO.

De qualquer forma, se a SIC quer continuar a ter subscrições na OPTO vai ter de continuar a alimentar a plataforma. Não é o facto de séries com mais de um ano passarem na TV que vai dificultar significativamente a vida à OPTO.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...