Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

O Presidente fala ao País amanhã, não na Quinta.

Tens razão desculpa. Mas o Primeiro-Ministro deverá falar na mesma hora. E esse será na quinta.

Edited by Ricardo
  • Replies 15.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h. Choque 

mds, as saudades que vocês vão ter dos arrumos do Baião  tanto tempo a reclamarem e olha, não incomodava ninguém por 2 dias Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. segundo fontes oficiais, a mansão do núcleo rico de A Serra será a casa feliz a cozinha da casa mais querida dos portugueses também será remodelada para abrigar o Hell's Kitchen ai se a SIC produzisse o Big Brother

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Viver a Vida já a experimentar o seu horário final :curtainpeek: E depois às 18h estreiam mais uma repetição da globo e ninguém se vai aperceber :smoke:

• LOL 1
há 21 minutos, Ricardo disse:

Tens razão desculpa. Mas o Primeiro-Ministro deverá falar na mesma hora. E esse será na quinta.

Mesmo assim, já que tinham dado uma primeira-mão, não iam perder o dia por causa da segunda-mão. O JdN vence a Cristina. É um desespero que percebo, mas era escusado. 

E tipo, um jogo na SicN? 

Edited by DOCA
  • Like 1
há 6 minutos, DOCA disse:

Mesmo assim, já que tinham dado uma primeira-mão, não iam perder o dia por causa da segunda-mão. O JdN vence a Cristina. É um desespero que percebo, mas era escusado. 

E tipo, um jogo na SicN? 

Mas neste caso faz sentido priorizar a informação...

• LOL 3
há 9 minutos, DOCA disse:

E tipo, um jogo na SicN? 

Eu tinha proposto na SIC K :mico:

Só não me faz sentido tirar Eta Mundo Bom da grelha. Detesto que as estações façam isso, mas é o que é... 

• LOL 2
há 20 minutos, DOCA disse:

E tipo, um jogo na SicN? 

Eu também acho estúpido, e não concordo nada com isto, mas não é verdade que a SIC tinha o dia ganho com a bola.

Na quinta passada, a SIC liderou por 0,4%, quando o normal é por 2%... Quem diz que desta vez a TVI não liderava?

Eu entendo que tenham tirado o jogo da Liga Europa, os jogos só prejudicavam a SIC e principalmente o HN que apesar de líder é mais frágil.

No entanto essa cena de tirar do nada Êta Mundo Bom é uma grande falta de respeito para o telespectador mas pronto... o pior é que estou mesmo a ver Viver a Vida resultar :cryhappy:

Edited by Francisco D.

Na SIC N ? Nem parece coisa da SIC , isso já alguma vez aconteceu ?

Poderia ter ido para a SIC Radical. 

• Like 4

Eta Mundo Bom está contadíssima para chegar à segunda quinzena de maio. Como já tinham previsto deixar o episódio de lado, fazem-no na mesma. 

Por isso é que ainda acho que o Agricultor pode vir no fim de maio, com as gravações a arrancar daqui a nada. Não faz sentido nenhum estar a adiar tanto a estreia de uma novela nova, a ponto de entrar quase em junho. 

• Like 3
há 13 minutos, VascoSantos disse:

Nunca, vai ser inédito a SIC Notícias passar futebol.

Sinceramente, a SIC Radical tem uma audiência tão pífia (0,2% no mês passado) que ninguém ia ver o jogo lá.

Também já transmitiram na OPTO (acho), em exclusivo, portanto não vejo problema de audiências. 
Mas promovendo, talvez chamasse pessoas para a SIC R, além disso quem não tem Sport TV e está interessado descobre bem o canal para ver o jogo em canal aberto. 
Mas pronto é o que é, espero que não aconteça muitas vezes a transmissão de jogos na SIC N 

Edited by dav01
  • Like 4
há 3 minutos, dav01 disse:

Também já transmitiram na OPTO (acho), em exclusivo, portanto não vejo problema de audiências. 
Mas promovendo, talvez chamasse pessoas para a SIC R, além disso bem quem não tem Sport TV e está interessado descobre bem o canal para ver o jogo em canal aberto. 
Mas pronto é o que é, espero que não aconteça muitas vezes a transmissão de jogos na SIC N 

Foi no site da SIC, na altura ainda não havia OPTO.

Pensando melhor, concordo contigo em relação ao 2º parágrafo.

Acho que, a correr como eles querem, as meias-finais também passam na SIC Notícias.

Só deve voltar a dar na SIC a final.

• Like 3
  • Sad 1
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Acho que, a correr como eles querem, as meias-finais também passam na SIC Notícias.

Só deve voltar a dar na SIC a final.

Isto é capaz de fazer uns 3% de share na SICN, não é jogo para atrair muito mais público do que o habitual no horário. Não faz sentido repetir isto nas meias-finais, mas eles lá sabem.

• Like 3
há 39 minutos, Pedro M. disse:

Eta Mundo Bom está contadíssima para chegar à segunda quinzena de maio. Como já tinham previsto deixar o episódio de lado, fazem-no na mesma. 

Por isso é que ainda acho que o Agricultor pode vir no fim de maio, com as gravações a arrancar daqui a nada. Não faz sentido nenhum estar a adiar tanto a estreia de uma novela nova, a ponto de entrar quase em junho. 

E mesmo assim, Viver a Vida vai certamente dar das 18h às 20h durante algumas semanas.

Foi praticamente noutra vida, mas a SIC Notícias chegou a transmitir encontros de ténis (da Tennis Masters Cup) num dos seus primeiros anos de existência. Creio que chegou a dar alguns jogos de futebol de praia também. Agora encontros de futebol, confesso que não me lembro.

Transmitir eventos desportivos em canais de informação até é prática relativamente comum em Portugal. A TVI24 transmitiu encontros da taça de portugal e eventos de outros modalidades até há não muito tempo e a RTP3 (pelo menos quando ainda se chamava RTPN) pelo menos transmitiu a Volta à França e o ínicio de algumas etapas da Volta à Portugal também.

• Like 3
há 59 minutos, VascoSantos disse:

Eu também acho estúpido, e não concordo nada com isto, mas não é verdade que a SIC tinha o dia ganho com a bola.

Na quinta passada, a SIC liderou por 0,4%, quando o normal é por 2%... Quem diz que desta vez a TVI não liderava?

Quando andamos a lutar por dias está tudo dito. Qual é a diferença? Tanta desespero por uma dia pedido? 

• Like 2

Deve ser obrigatório passar em televisão, senão bastava abrirem um stream grátis na Opto e estava resolvido.

Quanto a essa questão do sinal aberto, não é outro canal a exibir os jogos no cabo? :huh: Ou o pacote vem com os direitos todos?

há 15 minutos, Magazine disse:

Deve ser obrigatório passar em televisão, senão bastava abrirem um stream grátis na Opto e estava resolvido.

Quanto a essa questão do sinal aberto, não é outro canal a exibir os jogos no cabo? :huh: Ou o pacote vem com os direitos todos?

Não deve ser obrigatório porque ano passado passaram a dar no site da SIC. Ou então levaram com alguma multa e agora passaram para a televisão mas noutro canal.

Por uma questão de identidade e coerência, discordo que o jogo passe na SIC N.

Quanto ao Viver a Vida até às 20h, promovem como um episódio especialíssimo e passa despercebido.

Esta indefinição (cá para fora, pois parece estratégica, para o bem e para o mal) do horário das 19h30 e o "desalinhamento" da programação de sábado, permitem deixar alguma especulação no ar sobre o "programa" de informação Essencial que está a ser fortemente divulgado (começa a ganhar força a possibilidade de ser autónomo do JNoite).

Pessoalmente, mete-me um pouco de confusão a alternância entre "reality" e novela no horário, todavia é verdade que os resultados tendem a evidenciar um decaimento do horário das 19h com tempo quente, e a história recente do canal pende mais para o "reality", Aguardemos...

• Like 1
  • Thanks 1
há 8 horas, DGA disse:

Quando andamos a lutar por dias está tudo dito. Qual é a diferença? Tanta desespero por uma dia pedido? 

Querem evitar que o jogo volte a prejudicar o HN. (Principalmente Amor Amor)

• Like 1
On 14/04/2021 at 00:11, Sylvester disse:

Foi praticamente noutra vida, mas a SIC Notícias chegou a transmitir encontros de ténis (da Tennis Masters Cup) num dos seus primeiros anos de existência. Creio que chegou a dar alguns jogos de futebol de praia também. Agora encontros de futebol, confesso que não me lembro.

Transmitir eventos desportivos em canais de informação até é prática relativamente comum em Portugal. A TVI24 transmitiu encontros da taça de portugal e eventos de outros modalidades até há não muito tempo e a RTP3 (pelo menos quando ainda se chamava RTPN) pelo menos transmitiu a Volta à França e o ínicio de algumas etapas da Volta à Portugal também.

A TVI24 vai voltar com desporto o Ténis. 

• Like 1
  • Sad 1