Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Mantém-se a grelha de sábado como costume. Alteração apenas no late-night com o regresso do Não Há Crise! à 00h até às 02h35, em que entra o filme Deuce Bigalow - Um Gigolô na Europa (à 01h adianta para as 02h, por isso a duração parece grande demais).

Regresso ao Futuro a 1989 às 15h30 e cinema com O Físico às 17h05 (o filme tem 2h30).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Mais valia darem por perdido o sábado... Colocavam um duplo de Patrões Fora... 

Um vencedor nunca pode ou deve dar nada como perdido.

Se sabe que pode perder... Tenta perder pelo menos possível. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Sim, é preferível prejudicar ainda mais uma novela que já anda mais frágil à semana para perder por meno... 

Mas queres que te relembre quanto fez a novela no sábado passado?

Essas teorias da novela ficar frágil à semana por dar ao sábado são muito boas! Curiosamente, sobre a TVI a teoria é a oposta... As novelas ficam fortalecidas à semana por darem ao sábado!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Mas queres que te relembre quanto fez a novela no sábado passado?

Essas teorias da novela ficar frágil à semana por dar ao sábado são muito boas! Curiosamente, sobre a TVI a teoria é a oposta... As novelas ficam fortalecidas à semana por darem ao sábado!

Se calhar é porque o nível de audiência de uma novela da TVI é inferior ao da SIC. Bem Me Quer, ou Quer O Destino inicialmente, perdiam todos os dias, andavam nos 11% durante a semana e ao sábado beneficiavam por não haver novela do outro lado. Devo lembrar também que a concorrência que as novelas da TVI apanharam ao sábado foram repetições ad eternum e programas banalíssimos como o Olha Por Mim ou o Estamos Aqui. 

Neste caso, a novela em questão andava entre os 13 e os 14% (há duas semanas fez 15% duas vezes) e faz ao sábado os ratings mais fracos. Além disso tem apanhado um reality show como concorrência e no sábado vai apanhar uma final. Para além de um jogo de Portugal. 

Acho que não é difícil ver as situações das duas estações. 

Este sábado está totalmente perdido. Vale a pena colocar a novela a fazer 10%? Não faz muito mais, é uma noite muito disputada e atípica. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Se calhar é porque o nível de audiência de uma novela da TVI é inferior ao da SIC. Bem Me Quer, ou Quer O Destino inicialmente, perdiam todos os dias, andavam nos 11% durante a semana e ao sábado beneficiavam por não haver novela do outro lado. Devo lembrar também que a concorrência que as novelas da TVI apanharam ao sábado foram repetições ad eternum e programas banalíssimos como o Olha Por Mim ou o Estamos Aqui. 

Neste caso, a novela em questão andava entre os 13 e os 14% (há duas semanas fez 15% duas vezes) e faz ao sábado os ratings mais fracos. Além disso tem apanhado um reality show como concorrência e no sábado vai apanhar uma final. Para além de um jogo de Portugal. 

Acho que não é difícil ver as situações das duas estações. 

Este sábado está totalmente perdido. Vale a pena colocar a novela a fazer 10%? Não faz muito mais, é uma noite muito disputada e atípica. 

Pedro eu sei isso tudo.

Mas, por isso a SIC tem de ir a jogo com a oferta mais forte que tem.

E perder o sábado por mais ou por menos, influencia a média mensal...

Entendo o ponto de vista. Mas discordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JMML disse:

Pedro eu sei isso tudo.

Mas, por isso a SIC tem de ir a jogo com a oferta mais forte que tem.

E perder o sábado por mais ou por menos, influencia a média mensal...

Entendo o ponto de vista. Mas discordo.

O problema é que tentar fazer um melhor resultado num sábado perdido vai prejudicar ainda mais a novela durante a semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JMML disse:

Mas queres que te relembre quanto fez a novela no sábado passado?

Essas teorias da novela ficar frágil à semana por dar ao sábado são muito boas! Curiosamente, sobre a TVI a teoria é a oposta... As novelas ficam fortalecidas à semana por darem ao sábado!

1º amanhã é a final do Big Brother + jogo

2º tem que se analisar os resultados das novelas. Uma novela que suba os resultados ao sábado, claramente é beneficiada pela exibição, contacta com outro e com mais público. Se a novela faz um resultado bem inferior ao sábado com aconteceu há 15 dias é prejudicada. A semana passada não esteve mal, mas também à semana já anda bem mais fraca que o resultado foi na mesma ordem. 

Tens que começar a fazer uma análise mais completa dos resultados.

Edit: Nem tinha visto que o Pedro já tinha respondido. Disse tudo.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas grelhas já atualizadas de segunda e terça, o final de tarde mantém-se com os mesmos horários: Viver a Vida às 18h05 e Êta Mundo Bom! às 19h35.

Parece-me estranho não aumentarem, pelo menos esta semana, a duração de Êta. A grelha também pode não estar certa, mas é a que temos.

À noite, o Passadeira Vermelha passa a começar colado a Tempo de Amar, às 00h30. À 01h35 estreia a série Dos Reis aos Profetas.

Antes, a noite de domingo com RAP às 21h35 (deve ser mais cedo) e Hell's Kitchen às 22h. Terra Nossa com Nel Monteiro repete à 00h e à 01h25 cinema com O Negociador.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Antes, a noite de domingo com RAP às 21h35 (deve ser mais cedo) e Hell's Kitchen às 22h. Terra Nossa com Nel Monteiro repete à 00h e à 01h25 cinema com O Negociador.

Cheira-me que devem cumprir isto para o HK cobrir totalmente o ATN que agora tem duração maior. A TVI tem publicado o BB Extra começar só à meia-noite.

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Nas grelhas já atualizadas de segunda e terça, o final de tarde mantém-se com os mesmos horários: Viver a Vida às 18h05 e Êta Mundo Bom! às 19h35.

Parece-me estranho não aumentarem, pelo menos esta semana, a duração de Êta. A grelha também pode não estar certa, mas é a que temos.

Relativamente a EMB acredito que não esteja certo. Deve começar mais cedo para tapar a estreia da Tininha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...