Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Dia 2, Sexta-feira Santa, está previsto cinema de manhã (antes das 10h) e à tarde (até às 20h). Não sei se vão arriscar um filme contra a Cristina, mas é o previsto.

Sábado, dia 3, há um filme antes do Estamos em Casa e dois à tarde. Regresso ao Futuro tira folga.

Cinema também em toda a tarde do Domingo de Páscoa. De manhã, dois filmes até às 10h, e depois um programa a designar (circo, talvez?). Domingão e Olhá SIC fazem pausa.

É agora que a SIC vai gastar as estreias que tem em gaveta desde o Natal? :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

Dia 2, Sexta-feira Santa, está previsto cinema de manhã (antes das 10h) e à tarde (até às 20h). Não sei se vão arriscar um filme contra a Cristina, mas é o previsto.

Sábado, dia 3, há um filme antes do Estamos em Casa e dois à tarde. Regresso ao Futuro tira folga.

Cinema também em toda a tarde do Domingo de Páscoa. De manhã, dois filmes até às 10h, e depois um programa a designar (circo, talvez?). Domingão e Olhá SIC fazem pausa.

Fico contente por manterem a tradição viva, com cinema nos três dias do fim de semana santo :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se repararam, mas na última hora, a SIC alterou o late-night de hoje.

Vão repetir o final de Totalmente Demais à 00h45, e à 01h35 entra o Passadeira Vermelha. Às 02h30, voltam as repetições do Linha Aberta. Cancelam o cinema.

Nos restantes dias, Passadeira Vermelha volta a dar quase na íntegra, da 01h às 02h30. Depois o Linha Aberta.

@Diogo O., talvez a repetição da novela hoje ainda faz mais que ontem :cryhappy:

Podiam começar o Passadeira às 00:40 nos outros dias. Acho que beneficiava mais. Assim TdA deve ir quase até às 00:50. Começa a escala pela madrugada a dentro.

Amanhã aparece um filme à 01:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

"A Serra" continua com episódios enormes, hoje ultrapassa os 57 minutos inéditos. Deve fazer "Tempo de Amar" começar apenas ás 23h40. A SIC anda a esticar a novela e não pode. Só vai derrubar a audiência e prejudicar a média.

Continuam a ser episódios de produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Continuam a ser episódios de produção. 

Pois, mas eu espero bem que os episódios alisem nos 45 minutos de produção. Mas não deve alinhar e daqui a pouco tempo não os vão cumprir.

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Verdade! "Terra Brava" também tinha episódios de produção grandes, do que me lembro, principalmente para uma novela SP.

"Terra Brava" tinha episódios bem grandes de produção, porém deixou de ter os ganchos em 2020, penso eu. A novela é bem grande para uma novela da SP, em termos de episódios. :mosking:

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...