Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Wtf... Como assim um passadeira especial? Porquê? 

E porque razão não pode acabar esta semana? Afinal são apenas mais 12 minutos para dar ao longo da semana lol 

Vão debater a entrevista de 4 de rat. Miséria. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bruno disse:

Claro! Ainda ninguém debateu a entrevista nem no país nem mundo :angel:

Mas acho que eles já comentaram a entrevista durante a semana passada. Não era necessário fazer um Passadeira especial sobre isso.

Mas eu cada vez estou mais desligado do Passadeira, o atual grupo de comentadores não é nada interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Mas acho que eles já comentaram a entrevista durante a semana passada. Não era necessário fazer um Passadeira especial sobre isso.

Mas eu cada vez estou mais desligado do Passadeira, o atual grupo de comentadores não é nada interessante.

Eu adorava quando o Cláudio e a Maria ainda lá estavam. Não por concordar com tudo, mas nessa altura o painel era mais interessante, com posições mais diversas e opostas. Das poucas vezes que vejo, aquilo está muito aborrecido 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bruno disse:

Eu adorava quando o Cláudio e a Maria ainda lá estavam. Não por concordar com tudo, mas nessa altura o painel era mais interessante, com posições mais diversas e opostas. Das poucas vezes que vejo, aquilo está muito aborrecido 

A Maria nem é que faça muita falta, mas o Cláudio sim e a própria Luísa também . O antigo painel era muito animado e encaixava muito bem. Também já não vejo o programa, tive alguma curiosidade em espreitar na semana passada porque sabia que iriam debater esta entrevista, a Mónica Sintra, o Zé Lopes e a Raquel prates não acrescentam nada ao programa, a Mariama tem os seus momentos, o Nuno também pouco acrescenta tem um registo enfadonho e o Hugo Mendes (lamento fãs) mas para mim tenta ser uma cópia do Cláudio, parece-me sempre também meio que em personagem, a Joana lá vai tendo os seus momentos às vezes tem piada outros enfim é aquilo que já nos habituou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

A Maria nem é que faça muita falta, mas o Cláudio sim e a própria Luísa também . O antigo painel era muito animado e encaixava muito bem. Também já não vejo o programa, tive alguma curiosidade em espreitar na semana passada porque sabia que iriam debater esta entrevista, a Mónica Sintra, o Zé Lopes e a Raquel prates não acrescentam nada ao programa, a Mariama tem os seus momentos, o Nuno também pouco acrescenta tem um registo enfadonho e o Hugo Mendes (lamento fãs) mas para mim tenta ser uma cópia do Cláudio, parece-me sempre também meio que em personagem, a Joana lá vai tendo os seus momentos às vezes tem piada outros enfim é aquilo que já nos habituou. 

O antigo grupo era bem melhor. Do anterior grupo de comentadores só já resta a Joana, que até é atualmente a mais bem informada e que percebe de mais assutos.

Os outros não acrescentam nada. Talvez a Mariama e o Nuno sejam os mais interessantes a par da Joana. 

Acho que o programa precisa de uma reformulação urgente e novos comentadores.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Grelha Provisória: Sábado volta a haver "Amor, Amor", seguido dos "Patrões Fora" e dos "Sonhos Que Não Têm Teto". Repito, provisório.

A SIC tem que apostar em novos programas para as noites de sábado. Nem que seja uma nova temporada de A Árvore dos Desejos. 

Também podiam apostar sempre em bons filmes às 00h00 de sábado, até podiam ter boas audiências.

Patrões Fora, Árvore dos Desejos (ou outro formato) seguido de bons filmes poderia resultar.

Já chega de repetições de Terra Nossa e dos programas de domingo!

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, D91 disse:

A SIC tem que apostar em novos programas para as noites de sábado. Nem que seja uma nova temporada de A Árvore dos Desejos. 

Também podiam apostar sempre em bons filmes às 00h00 de sábado, até podiam ter boas audiências.

Patrões Fora, Árvore dos Desejos (ou outro formato) seguido de bons filmes poderia resultar.

Já chega de repetições de Terra Nossa e dos programas de domingo!

Sim, é o período de maior fragilidade atualmente.

A maior dificuldade, e não é uma desculpa, porque cabe a cada TV ser criativa e adaptar-se, é o facto de ambos os programas serem de exterior, logo inviável de concretizar em tempos de confinamento e incerteza de desconfinamento.

Vem aí o verão, ver se sai aí algo low cost :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, scinun disse:

Sim, é o período de maior fragilidade atualmente.

A maior dificuldade, e não é uma desculpa, porque cabe a cada TV ser criativa e adaptar-se, é o facto de ambos os programas serem de exterior, logo inviável de concretizar em tempos de confinamento e incerteza de desconfinamento.

Vem aí o verão, ver se sai aí algo low cost :P

Sim. Mas por exemplo, uma nova temporada do D'Improviso até não era uma má ideia, e é um original da SIC. Mas precisam mexer urgentemente nas noites de sábado.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O D'Improviso resultou até bem para os padrões da SIC na altura aos domingos, não percebo porque é que nunca apostaram aos sábados. 

há 2 horas, VascoSantos disse:

Esta semana a Júlia vai começar sempre às 15h50, começou hoje até.

Na quarta, Tempo de Amar começa às 23h30.

Já começou hoje. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Diogo O. disse:

Grelha Provisória: Sábado volta a haver "Amor, Amor", seguido dos "Patrões Fora" e dos "Sonhos Que Não Têm Teto". Repito, provisório.

Eu acho que eles só ocupam o sábado com a novela porque sabem que não vão vencer o BB, e por isso, preferem esperar que ele termine, aposto que o PMeF do Bruno Nogueira deve estrear no primeiro sábado de abril.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2021 at 14:12, Oliveranto disse:

A Maria nem é que faça muita falta, mas o Cláudio sim e a própria Luísa também . O antigo painel era muito animado e encaixava muito bem. Também já não vejo o programa, tive alguma curiosidade em espreitar na semana passada porque sabia que iriam debater esta entrevista, a Mónica Sintra, o Zé Lopes e a Raquel prates não acrescentam nada ao programa, a Mariama tem os seus momentos, o Nuno também pouco acrescenta tem um registo enfadonho e o Hugo Mendes (lamento fãs) mas para mim tenta ser uma cópia do Cláudio, parece-me sempre também meio que em personagem, a Joana lá vai tendo os seus momentos às vezes tem piada outros enfim é aquilo que já nos habituou. 

A própria Ana Marques faz falta. Era assertiva e alinhava nas brincadeiras. Era um grupo que dificilmente conseguem repetir.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...