Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 40 minutos, Free Live disse:

Episódio minúsculo de Terra Brava (ridículo mesmo, o Martim andou a semana toda raptado no carro da Eduarda), Tempo de Amar dá uma cena e vai para intervalo...

As novelas estão a ser completamente violadas.

Não é novidade nenhuma. Há já muito tempo, e em diversas situações, que temos assistido a esta prática. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Sábado, Amor Amor, Terra Nossa e Patrões Fora.

Domingo, Terra Brava Final e A Máscara Final.

Fonte: SIC Internacional.

Eu já calculava com o final de "TB" no domingo. Até cheguei a dizer isso ao @VascoSantos!

A SIC foi por o caminho de ter uma programação diferente aos sábados e estragou tudo. Agora é a TVI que deixa as novelas de fora. :riso_mask:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Amor Amor a bater recorde negativo.

Que absurdo a SIC não ter um programa para substituir A Máscara ao sábado.

Mas eles não têm Princípio, Meio e Fim?

agora mesmo, Afonso2014 disse:

A SIC aposta na série A GENERALA 

Amor Amor

Patrões Fora

A Generala 

Sim, A Generala deixar de ser exclusiva OPTO. Por favor menos. :ok:

agora mesmo, Gonzalo disse:

Não sei se o Festival não conseguirá ficar em segundo.

Claro que não. Se ficar é a partir das 23h10, e mesmo assim duvido. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Amor Amor a bater recorde negativo.

Que absurdo a SIC não ter um programa para substituir A Máscara ao sábado.

Vamos ser sinceros, tirando o TN e aquela mini temporada da Árvore dos Desejos, os sábados não têm tido grandes apostas. Tudo programas lowcost, várias semanas com repetições... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Sábado:

  •  Amor Amor;
  •  Patrões Fora;
  • Terra Nossa.

Domingo:

  • Terra Brava Final;
  • A Máscara Final.

Fonte: SIC Internacional.

Putz :cryhappy: Mds. Vão meter uma novela contra a final do Festival da Canção (que no ano passado bombou) e uma gala do BB. É o que dá não haver aposta concreta para o sábado à noite.

Quanto ao domingo, acho hilariante que vamos ter o grande final d'A Máscara a começar lá para as 23h e tal ou assim :ok:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Putz :cryhappy: Mds. Vão meter uma novela contra a final do Festival da Canção (que no ano passado bombou) e uma gala do BB. É o que dá não haver aposta concreta para o sábado à noite.

Quanto ao domingo, acho hilariante que vamos ter o grande final d'A Máscara a começar lá para as 23h e tal ou assim :ok:

TB começa ás 22h30, A Máscara ás 23h00. :rofl: Mas claro que o RAP começa logo ás 21h15, com TB a seguir, ás 22h00, e a Máscara ás 22h40 e até á 1h00, para compensar o share. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

TB começa ás 22h30, A Máscara ás 23h00. :rofl: Mas claro que o RAP começa logo ás 21h15, com TB a seguir, ás 22h00, e a Máscara ás 22h40 e até á 1h00, para compensar o share. :clap:

Não sei sinceramente o que achar desta estratégia. Grande risco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Vamos ser sinceros, tirando o TN e aquela mini temporada da Árvore dos Desejos, os sábados não têm tido grandes apostas. Tudo programas lowcost, várias semanas com repetições... 

Sim, mas sempre era entretenimento inédito e servia para as novelas descansarem ao fim de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, mas sempre era entretenimento inédito e servia para as novelas descansarem ao fim de semana...

A SIC nota-se que tem uma grelha com o orçamento muito limitado. Parece tudo contadinho ao máximo... Mesmo os próprios programas/novelas são diluídos ao máximo para tirarem as máxima rentabilidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diogo O. disse:

Sábado:

  •  Amor Amor;
  •  Patrões Fora;
  • Terra Nossa.

Domingo:

  • Terra Brava Final;
  • A Máscara Final.

Fonte: SIC Internacional.

O que dizer: não têm nada para dar no sábado, vem AA. Não condeno, né. E não tendo nada para dar, é o que deve ser. A TVI teve sempre novelas nesta faixa nos últimos anos, só a SIC é que não. Têm é que promover muito bem a novela para sábado, não é como com TB e GdS que anunciavam no dia anterior ou no próprio. Pode fazer bom número mesmo com a concorrência forte do BB e do FdC.

Do domingo, muito medo para o resultado de Terra Brava. Brilhava mais terminar na segunda-feira. A Máscara sozinha ia correr muito pior. Mas ainda não arrisco o final para domingo, veremos se é verdade. Cheira-me a outra coisa, pois na SIC Int. ainda aparece uma repetição na terça à tarde. Pode acabar na segunda, e no domingo dar o penúltimo. Desculpem se viajo muito na maionese :cryhappy:

@Johnman e @Diogo O. A Máscara deve ter por volta de 60 minutos, o que falta dar. Deve ser: RAP às 21h30, TB às 22h e A Máscara das 22h40 à 00h20.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Meu Deus, só agora percebi que TB vai acabar no domingo 

:ok: 

Estratégia péssima, acho que correm o risco de verem a novela a terminar em 2º lugar e AM a passar completamente despercebida. 

Parece a estratégia de há uns anos de terminar Sol de Inverno contra a estreia do Secret Story 5.

Ficou em 2º lugar também, mas com 15,2% / 30,7%. Mas era novela para terminar com outros valores, tal como TB seria.

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Confesso que só fico contente por ver Terra Brava no domingo, pois assim posso ver o Festival à vontade. :smoke:

Também eu :clap:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O que dizer: não têm nada para dar no sábado, vem AA. Não condeno, né. E não tendo nada para dar, é o que deve ser. A TVI teve sempre novelas nesta faixa nos últimos anos, só a SIC é que não. Têm é que promover muito bem a novela para sábado, não é como com TB e GdS que anunciavam no dia anterior ou no próprio. Pode fazer bom número mesmo com a concorrência forte do BB e do FdC.

Do domingo, muito medo para o resultado de Terra Brava. Brilhava mais terminar na segunda-feira. A Máscara sozinha ia correr muito pior. Mas ainda não arrisco o final para domingo, veremos se é verdade. Cheira-me a outra coisa, pois na SIC Int. ainda aparece uma repetição na terça à tarde. Pode acabar na segunda, e no domingo dar o penúltimo. Desculpem se viajo muito na maionese :cryhappy:

@Johnman e @Diogo O. A Máscara deve ter por volta de 60 minutos, o que falta dar. Deve ser: RAP às 21h30, TB às 22h e A Máscara das 22h40 à 00h20.

A SIC teve novelas nessa faixa até 2019. Não são propriamente muitos anos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VascoSantos disse:

O que dizer: não têm nada para dar no sábado, vem AA. Não condeno, né. E não tendo nada para dar, é o que deve ser. A TVI teve sempre novelas nesta faixa nos últimos anos, só a SIC é que não. Têm é que promover muito bem a novela para sábado, não é como com TB e GdS que anunciavam no dia anterior ou no próprio. Pode fazer bom número mesmo com a concorrência forte do BB e do FdC.

Do domingo, muito medo para o resultado de Terra Brava. Brilhava mais terminar na segunda-feira. A Máscara sozinha ia correr muito pior. Mas ainda não arrisco o final para domingo, veremos se é verdade. Cheira-me a outra coisa, pois na SIC Int. ainda aparece uma repetição na terça à tarde. Pode acabar na segunda, e no domingo dar o penúltimo. Desculpem se viajo muito na maionese :cryhappy:

@Johnman e @Diogo O. A Máscara deve ter por volta de 60 minutos, o que falta dar. Deve ser: RAP às 21h30, TB às 22h e A Máscara das 22h40 à 00h20.

Mas prolongar TB para segunda ainda porquê? Qual é o sentido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus.... ainda vai acontecer a Amor Amor a mesma maldição de Vidas Opostas :triste:

Mas mais a sério, eu não sou contra Amor Amor ao sábado (alias prefiro mil vezes isso do que uma repetição do TN)

Agora no que toca a TB acabar no domingo.... (se se confirmar mesmo) vai acabar com uns 12-13 quando podia acabar na boa nos 15-16.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

Mas prolongar TB para segunda ainda porquê? Qual é o sentido?

Isso é só suposição minha, não sei se confirmará. Ainda para mais dando no domingo, não faz sentido dar na segunda e vice-versa.

 

há 46 minutos, Poderoso TV! disse:

A SIC teve novelas nessa faixa até 2019. Não são propriamente muitos anos!

Nos últimos anos, não disse muitos. 

 

há 16 minutos, Da ni el disse:

Eu acho que o RAP e Terra Brava ganham à Cristina :brinde:

O RAP também acho que sim, a novela não sei. Mas luta dará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...