Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

On 18/02/2021 at 20:19, Pedro M. disse:

Sim, mas em relação à primeira faixa, aí o erro já é outro: deviam ter um programa de entretenimento para suceder de forma direta a A Máscara. É um erro interromper uma faixa que até com programas simplórios teve sempre uma boa base de público.

...

E agora ainda enchem chouriços com Golpe de Sorte e possivelmente com o final de Terra Brava, mas depois quero ver o que vão fazer. Recorrer a Amor Amor ou a A Serra (ou às duas) é um erro. Esticar Patrões Fora é um erro. Se apostarem em Patrões Fora + Princípio Meio e Fim é um erro, fica um bloco estranho e com choque de públicos. Ou a SIC tem um programa na manga que não sabemos, ou é muito estúpida a interrupção da linha de entretenimento.

Na minha cabeça consigo imaginar ali (nas noites de sábado) a hipótese do tal programa do Marco Paulo, que tem sido ventilada pela imprensa. 

 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Domingo, A Máscara das 22h25 às 00h05. 

Segunda:

21:40 - Amor, Amor

22:15 - A Serra

23:20 - Terra Brava

23:40 - Tempo de Amar

00:40 - Totalmente Demais

01:15 - Passadeira Vermelha 

 

Que ridículo o horário de Totalmente Demais. Ainda para mais com aquela duração, e intervalo a meio. 

Que má gestão. :rofl: Os 15 minutos de TD+ são reais. E TdA vai pelo mesmo caminho de dar até tarde. :ph34r:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

23:20 - Terra Brava

23:40 - Tempo de Amar

00:40 - Totalmente Demais

01:15 - Passadeira Vermelha 

Que ridículo o horário de Totalmente Demais. Ainda para mais com aquela duração, e intervalo a meio. 

Juro que tento entender mas não consigo.

Vão dar 5 minutos de "Totalmente Demais" e vão para intervalo para voltar com 15?!

"Tempo de Amar" a ir já até à 00:40?? Dando também 5 minutos e vai para intervalo??

Editado por JMML
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez. Ainda por cima até o Extra do Big Brother está a começar mais cedo. Terra Brava não precisa de concorrer com o Extra. Estão gulosos por shares estratosféricos, e durante uma semana vão tê-los, mas a prejudicar Tempo de Amar no longo prazo, que lindo. 

E na semana seguinte? Tempo de Amar volta a arrancar mais cedo ou vão lançar logo A Serra até às 23:40?!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Totalmente Demais já dá mais tarde do que Novo Mundo dava. :lol:

Por acaso não. Novo Mundo dava da 1:00-1:45. xD

Daqui a umas semanas ainda teremos:
21:50 Amor Amor
22:30 A Serra
23:40 Tempo de Amar
00:30 Amor de Mãe - T2
01:25 Totalmente Demais
02:00 Passadeira Vermelha

E pronto, temos o Extra todo coberto. 

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desperdiçar novelas da Globo desta forma é um atentado. Para isto mais valia ter vindo uma reposição na interrupção de "Amor de Mãe".

Assim davam quanto queriam, tapavam o "Extra" todo... e podia ir até às 2 da manhã!

Andam a dar reposições até às 19e30 e inéditas depois da 1 da madrugada???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A mim parece-me que estas novelas semi-inéditas da Globo vieram ao preço da chuva.

Só assim se justificam estes horários, e a aposta sucessiva neles.

Também me parece.
E TD+ e até EMB tiveram durações superiores aos episódios originais durante muito tempo. Agora claro, na reta final, não podem escapar aos 20min habituais. xD

Só não percebo é como é que justificam à 1 da manhã e não justificam às 15H xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Por acaso não. Novo Mundo dava da 1:00-1:45. xD

Daqui a umas semanas ainda teremos:
21:50 Amor Amor
22:30 A Serra
23:40 Tempo de Amar
00:30 Amor de Mãe - T2
01:25 Totalmente Demais
02:00 Passadeira Vermelha

E pronto, temos o Extra todo coberto. 

Acho que só não acontece porque Totalmente Demais já não tem margem para simultâneo. 

Se bem que nunca fiando. Já não digo nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

A mim parece-me que estas novelas semi-inéditas da Globo vieram ao preço da chuva.

Só assim se justificam estes horários, e a aposta sucessiva neles.

É assim, no caso de Tempo de Amar, apesar de achar que podia dar ali das 23:25 às 00:25, não é dramático nem pior que novelas das nove inéditas que começavam às 00:00 depois de um flop da segunda faixa. 

Totalmente Demais é que não acredito que tenha sido rentável. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU só nao percebo uma coisa. Em termos liquidos, dar duas novelas brasileiras das 23:40 à 01:20 é a mesma coisa que dar Apenas uma com essa duraçao e substitui-la depois. As novelas são pagas "ao metro", isto é, por minutos de produto e nao ao "episodio" ( mal seria um episódio de 60 ou 70 minutos   - das 21 horas - custar o mesmo que um episódio de 35 - 18/19 horas). Dai  a Globo fazer versões internacionais de, em media, 45 minutos ( para uniformizar o episódio e o custo) sendo que portugal sempre foi dos poucos paises que comprar e exibia as novelas praticamente em simultâneo com as exibiçoes da Globo, nao sendo possivel exibir as versoes editadas. A unica coisa que pode trazer algum barateamento nesta estratégia será a hipotese de nestes dois episodios conseguirem ganhar 20 minutos, entre genéricos, repetiçoes dos episódios anteriores e cenas dos proximos episodios, cenas das novelas anteriores do dia seguinte e etc, que dá para fazer render mais pq se fosse só uma novela, esta "magia" nao podia ser tão extensa.

Quanto a AdM, vem ai os 20 e tal episodios que faltam, mas tb vem ai um compact-repeat dos episodios ja exibidos - duas semanas no brasil - que renderá mais de um mes de novela para as 00:40/01:20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Pelas grelhas provisórias, o grande final de Terra Brava é no próximo sábado à noite. 

Não concordo! Aos sábados faz resultados mais fracos. Eu terminava na segunda, dia 08/03 e dava-lhe as honras do horário nobre, não emitindo o "AA". 

Achas que resultava no domingo, dia 07/03? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...