Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maciel disse:

Não há novela da SIC que não termine a dar as pinguinhas. Amor à Vida foram meses assim! Esta vai pelo menos caminho! Impressionante... 

A SIC não tem culpa da maioria das novelas serem hit. E nesses casos a veia de poupança e fazer render o peixe do Daniel não falha.

O único hit que não terminou às pinguinhas foi RdF. Essa foi mesmo em modo inundação :curtainpeek:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma estupidez e uma falta de respeito pelo produto e pelo público, mas pronto. Do ponto de visto "administrativo" percebe-se. Viver a Vida sai mais barata e tem feito tanto quanto esta, portanto ainda poupam uns trocos ao estender a exibição. É por isto que sou a favor da Globoplay em Portugal. Chega deste massacre! :laser:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

É uma estupidez e uma falta de respeito pelo produto e pelo público, mas pronto. Do ponto de visto "administrativo" percebe-se. Viver a Vida sai mais barata e tem feito tanto quanto esta, portanto ainda poupam uns trocos ao estender a exibição. É por isto que sou a favor da Globoplay em Portugal. Chega deste massacre! :laser:

Nao acho. Não há nada como ver as novelas/programas em directo na TV 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tv1233 disse:

Nao acho. Não há nada como ver as novelas/programas em directo na TV 

Que horror. Eu gosto de ver o que quiser, quando quiser, onde quiser. Vou lá esperar que a SIC dê 20 minutos de uma novela toda esquartejada, quando posso ver o formato original tal como foi pensado e feito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este sábado à noite, estreia do documentário Os Sonhos Não Têm Teto sobre David Carreira.

https://www.facebook.com/watch/?v=751318265518670

Citação

"A SIC tem o orgulho de apresentar, em exclusivo, um programa inédito e muito especial de David Carreira. Realizado pelo próprio, este documentário mostra a vida privada e profissional de um dos mais completos artistas portugueses, ao longo do último ano. Os segredos, o amor e a família, num documento único e emocionante, que terminará no concerto especial do passado sábado! Os meus parabéns ao Sr. Realizador :) pela verdade e qualidade do documentário e o meu obrigado ao David, pela confiança e convicção de nos confiar este registo. 
Estreia este sábado à noite na SIC"

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado à noite, estreia do documentário Os Sonhos Não Têm Teto sobre David Carreira.

https://www.facebook.com/watch/?v=751318265518670

 

Este Daniel não brinca! Estava a estranhar que o concerto que o David Carreira organizou não fosse emitido na televisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado à noite, estreia do documentário Os Sonhos Não Têm Teto sobre David Carreira.

https://www.facebook.com/watch/?v=751318265518670

 

Pensei que a família Carreira agora tivesse exclusividade com a TVI... 

Ele até é protagonista da novela...

Ou a Cristina anda distraída...

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Este sábado à noite, estreia do documentário Os Sonhos Não Têm Teto sobre David Carreira.

https://www.facebook.com/watch/?v=751318265518670

 

Se for como o outro documentário que ele teve na SIC, não correu especialmente bem.

Agora veremos o horário disto. Será para substituir A Máscara, ou para atirar para mais tarde o programa e o Patrões Fora?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Se for como o outro documentário que ele teve na SIC, não correu especialmente bem.

Agora veremos o horário disto. Será para substituir A Máscara, ou para atirar para mais tarde o programa e o Patrões Fora?

Pelas circunstâncias que todos sabemos, acredito que lidera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Pelas circunstâncias que todos sabemos, acredito que lidera...

Mas isto foi gravado antes da morte da irmã. A promo ainda tenta ir para esses lados com uma frase fora do contexto para o público pensar que foi pós. Ai ai... a fazerem do público parvinho. 

Editado por DGA
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu acho doloroso emitir isto agora. É algo que imaginava a CMTV a fazer.

Acho feio.

Se foi o próprio que o gravou, e deu os direitos à SIC para o exibir, qual é o problema mesmo?

 

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Deve ser mais para o final da noite. 

Pois, talvez para as 23h, onde teve a repetição do Terra Nossa na semana passada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...