Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

O "Alô Portugal" começar às 8H pode ser positivo... Pode subir os valores da "Edição da Manhã".

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Não será cedo demais? Acho que a essa hora as pessoas ainda querem ver as primeiras notícias do dia...

Na SIC não querem... Pois fica quase sempre em terceiro... O que para mim é um mistério com a força que a informação da SIC tem!

Podiam adicionar no "Alô" a "Revista de Imprensa" que a Ana Marques está habituada e fez o "Capa de Revista" com o Cláudio. 

Editado por JMML
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Definitivamente uma das piores coisas deste ano foi o regresso dos programas de domingo até às 01:00. Estivemos uns anos sem isso, com o BB 2020 voltou a mania.

É verdade Pedro!

Mesmo começando às 22h... Até à meia noite chegava perfeitamente.

Quem trabalha na segunda não fica a ver programas até à 1h da madrugada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

É verdade Pedro!

Mesmo começando às 22h... Até à meia noite chegava perfeitamente.

Quem trabalha na segunda não fica a ver programas até à 1h da madrugada!

O começar às 22:00 é outra parvoíce. 

Não me entra na cabeça o programa de domingo arrancar tão depois da concorrência. Eu sei que o Isto é Gozar Com Quem Trabalha tem bons números, mas não faz sentido. Devia começar e acabar mais cedo e o programa de domingo arrancar no máximo às 21:40.

Começar 40 minutos depois da concorrência da RTP1, sabendo que por acaso também é um talent-show e provavelmente vão dividir público... 

Claro que não iam ficar quietos a ver a TVI picar 40% de share à meia noite, mas para o espectador é péssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O começar às 22:00 é outra parvoíce. 

Não me entra na cabeça o programa de domingo arrancar tão depois da concorrência. Eu sei que o Isto é Gozar Com Quem Trabalha tem bons números, mas não faz sentido. Devia começar e acabar mais cedo e o programa de domingo arrancar no máximo às 21:40.

Começar 40 minutos depois da concorrência da RTP1, sabendo que por acaso também é um talent-show e provavelmente vão dividir público... 

Claro que não iam ficar quietos a ver a TVI picar 40% de share à meia noite, mas para o espectador é péssimo. 

Concordo totalmente... Na visão de espectador!

Na visão de programador... Se fosse eu faria o mesmo... Como referes no último parágrafo, terminar a noite à meia noite e deixar a TVI à solta 1h seria trágico!

Com o "Jornal da Noite" líder é normal não encolher... Com o Ricardo Araújo Pereira pago a peso de ouro e líder é normal atrasar para cima da concorrência... Acabando a aposta da noite por pagar a fatura de começar tarde e ser carne para canhão para cobrir toda a noite longa da TVI...

Bem se viu com o "Noivo" ou depois dele... Que se a SIC termina antes o programa da TVI dispara!!!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa O Ano de Marco Paulo é um compacto ou é um programa inédito? Ainda não vi nenhuma promo. Se isto for compacto vai ser trucidado pela TVI. Bem, acho que o dia 31 vai ser ganho pela TVI sem dificuldade. Então com o consumo altíssimo que vai estar na noite de final ao ano com as restrições faz algum sentido aquele especial de Patrões Fora?! 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, cm20 disse:

O programa O Ano de Marco Paulo é um compacto ou é um programa inédito? Ainda não vi nenhuma promo. Se isto for compacto vai ser trucidado pela TVI. Bem, acho que o dia 31 vai ser ganho pela TVI sem dificuldade. Então com o consumo altíssimo que vai estar na noite de final ao ano com as restrições faz algum sentido aquele especial de Patrões Fora?! 

Ninguém sabe o que é isso. Acredito que sejam os melhores momentos dele na SIC este ano.

Não acho mal o Patrões Fora à 00h, as pessoas gostam de ver aquilo.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, cm20 disse:

O programa O Ano de Marco Paulo é um compacto ou é um programa inédito? Ainda não vi nenhuma promo. Se isto for compacto vai ser trucidado pela TVI. Bem, acho que o dia 31 vai ser ganho pela TVI sem dificuldade. Então com o consumo altíssimo que vai estar na noite de final ao ano com as restrições faz algum sentido aquele especial de Patrões Fora?! 

O intuito do especial de patrões fora na noite de 31 será ter um programa que festeje a PDA para 2021. No entanto, não deixa de ser gravado e neste aspeto fica em desvantagem contra o BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...