Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Festival de Circo de Montecarlo no sábado.

Não esclarecem se é à tarde ou à noite.

Deve ser à noite, na faixa das 23h.

Não resultou na semana passada à tarde, duvido que o façam de novo.

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Confirmo que a SIC divulgou essa grelha, com uma pequena diferença: VaV às 16h55 e o jogo às 17h50. Mas pode ter havido acertos.

Também não vejo grande necessidade de fragilizar VaV. Mais uma jogada de risco da SIC para ganhar o dia.

Também não percebo estes horários. Ainda para mais sem qualquer promoção.

A Júlia no Inverno nos melhores dias faz mais de 5% de rating às 17h, mas é arriscado pôr isto antes.

Mas cheira-me que é para testar a Júlia logo depois do PJ.

Veremos como corre.

Na sexta, indicam LA às 14h30 e RdF às 15h20.

À noite o espetáculo do Fernando Rocha dos 20 Anos repete à 01h10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VaV vai hitar, não acho que vá ter grandes problemas :haha:  A segunda parte da Júlia já costuma ter belos números e acho que foi há uns dias que na TVI o ATES bateu nos 8 no final da faixa das 17h. VaV é recente mas já mostrou que tem bagagem que chegue para isto. O pior é mesmo o Natal dos Hospitais, mas isso mesmo às 18h ia sofrer (se o NdH der às 18h, não sei quando acaba).

A Júlia é um mistério, acho. Se começasse mais colada ao PJ, acho que tinha mais potencial para fazer o que o LA e RDF não conseguem fazer, que é segurar o público. Assim provavelmente vai penar um pouco na mesma na primeira parte.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Entendo, mas é uma mudança grande, as pessoas não estão habituadas. Ainda por cima existe Liga Europa para compensar as perdas ao longo do dia. Não sei se era necessário uma alteração assim. 

Já para não falar do ridículo de Rainha das Flores ter transmissão apenas segunda e sexta. 

É ridiculo, mas pior seria ter uma atitude autista e manter a regularidade da sua exibição como se nada fosse. Acho que é praticamente uma opinião unânime, desde o início, entre todos aqui no forúm que a reposição de "Rainha das Flores" não traria uma mais-valia em termos de resultados. E o próprio Daniel Oliveira teria noção disso mesmo antes de a ter recrutado para os inícios de tarde, mas decerto teria a expectativa de que não fosse um desastre tão grande e que se pudesse aguentar num certo patamar mínimo aceitável. Foi uma decisão automática para manter a custo zero uma faixa horária (15h) que oferece pouca rentabilidade publicitária. ...Mas estando a ficar apertado em termos de audiências é natural que faça estas mexidas sempre que a liderança se afigure mais dificil. 

há 7 horas, Simmig disse:

Cheira me a teste! Em janeiro ainda vamos ter a Júlia mais cedo

É uma possibilidade que também me parece que pode estar em cima da mesa se Daniel Oliveira estiver a ponderar a retirada da "Rainha das Flores" das tardes. 

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, tjspy disse:

VaV vai hitar, não acho que vá ter grandes problemas :haha:  A segunda parte da Júlia já costuma ter belos números e acho que foi há uns dias que na TVI o ATES bateu nos 8 no final da faixa das 17h. VaV é recente mas já mostrou que tem bagagem que chegue para isto. O pior é mesmo o Natal dos Hospitais, mas isso mesmo às 18h ia sofrer (se o NdH der às 18h, não sei quando acaba).

...vai até às 20h, como tem sido habitual todos os anos.

Não sei se irá hitar mas "Viver a Vida" às 17h não fará pior do que faria "Júlia" (...com a concorrência do "Natal dos Hospitais") 

há 39 minutos, tjspy disse:

A Júlia é um mistério, acho. Se começasse mais colada ao PJ, acho que tinha mais potencial para fazer o que o LA e RDF não conseguem fazer, que é segurar o público. Assim provavelmente vai penar um pouco na mesma na primeira parte.

...ainda assim será mais resistente ao "Natal dos Hospitais" do que seria "Rainha das Flores".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não há Terra Brava no sábado.

Em princípio, a sitcom Patrões Fora estreia logo depois do Jornal da Noite, na faixa das 21h. Depois o Terra Nossa e um Circo de Montecarlo.

Esperemos por mais confirmações.

Confirma-se quase tudo, menos o Circo à noite.

É a edição de 2019, a 42ª, e vai para o ar antes do Jornal da Noite. Antes do Circo, o filme Olha Quem Fala Agora, às 15h30.

À noite, a estreia de Patrões Fora, um compacto do Terra Nossa a começar depois das 22h e que passa a faixa das 23h, seguindo-se o NHC e a repetição do Noivo de domingo.

Às 08h, como A Vida de Jesus já repetiu na totalidade, repetem À Descoberta Com...

Ainda não há horas certas.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

21:40 - Patrões Fora (Estreia)

22:25 - Terra Nossa (R/)

00:00 - Não Há Crise! (R/)

01:15 - O Noivo é que Sabe (R/)

 

Sitcom com 45 minutos é muito tempo, demasiado...

Filme às 15h40 e Circo às 17h50. Estreia do compacto de Casa Nova, Vida Nova às 15h30, depois do compacto do Eu Quero Arrumar.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo sábado, diz que será o último Olhó Baião, e este vai até às 13h.

Uma surpresa que vem na grelha da NOS, é que estreia a série do César Mourão na OPTO, Esperança logo depois do Jornal da Noite. Curiosamente, a estreia está marcada para esse dia na plataforma. No entanto, veremos se se confirma, pois nesta grelha não está Patrões Fora, o que está evidentemente errado. Pode estrear depois do Patrões Fora, mas temos que esperar.

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

No próximo sábado, diz que será o último Olhó Baião, e este vai até às 13h.

Uma surpresa que vem na grelha da NOS, é que estreia a série do César Mourão na OPTO, Esperança logo depois do Jornal da Noite. Curiosamente, a estreia está marcada para esse dia na plataforma. No entanto, veremos se se confirma, pois nesta grelha não está Patrões Fora, o que está evidentemente errado. Pode estrear depois do Patrões Fora, mas temos que esperar.

Devem dar o primeiro episódio, para depois as pessoas aderirem como a globo faz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, PT 04 disse:

Devem dar o primeiro episódio, para depois as pessoas aderirem como a globo faz.

Pois e é o que faz mais sentido. Não devem estar a ter tantas adesões como esperavam certamente, juntar a estreia de Esperança em HN às muitas novidades no catálogo quer dizer alguma coisa certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hugo disse:

Pois e é o que faz mais sentido. Não devem estar a ter tantas adesões como esperavam certamente, juntar a estreia de Esperança em HN às muitas novidades no catálogo quer dizer alguma coisa certamente.

Aqui o caso é que Esperança é uma série com a temática natalícia, portanto fica mais facilmente desenquadrada para a conquista de subscritores mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hugo disse:

Pois e é o que faz mais sentido. Não devem estar a ter tantas adesões como esperavam certamente, juntar a estreia de Esperança em HN às muitas novidades no catálogo quer dizer alguma coisa certamente.

Espero estar enganado, mas com a Netflix e afins, + as dificuldades financeiras advindas da pandemia, poucos portugueses irão aderir à Opto, espero que possam compreender isso rapidamente e comecem a libertar as séries. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tuscano disse:

Espero estar enganado, mas com a Netflix e afins, + as dificuldades financeiras advindas da pandemia, poucos portugueses irão aderir à Opto, espero que possam compreender isso rapidamente e comecem a libertar as séries. 

Libertar as séries então seria matar a opto! Obviamente que eles têm de aguentar as séries como exclusivas o maior tempo possível, se não houver nada de novo então é que ninguém vai aderir! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Libertar as séries então seria matar a opto! Obviamente que eles têm de aguentar as séries como exclusivas o maior tempo possível, se não houver nada de novo então é que ninguém vai aderir! 

Eu sei, mas aposto que vão acabar por as libertar, não já, mas daqui a uns tempos, veremos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tuscano disse:

Eu sei, mas aposto que vão acabar por as libertar, não já, mas daqui a uns tempos, veremos

Só vão libertar em 2022 provavelmente. Vão ter aguentar as séries exclusivas o maior tempo possível para angariarem mais clientes. Também ainda não revelaram quantos subscritores é que a plataforma tem no momento, por isso não sabemos o potencial da mesma até agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...