Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Mds, o Daniel é uma anta de todo o tamanho.

Com um Titanic guardado vão buscar isto que tem mesmo ar de quem vai correr mal. 

Ar de correr mal? 

Vai fazer bem mais que o cinema, aproximar-se do Em Família e ajudar a SIC a aumentar a distância para a TVI. 

Infelizmente, porque o que eu menos gostava era de programas em português nos canais todos nos dois dias de fim de semana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Ar de correr mal? 

Vai fazer bem mais que o cinema, aproximar-se do Em Família e ajudar a SIC a aumentar a distância para a TVI. 

Infelizmente, porque o que eu menos gostava era de programas em português nos canais todos nos dois dias de fim de semana. 

Com a dupla? Duvido que se aproxime muito. Se fosse com um Cláudio ou uma Maria até poderia acreditar nessa hipótese, provavelmente, até seria verdade. Com a Cristina e o Goucha podem quanto muito sonhar com um segundo lugar minimamente garantido, mas não esquecer-se que a RTP tem o Aqui Portugal que resulta muito bem. Não creio que será uma aproximação assim tão grande. 

O Titanic, de longe, era a melhor hipótese e, sim, tinha muito mais potencial que isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Com a dupla? Duvido que se aproxime muito. Se fosse com um Cláudio ou uma Maria até poderia acreditar nessa hipótese, provavelmente, até seria verdade. Com a Cristina e o Goucha podem quanto muito sonhar com um segundo lugar minimamente garantido, mas não esquecer-se que a RTP tem o Aqui Portugal que resulta muito bem. Não creio que será uma aproximação assim tão grande. 

O Titanic, de longe, era a melhor hipótese e, sim, tinha muito mais potencial que isto. 

Vai aproximar-se um pouco, sim. Programação em português faz sempre mais. 

O Titanic não é o melhor exemplo porque devem estar a guardá-lo para as férias do Júlia, como no ano passado. Mas sim, podiam simplesmente pegar numa dupla de cinema especialmente forte e até podia correr bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma estratégia da SIC para obrigar a Cristina e o Goucha a trabalhar sempre ao fds :curtainpeek: E deve ser um teste, porque em pouco tempo vão ter os sábados ocupados com os filmes de Natal.

Mas espero bem que flope porque já não se aguentam maratonas de programas em direto nas 3 generalistas. É o que chamo de televisão preguiçosa para público preguiçoso. Acompanhar um filme ou uma série exige alguma atenção enquanto que estes "enche-chouriços" estão ali só mesmo para fazer ruído de fundo (uns mais ruído que outros :angel:) e servir de companhia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Fox Scully disse:

Aposto em alguma coisa mais a puxar para a comédia, com o César Mourão a comandar a pandilha...  

https://voxpoptv.com/2020/12/08/natalina-jose-esta-de-volta-a-tv-patroes-fora-a-nova-serie-da-sic/?fbclid=IwAR3AQAlD7NrxGuNZgK5E9B3SXeTeiBaL1xuVrTZ77diOWFwiSm9EPyGJvbc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rapha-el disse:

Por acaso estava a imaginar outro tipo de humor, não tanto  a puxar para o "revisteiro", para isso já temos (tínhamos) um "ai a minha vida" na TVI...

Vamos lá ver o que daqui sai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Amanhã:
14:55 - Júlia
17:05 - Viver a Vida
17:55 - Liga Europa
:xmas_ohmy:

Amanhã haverá o "Natal dos Hospitais" e  não me parece haver dúvidas de que uma tarde com "Júlia + Viver a Vida" será mais resistente do que uma tarde com "Rainha das Flores + Júlia".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vtv disse:

Amanhã haverá o "Natal dos Hospitais" e  não me parece haver dúvidas de que uma tarde com "Júlia + Viver a Vida" será mais resistente do que uma tarde com "Rainha das Flores + Júlia".

Entendo, mas é uma mudança grande, as pessoas não estão habituadas. Ainda por cima existe Liga Europa para compensar as perdas ao longo do dia. Não sei se era necessário uma alteração assim. 

Já para não falar do ridículo de Rainha das Flores ter transmissão apenas segunda e sexta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...