Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 47 minutos, JMML disse:

A SIC ia ter um talent show... "A Outro Nível" que supostamente ia ser da Cristina... Tanto que até foram abertas inscrições para o "Tina Show"...

Alguém sabe o que foi feito a estas inscrições??

O formato chegou a ser comprado pela SIC? Se sim, não se espantem de o Daniel antecipar isto à estreia do All Together Now.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

O formato chegou a ser comprado pela SIC? Se sim, não se espantem de o Daniel antecipar isto à estreia do All Together Now.

Pois não sei...

Mas se o "Tina Show" era o "A Outro Nível" e abriram inscrições... Então compraram o fornato! 

A dúvida é se era a mesma coisa ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

Pois não sei...

Mas se o "Tina Show" era o "A Outro Nível" e abriram inscrições... Então compraram o fornato! 

A dúvida é se era a mesma coisa ou não. 

Não era. O Daniel disse-o numa entrevista. 

Os direitos de A Outro Nível devem ter sido comprados, mas não deve ser produzido. É um All Together Now low-cost, só serviria para a SIC passar vergonha. 

Tanto formato para pegar... Até com a Cristina tivemos dúvidas do sucesso, quanto mais com outra pessoa qualquer. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Não era. O Daniel disse-o numa entrevista. 

Os direitos de A Outro Nível devem ter sido comprados, mas não deve ser produzido. É um All Together Now low-cost, só serviria para a SIC passar vergonha. 

Tanto formato para pegar... Até com a Cristina tivemos dúvidas do sucesso, quanto mais com outra pessoa qualquer. 

Eu gostava que a SIC fizesse uma nova edição do Ídolos. Até podiam colocar o João Paulo Sousa a apresentar, não sei é quem podiam colocar a fazer dupla com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só agora é que reparei que na SIC Internacional dá para saber as durações exactas de cada programa na última actualização xD

Amanhã: Nazaré 20min + Terra Brava 45 min + Golpe de Sorte 25min (sem contar com intervalos).

Só agora? :mosking:

A Júlia vai voltar ao horário das 16h15.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Só agora? :mosking:

A Júlia vai voltar ao horário das 16h15.

Eu sabia que eles punham mais ou menos, mas só actualizavam para o horário certinho no próprio dia.

Eles vão ao minuto exacto, seja ele 2, 4, 6 ou 8 em vez dos múltiplos de 5 xD

Acho que fazem bem, a Ana Marques não tem assim tanta força para compensar começar mais cedo e é de maneira que a novela tem episódios maiores.

E vamos lá ver se não vão ser programas repetidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quarta-feira:

14:30 - Linha Aberta

16:15 - Júlia

 

Repetem a estratégia da semana passada.

A Cristina vai voltar a liderar confortavelmente durante a tarde.

Não percebo até porque a Rainha das Flores consegue ter bons resultados em confronto...

Editado por MrGrant
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...