Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Já sabia que vinha cagada de noite.

22:00 - Terra Nossa

23:10 - Terra Brava (tão tarde e até depois da meia-noite, que antas)

00:10 - A Generala - Apresentação (o mais interessante)

00:20 - Não Há Crise

01:55 - O Noivo É Que Sabe (A Semana)

 

Não Há Crise tão grande e mais um empurranço ridículo do "compacto" quando corre sucessivamente melhor que o Não Há Crise.

Terra Brava ridículo.

A Generala bem apostado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já sabia que vinha cagada de noite.

22:00 - Terra Nossa

23:10 - Terra Brava (tão tarde e até depois da meia-noite, que antas)

00:10 - A Generala - Apresentação (o mais interessante)

00:20 - Não Há Crise

01:55 - O Noivo É Que Sabe (A Semana)

 

Não Há Crise tão grande e mais um empurranço ridículo do "compacto" quando corre sucessivamente melhor que o Não Há Crise.

Terra Brava ridículo.

A Generala bem apostado.

TN às 22h para aproveitar o intervalo do jogo na TVI, tal como TB a começar às 23h10, que será o final do jogo.

Só acho mal TB ir até às 00h10, mas a TVI vai apostar no Mental Samurai logo depois do jogo (pelo o que se sabe), portanto também não é problema de maior. Mas vai registar record negativo, sim.

Trailer d'A Generala devia dar mais cedo...

Não Há Crise! não tem resultado nos 2 últimos sábados, não percebo a insistência. O Noivo podia perfeitamente dar à 00h20. Com a duração que tem, deve ser a repetição integral do programa de domingo.

Confirma-se o Baião até às 13h e a retirada do Alta Definição. Um erro enorme tirar o Alta, nunca na vida o Astérix resultará tão bem.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

TN às 22h para aproveitar o intervalo do jogo na TVI, tal como TB a começar às 23h10, que será o final do jogo.

Só acho mal TB ir até às 00h10, mas a TVI vai apostar no Mental Samurai logo depois do jogo (pelo o que se sabe), portanto também não é problema de maior. Mas vai registar record negativo, sim.

Trailer d'A Generala devia dar mais cedo...

Não Há Crise! não tem resultado nos 2 últimos sábados, não percebo a insistência. O Noivo podia perfeitamente dar à 00h20. Com a duração que tem, deve ser a repetição integral do programa de domingo.

Confirma-se o Baião até às 13h e a retirada do Alta Definição. Um erro enorme tirar o Alta, nunca na vida o Astérix resultará tão bem.

Também não entendi onde vão buscar um NHC tão grande. A minha crítica é a TB com intervalo depois da meia noite por 10 min. Se acabasse na faixa das 23h estava bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também não entendi onde vão buscar um NHC tão grande. A minha crítica é a TB com intervalo depois da meia noite por 10 min. Se acabasse na faixa das 23h estava bem.

Sim, também não percebo esses 10 minutos. Só se for para pôr as pessoas a ver o trailer da série.

O NHC deve ser um conjunto de repetições, que é o que tem dado. Nem sei se há novos programas. Nem promoção ao programa, como de costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta certa é porque raio tiraram o Alta Definição quando obviamente o Astérix fará muito menos. :ph34r:

Esse esticar do Jornal da Noite a aguentar com o jogo e o arranque do Terra Nossa no intervalo do jogo era muito óbvio. Terra Brava não precisava de entrar aí. Esse especial tem boa duração, podia perfeitamente ir até às 23:30.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que os Domingos no próximo ano deverão oferecer não deve andar muito longe disto:

Máscara (Dez - Jan) - HK (Fev - Mar - Abr) - ? (Maio - Junho) - ? (Jul - Ago) - Casados (Set - Out - Nov - Dez)

Não sei se o Noivo não voltará no Verão, a dúvida é o Casados.

Acho que vão enfiar o Agricultor algures.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que os Domingos no próximo ano deverão oferecer não deve andar muito longe disto:

Máscara (Dez - Jan) - HK (Fev - Mar - Abr) - ? (Maio - Junho) - ? (Jul - Ago) - Casados (Set - Out - Nov - Dez)

Não sei se o Noivo não voltará no Verão, a dúvida é o Casados.

A Máscara deve durar até fevereiro e não até janeiro. Quanto ao resto, concordo com tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei por causa da pandemia. O Casados a vir já virá numa fase muito melhor.

E há a vontade de fazer um programa virado para a música, mas com o All Together Now não sei.

O programa de música que eles têm é um All Together Now low-cost. Nao podem pegar nisso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

A pergunta certa é porque raio tiraram o Alta Definição quando obviamente o Astérix fará muito menos. :ph34r:

Com muitos miúdos em casa por causa do confinamento e com a Cristina do outro lado acho que não querem facilitar ter um programa curto que faria acontecer zapping depois de acabar o AD. Os putos é que vão "mandar" mais no comando da TV, parece-me boa estratégia terem 3 filmes de cariz infanto-juvenil. 

Vão abrir com a estreia e o mais cómico dos 3 filmes. Pela programação da TVI no site dizem que vão começar o programa da Tina e do Goucha às 14h45... Querem começar no primeiro intervalo da tarde da SIC, espertinhos.

 

Editado por luisao123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a tripla de filmes é para manter o mesmo tipo de público durante toda a tarde para evitar grandes choques.

E são 3 opções para vosdal, ao invés de 2. Mesmo quem mude mais tarde, pode sempre escolher um dos filmes que já deu.

E de manhã vão ter um talk show de 4 horas.

(Se vai resultar ou não é outra história, mas é uma estratégia. O Aqui Portugal vai competir com o Em Família)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho que a tripla de filmes é para manter o mesmo tipo de público durante toda a tarde para evitar grandes choques.

E são 3 opções para vosdal, ao invés de 2. Mesmo quem mude mais tarde, pode sempre escolher um dos filmes que já deu.

E de manhã vão ter um talk show de 4 horas.

(Se vai resultar ou não é outra história, mas é uma estratégia. O Aqui Portugal vai competir com o Em Família)

Sim o publico destes filmes é diferente dos que vai ver os programas da RTP1 e da TVI. Acredito que possa resultar é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O esquema de Domingo segue o anterior, com o filme Perfume de Mulher à 1:20.

Na próxima semana não há previsão de LA nas grelhas da SIC Generalista, mas na 3ª na Internacional.

Nos horários definitivos de 2ª e 3ª, Rainha das Flores + "Júlia" às 16:15, a ver.

Na 2ª e 5ª Nazaré às 22:00 (jogo na TVI na 2ª e na SIC na 5ª).

EMB não dá na 5ª pela antecipação do JdN. O resto mantém-se.

Acho estranho não haver qualquer referência à OPTO na 2ª ou 3ª, mas acredito que haja algo inserido no Jornal da Noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...