Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas esta estratégia com GdS e TD+ nunca resultou, aliás, só fez pior, no próprio dia e seguinte. GdS no horário 23:15-23:45 vai subindo quando não fazem porcaria. Assim, GdS até pode passar a liderar a longo prazo, mas com ratings muito baixos. E TD+ fica totalmente condenada.

Terra Brava com esta duração vai acabar rapidamente, é bem mais do que um episódio de produção por dia.

GdS assim está a fazer o horário de Amor de Mãe.

Esta grelha é só para tentar liderar, nada mais. Golpe nunca mais pode descer do horário, infelizmente. TD+ já está condenada aos 4, é novela de late-night. Ainda não anunciaram horário no rodapé? Deve começar à 00h15...

Talvez o objetivo seja fazer TB terminar mais rápido para vir Bate Coração ainda este ano, com Nazaré ainda como âncora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Esta grelha é só para tentar liderar, nada mais. Golpe nunca mais pode descer do horário, infelizmente. TD+ já está condenada aos 4, é novela de late-night. Ainda não anunciaram horário no rodapé? Deve começar à 00h15...

Talvez o objetivo seja fazer TB terminar mais rápido para vir Bate Coração ainda este ano, com Nazaré ainda como âncora.

Os horários dos separadores de continuidade são diferentes.

Essa estratégia vai esgotar Nazaré e Terra Brava e criar um problema para Serra.

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Hoje o Benfica joga às 21h, e deve acabar lá para as 22h50. Talvez a ideia seja antecipar um pouco o intervalo das 22h.

Ah, ok. Por isso é que Amar Demais está agendada para as 22:50.

Mas mesmo com esse intervalo, Terra Brava só acaba às 23:30, dura 1:05.

Golpe de Sorte T4 é tipo a Sedução e Mulheres da SIC.

O bom disto é que Terra Brava vai ganhar logo outro andamento. Mas neste horário nunca mais vai ver os 12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Golpe de Sorte T4 é tipo a Sedução e Mulheres da SIC.

Talvez mais Sedução que Mulheres. Sedução é que foi descendo rapidamente até ao final da noite. Mulheres nunca teve outro horário se não o final da noite, foi diretamente para lá depois da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comento a palhaçada que o Daniel fez no pós-23H.

Gostava de saber os planos que o Daniel tem para o horário em janeiro. É que ou é obrigado a lançar Serra das 22:40 às 23:45 logo de início (o que seria um erro) ou então não sei. Vai precisar de puxar Totalmente Demais para mais cedo e não vai ser possível, com a forma como estão a tratá-la.

Todo o período pós-23H é uma anedota que nem tem comentário possível. Enfim.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Nem comento a palhaçada que o Daniel fez no pós-23H.

Gostava de saber os planos que o Daniel tem para o horário em janeiro. É que ou é obrigado a lançar Serra das 22:40 às 23:45 logo de início (o que seria um erro) ou então não sei. Vai precisar de puxar Totalmente Demais para mais cedo e não vai ser possível, com a forma como estão a tratá-la.

Todo o período pós-23H é uma anedota que nem tem comentário possível. Enfim.

Vai meter o hells kitchen 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma pergunta: algo assim seria permitido por causa da lei dos intervalos?

  Ocultar conteúdo

23:30-23:55: Golpe de Sorte

0:10-0:55: Totalmente Demais

 

É sempre possível. Contam 5 minutos para as 23h e 10 minutos para as 0h (descontando autopromoções, claro). xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas assim as 23h não ficavam só com 5 minutos? Partindo do princípio que o intervalo 22-23h fica igual?

Ficavam, logo estariam sempre a abdicar de parte do intervalo das 23h. Não sei mesmo o que pretendem fazer com GdS às 23h30, meter intervalo logo às 23h45 não me parece uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Ficavam, logo estariam sempre a abdicar de parte do intervalo das 23h. Não sei mesmo o que pretendem fazer com GdS às 23h30, meter intervalo logo às 23h45 não me parece uma boa opção.

Quem está disposto a pagar por uma novela às 2h, também abdica do intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que um fenómeno como Amor à Vida tem de ter honras de 19H no final. Nem se discute.

Se a grelha estivesse direitinha com um programa de entretenimento de sucesso às 19:10, talvez não valesse a pena interromper, agora se há trocas e baldrocas e há, também se justifica esta troca para premiar Amor à Vida.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Claro que um fenómeno como Amor à Vida tem de ter honras de 19H no final. Nem se discute.

Se a grelha estivesse direitinha com um programa de entretenimento de sucesso às 19:10, talvez não valesse a pena interromper, agora se há trocas e baldrocas e há, também se justifica esta troca para premiar Amor à Vida.

Até estou para ver a grelha na sexta, acho que VaV às 18h15 e EMB às 19H15 é uma grelha demasiado limpa xd

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...