Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

 

há 2 horas, JMML disse:

Tens razão em tudo o que dizes... às vezes há a tendência de se ter memória curta e não referir todos os factos.

Porém, as audiências de "Rainha das Flores" 300 mil, estão bem acima do que "Rosa Fogo" começou a fazer... que chegou aos 100 mil e menos de 10 de share acho!

Foi aí que soaram os alarmes e "Senhora do Destino", que não estava a ter um desempenho fraco, mas também não excelente, foi transferida para o início da tarde. 

Sim, também tenho ideia de que RF chegou a ir abaixo dos 10, mas até parece que os números de RDF são muito diferentes :haha: O rating só é maior porque o consumo anda alto havendo mais gente em casa. (Não nos níveis quarentena, mas há muito mais teletrabalho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

 

Sim, também tenho ideia de que RF chegou a ir abaixo dos 10, mas até parece que os números de RDF são muito diferentes :haha: O rating só é maior porque o consumo anda alto havendo mais gente em casa. (Não nos níveis quarentena, mas há muito mais teletrabalho).

A média de Rosa Fogo naqueles três meses foi 2,1%/12,4%.

Rainha das Flores anteontem fez 2,7%/13%... Portanto... A única diferença é que o mínimo de Rosa Fogo é 9,6%, enquanto que Rainha das Flores ainda não desceu dos 12%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

A média de Rosa Fogo naqueles três meses foi 2,1%/12,4%.

Rainha das Flores anteontem fez 2,7%/13%... Portanto... A única diferença é que o mínimo de Rosa Fogo é 9,6%, enquanto que Rainha das Flores ainda não desceu dos 12%.

Mas a principal diferença é que a TVI fazia muitíssimo mais.

Aqui, pouco menos faz que DC e ainda lidera uns dias, raros.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã não há nada de especial na grelha. Temos LA às 14h30.

Êta Mundo Bom às 18h15, entrando o Jornal da Noite às 19h.

Nazaré às 22h, TB às 22h25, GdS às 23h15, TD+ às 23h55 e PV às 00h55.

Não há Noivo nem Amor à Vida.

Mais uma pausa para ver se o último bate mesmo recorde negativo.

Mas a grelha agora nem carrega, dá erro xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Se der 18H15-20H é essa duração ou ainda tem mais tempo do que o último episódio? Parece tudo tão no fim :cryhappy:

Não, tem mais tempo não. Ficaria com um finalzinho perfeito entre as 18h20-20h.O último episódio é gigante com 90 min originais. 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não, tem mais tempo não. Ficaria com um finalzinho perfeito entre as 18h20-20h.O último episódio é gigante com 90 min originais. 

 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, se der só mesmo Amor à Vida o Prime Acess todo cabe tudo na sexta, sim.

Obrigado! Eu gostava que acabasse assim dignamente! Mas o mais provável é ir dar a caganita final na segunda. :cryhappy:

Quero a minha Aline a acabar em grande. Se acabar com duração ridícula, ela vai servir um whisky bem batizada ao Daniel! :lovedrinks:"Mais um pouquinho do pó branco, para ficar bem batizado. Esse babaca me paga!"

   

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Obrigado! Eu gostava que acabasse assim dignamente! Mas o mais provável é ir dar a caganita final na segunda. :cryhappy:

Quero a minha Aline a acabar em grande. Se acabar com duração ridícula, ela vai servir um whisky bem batizada ao Daniel! :lovedrinks:"Mais um pouquinho do pó branco, para ficar bem batizado. Esse babaca me paga!"

   

Hoje vai ao ar a cena em que a Aline diz:

Spoiler

que sempre teve nojo do César. 

:mosking:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente saiu a grelha!

5ª como o Vasco disse.

6ª igual a hoje, mas com LA antes de RdF. Amor à Vida mantém a duração actual, logo não acaba ali.

Grelha de sábado igual à semana passada.

Domingo há Não Há Crise entre o Noivo e o filme. Se calhar é mesmo o fim do programa, para não terem conteúdo para dar depois do semanal...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Gostava que Amor à Vida acabasse descansadinha num bom horário. Estava a agradar-me acabar na sexta com mega episódio.

Mesmo assim ainda vão sobrar uns 60 minutos para segunda. Portanto vai ter um final digno na mesma. Vamos ver é como gerem a grelha.

Até diria que será VaV às 18h15 e AàV às 19h, mas já estou a sonhar. Até porque tinham que encaixar EMB aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mais fácil EMB não dar na 2ª.

Para Amor à Vida acabar com um episódio gigante na 6ª, depois de 3 mini episódios e um dia de pausa, mais vale aproveitar a promoção de fim-de-semana e acabar com uma duração normal no seu horário na 2ª. Deve fazer praticamente tanto às 18h como às 19h, não é por aí. Quem não vir no horário, vê em VOSDAL.

Para ser mesmo merecido, teria de ser no HN, mas isso não é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Gostava que Amor à Vida acabasse descansadinha num bom horário. Estava a agradar-me acabar na sexta com mega episódio.

Mesmo assim ainda vão sobrar uns 60 minutos para segunda. Portanto vai ter um final digno na mesma. Vamos ver é como gerem a grelha.

 

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho mais fácil EMB não dar na 2ª.

Para Amor à Vida acabar com um episódio gigante na 6ª, depois de 3 mini episódios e um dia de pausa, mais vale aproveitar a promoção de fim-de-semana e acabar com uma duração normal no seu horário na 2ª. Deve fazer praticamente tanto às 18h como às 19h, não é por aí. Quem não vir no horário, vê em VOSDAL.

Para ser mesmo merecido, teria de ser no HN, mas isso não é possível.

Se sobrar 60 min. acredito que não dê "Eta". "Amor à Vida" ocupa uma faixa e "Viver a Vida" outra. A SIC tem transmitido as estreias desse horário com boa duração... A ver vamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Gostava que Amor à Vida acabasse descansadinha num bom horário. Estava a agradar-me acabar na sexta com mega episódio.

Mesmo assim ainda vão sobrar uns 60 minutos para segunda. Portanto vai ter um final digno na mesma. Vamos ver é como gerem a grelha.

Ainda decidem dar 12 minutos a semana toda. :mosking:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...