Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Cusco disse:

Nem discordo. As audiências é que poderiam correr mal.

Eu já sugeri isso algumas vezes. Painel renovado, num novo estúdio, com metade do elenco novo.

Não fazia pior que a Rainha das Flores. Eu vejo mais as donas de casa a quererem ver fofocas do que ex-maridos que degolaram as ex-mulheres ou novelas repetidas que deram ontem.

* durante a hora de almoço

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu já sugeri isso algumas vezes. Painel renovado, num novo estúdio, com metade do elenco novo.

Não fazia pior que a Rainha das Flores. Eu vejo mais as donas de casa a quererem ver fofocas do que ex-maridos que degolaram as ex-mulheres ou novelas repetidas que deram ontem.

* durante a hora de almoço

Também acho que seria uma aposta interessante, mas às vezes parece que têm medo de arriscar mais, utilizam as mesmas fórmulas de anos, até ao dia em que há um que arrisca e dá certo e depois lá vão os outros copiar, por isso é que temos 3 canais generalistas com exatamente o mesmo tipo de programas nos mesmos horários.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, tjspy disse:

Senhora do Destino também não flopou necessariamente às 18h, mas teve audiências morninhas e foi logo transferida.

Não foram sobretudo as audiências morninhas que ditaram a transferência de "Senhora do Destino" para as 14h30; foram também essencialmente as audiências geladas da reposição de "Rosa Fogo" que a Sic tinha à hora de almoço e que obrigaram à sua retirada do ar (...transferida depois para a Sic Caras).

Digamos que foi um 2 em 1. 

(...já estou a imaginar essas cabecinhas a pensar que as audiências de "Rainha das Flores" também deixam muito a desejar...)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

É mesmo muito estranho não vir Fina Estampa.

"Fina Estampa" na Sic foi transmitida nos finais de tarde (18h30). Quer me parecer que o Daniel Oliveira não quis repetir uma novela que implicaria também a repetição dentro do seu horário original (bastante aproximado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Não foram sobretudo as audiências morninhas que ditaram a transferência de "Senhora do Destino" para as 14h30; foram também essencialmente as audiências geladas da reposição de "Rosa Fogo" que a Sic tinha à hora de almoço e que obrigaram à sua retirada do ar (...transferida depois para a Sic Caras).

Digamos que foi um 2 em 1. 

(...já estou a imaginar essas cabecinhas a pensar que as audiências de "Rainha das Flores" também deixam muito a desejar...)

Tens razão em tudo o que dizes... às vezes há a tendência de se ter memória curta e não referir todos os factos.

Porém, as audiências de "Rainha das Flores" 300 mil, estão bem acima do que "Rosa Fogo" começou a fazer... que chegou aos 100 mil e menos de 10 de share acho!

Foi aí que soaram os alarmes e "Senhora do Destino", que não estava a ter um desempenho fraco, mas também não excelente, foi transferida para o início da tarde. 

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...