Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Sábado

14:05 - Alta Definição

14:50 - E Especial

15:25 - #euqueroarrumar

15:35 - Cinema Paraíso: Hook

18:20 - Cinema em Casa: Girls Night

21:35 - Terra Nossa

23:00 - Golpe de Sorte

23:40 - O Noivo É Que Sabe - A Semana

1:55 - Cinema em Casa: Arbitrage, A Fraude

Muito fraco para dia da final de QoD. Super desesperados ontem e aqui parece que se estão nas tintas.

• LOL 2
  • Sad 1
  • Replies 14.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo?   Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o n

há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

15:35 - Cinema Paraíso: Hook

18:20 - Cinema em Casa: Girls Night

Bem, com estes filmes super flopados e nada sonantes lá vai a SIC penar para vencer o dia. Não me admirava que a TVI voltasse a liderar este sábado.

Não percebo o que custa colocarem filmes mais comerciais ou clássicos que tenham "em stock". Estão a guardar tudo para gastar na semana de Natal e Ano Novo? 

Edited by luisao123
  • Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, luisao123 disse:

Bem, com estes filmes super flopados e nada sonantes lá vai a SIC penar para vencer o dia. Não me admirava que a TVI voltasse a liderar este sábado.

Não percebo o que custa colocarem filmes mais comerciais ou clássicos. Estão a guardar tudo para gastar na semana de Natal e Ano Novo? 

???? Já não há final de QoD. E isso dos filmes flopados é uma tanga. Ainda no outro sábado, havia um filme comercial e correu mal. :haha:

há 1 minuto, Diogo O. disse:

???? Já não há final de QoD. E isso dos filmes flopados é uma tanga. Ainda no outro sábado, havia um filme comercial e correu mal. :haha:

Foi uma exceção. Mas espero estar enganado em relação a estes.

Já não há final de QoD mas foi falsa e propositamente promovida como sendo amanhã. Na cabeça de muita gente ficou essa ideia e decerto irá concentrar mais público nesse horário com essa estratégia.

• Like 1

Confirma-se, não há Noivo na segunda à tarde, mas sim à 00h55. Êta Mundo Bom das 18h40 às 20h.

Noite com Nazaré às 21h40 (vai começar bem mais cedo do que isto, certamente), Terra Brava às 22h30, Golpe de Sorte às 23h20 e Totalmente Demais à 00h. Terça, horários da noite mantém-se. 

Edited by VascoSantos
  • Like 1
há 7 minutos, VascoSantos disse:

Confirma-se, não há Noivo na segunda à tarde, mas sim à 00h55. Êta Mundo Bom das 18h40 às 20h.

Noite com Nazaré às 21h40 (vai começar bem mais cedo do que isto, certamente), Terra Brava às 22h30, Golpe de Sorte às 23h20 e Totalmente Demais à 00h. Terça, horários da noite mantém-se. 

Estreia de Bem Me Quer. Terra Brava passa a dar 35min e Golpe de Sorte 25min. TD+ deve ser alongado no próprio dia, de certeza.

Esse diário é dos que tem uma parte significativa do casamento.

Estranho é tirarem o diário e manterem Rainha das Flores.

E Amor à Vida mantém a sua duração de um dia "normal".

*Nazaré 50 min

há 16 minutos, EFernando disse:

Qual é o motivo de o Noivo dar às 0h55? :ph34r:

A única razão lógica é prepararem novamente EMB para o seu novo horário.

O Daniel já foi contratado pela Cristina para ir para a TVI e agora está a destruir as paredes da sua casa-mãe. :clap: q

• LOL 2

Tenho saudades da SIC que perdia e do "flopou, deixa de flopar." Neste momento o canal tornou-se indigno do 1º lugar. Tenho vergonha desta SIC.

Que Bem Me Quer seja uma bomba sem precedentes e que o BB expluda bem para que todas essas alterações ridículas sejam inúteis.

No 2º lugar definitivo acabam-se esses desesperos. Foi o que fez bem à TVI.

há 18 minutos, EFernando disse:

Qual é o motivo de o Noivo dar às 0h55? :ph34r:

A única razão lógica é prepararem novamente EMB para o seu novo horário.

Na 3ª já volta ao seu horário. O resto mantém-se.

há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tenho saudades da SIC que perdia e do "flopou, deixa de flopar." Neste momento o canal tornou-se indigno do 1º lugar. Tenho vergonha desta SIC.

Que Bem Me Quer seja uma bomba sem precedentes e que o BB expluda bem para que todas essas alterações ridículas sejam inúteis.

No 2º lugar definitivo acabam-se esses desesperos. Foi o que fez bem à TVI.

Na 3ª já volta ao seu horário. O resto mantém-se.

O Big Brother não vai explodir. Quanto ao "Bem Me Quer" é difícil saber. No entanto não me admira que a TVI se vá aproximando cada vez mais da SIC ou que roube a liderança no próximo ano. O Daniel precisa de deixar de cometer erros.

Edited by D91
há 2 minutos, D91 disse:

O Big Brother não vai explodir. Quanto ao "Bem Me Quer" é difícil saber. No entanto não me admira que a TVI se vá aproximando cada vez mais da SIC ou que roube a liderança no próximo ano. O Daniel precisa de deixar de cometer erros.

A TVI vai recuperar a liderança este ano, é um facto.

Só talvez Bate Coração e a Serra possam salvar o HN e o HK os Domingos e as tardes.

Mesmo assim, se tiverem gestão amadora e rasca não se vão safar.

A imagem de um canal é muito importante e a SIC passa um profundo desrespeito pelo telespectador numa série de produtos.

• Like 1

Estas trocas de horário do Noivo são no mínimo ridículas. Se não acreditam no produto que o passem de vez para um dos horários.
Uma coisa é certa. A SIC está entupida de novelas (o que acaba por não facilitar a gestão da grelha), que ainda por cima se arrastam por muito tempo devido às constantes tentativas de poupança. A longo prazo vai dar-se mal, acho! 

Só em pouco menos de um mês já conseguiram estragar três produtos que até estavam bem nos seus horários iniciais de exibição: Golpe de Sorte, Totalmente Demais e os Noivos. 

Edited by DGA

O "Noivo" mais dia menos dia vai sair das 19e30. Se não for antes, é quando estrear "Viver a Vida"...

Mas "Viver a Vida" vai estrear ainda com "Amor à Vida" no ar???! 3 novelas das 18e10 às 19e30?! Ok.

há 1 minuto, JMML disse:

O "Noivo" mais dia menos dia vai sair das 19e30. Se não for antes, é quando estrear "Viver a Vida"...

Mas "Viver a Vida" vai estrear ainda com "Amor à Vida" no ar???! 3 novelas das 18e10 às 19e30?! Ok.

Pois! Não faz sentido absolutamente nenhum. Se juntarmos o Noivos então, são quantro produtos em menos de duas horas. 

Por outro lado parece-me um desperdício completo passar o Noivo para a 00:50h. Que acabem com os diários e se esmeram por um bom programa ao domingo, bem mais competitivo. 

Estive a pensar e... A SIC parece não saber onde enfiar os diários de "O Noivo"...

Quantos programas do "Terra Nossa" faltam para terminar?

Será que, tal como fizeram com "A Máscara", vão passar a dar os diários do "Noivo" ao sábado à noite? E mantendo o programa de domingo... Até terminar para depois vir "A Máscara"? 

Esta instabilidade e confusão da grelha vai ser o que vai comprometer a liderança. Tudo desorganizado. Montes de programas com durações ridículas no período 18:00-02:00. Faixa das 14:45 que tem quase o mesmo público neste momento que às 00H totalmente desamparada com a um novela com péssimos resultados, que nem dá todos os dias, nem dá à mesma hora quando dá... Enfim. 

• Thanks 3
há 2 minutos, Maciel disse:

Esta instabilidade e confusão da grelha vai ser o que vai comprometer a liderança. Tudo desorganizado. Montes de programas com durações ridículas no período 18:00-02:00. Faixa das 14:45 que tem quase o mesmo público neste momento que às 00H totalmente desamparada com a um novela com péssimos resultados, que nem dá todos os dias, nem dá à mesma hora quando dá... Enfim. 

O mais ridículo é ver uma novela às 00h que às vezes vai até depois da 01h, duas novelas no período das 18:00-20:00 + entretenimento e ainda assim não têm orçamento para resolver aquele início de tarde que anda há uma década a dar problemas. 

Que percam a liderança de vez, pode ser que o Daniel acorde. 

• Like 4
há 2 horas, Miguel S. disse:

O filme que vocês estão a fazer. :read: Quem vos ouve falar até parece que Terra Brava anda a começar às 21h30 às terças e às 23h30 às quintas. O único período que está mais abalado é o final de tarde, mas mesmo assim os resultados comprovam que o público não está a desligar. E as durações serem maiores no Dia de Cristina não é desrespeito pelo telespectador, até porque os episódios têm sido especiais. Algumas coisas têm sido desnecessárias, mas a grelha da SIC não anda o desastre. Muito longe disso. 

Produtos que estão sempre a entrar e a sair. Inéditos à 1:15 e repetições mal escolhidas às 14:45. Isto para mim é a definição de desastre.

• Like 1