Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só no segundo semestre do ano, a SIC vai então estrear 6 novelas:

  • Êta Mundo Bom
  • Totalmente Demais
  • Rainha das Flores (reposição)
  • Golpe de Sorte (4ª temporada)
  • Viver a Vida (reposição)
  • Bate Coração

Estou cada vez mais convencido que Bate Coração estreia em Janeiro. Não tiro a opção de fazer algo assim:

21:45 Terra Brava

23:00 Golpe de Sorte

23:35 Totalmente Demais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha de 6ª feira já volta ao normal, mas atrasa as 19h em 5 minutos por causa do prémio. Um diário fora, portanto.

Com o DdC anunciado para 4ª feira e novamente futebol na 5ª, têm tempo mais do que suficiente para fazer melhor para a semana.

Já nesta tinham obrigação de se ter precavido para o facto de terem a grelha alterada 2 dias da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado

14:05 - Alta Definição

14:50 - E Especial

15:25 - #euqueroarrumar

15:35 - Cinema Paraíso: Hook

18:20 - Cinema em Casa: Girls Night

21:35 - Terra Nossa

23:00 - Golpe de Sorte

23:40 - O Noivo É Que Sabe - A Semana

1:55 - Cinema em Casa: Arbitrage, A Fraude

 

Muito fraco para dia da final de QoD. Super desesperados ontem e aqui parece que se estão nas tintas.

 

 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sábado

14:05 - Alta Definição

14:50 - E Especial

15:25 - #euqueroarrumar

15:35 - Cinema Paraíso: Hook

18:20 - Cinema em Casa: Girls Night

21:35 - Terra Nossa

23:00 - Golpe de Sorte

23:40 - O Noivo É Que Sabe - A Semana

1:55 - Cinema em Casa: Arbitrage, A Fraude

 

Muito fraco para dia da final de QoD. Super desesperados ontem e aqui parece que se estão nas tintas.

 

 

Mesmo. Eu percebo que eles tenham especial cuidado quando a Cristina está no ar, mas acho que esse cuidado devia reduzir-se apenas a conteúdos bastante apelativos nos programas de daytime. Porque dão Linha Aberta, cortam RdF, antecipam Júlia, tiram o Noivo, TD+ com episódio alargado a ultrapassar a 1h da manhã. Se o DdC ainda tivesse um dia fixo percebia-se, tipo se fosse às quartas, assumia-se que a quarta-feira era um dia especial. Agora andarem sempre a reboque do DdC gera uma inconstância gigante e desnecessária na grelha.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

15:35 - Cinema Paraíso: Hook

18:20 - Cinema em Casa: Girls Night

 

 

 

Bem, com estes filmes super flopados e nada sonantes lá vai a SIC penar para vencer o dia. Não me admirava que a TVI voltasse a liderar este sábado.

Não percebo o que custa colocarem filmes mais comerciais ou clássicos que tenham "em stock". Estão a guardar tudo para gastar na semana de Natal e Ano Novo? 

 

Editado por luisao123
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luisao123 disse:

Bem, com estes filmes super flopados e nada sonantes lá vai a SIC penar para vencer o dia. Não me admirava que a TVI voltasse a liderar este sábado.

Não percebo o que custa colocarem filmes mais comerciais ou clássicos. Estão a guardar tudo para gastar na semana de Natal e Ano Novo? 

 

???? Já não há final de QoD. E isso dos filmes flopados é uma tanga. Ainda no outro sábado, havia um filme comercial e correu mal. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

???? Já não há final de QoD. E isso dos filmes flopados é uma tanga. Ainda no outro sábado, havia um filme comercial e correu mal. :haha:

Foi uma exceção. Mas espero estar enganado em relação a estes.

Já não há final de QoD mas foi falsa e propositamente promovida como sendo amanhã. Na cabeça de muita gente ficou essa ideia e decerto irá concentrar mais público nesse horário com essa estratégia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se, não há Noivo na segunda à tarde, mas sim à 00h55. Êta Mundo Bom das 18h40 às 20h.

Noite com Nazaré às 21h40 (vai começar bem mais cedo do que isto, certamente), Terra Brava às 22h30, Golpe de Sorte às 23h20 e Totalmente Demais à 00h. Terça, horários da noite mantém-se. 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Confirma-se, não há Noivo na segunda à tarde, mas sim à 00h55. Êta Mundo Bom das 18h40 às 20h.

Noite com Nazaré às 21h40 (vai começar bem mais cedo do que isto, certamente), Terra Brava às 22h30, Golpe de Sorte às 23h20 e Totalmente Demais à 00h. Terça, horários da noite mantém-se. 

Estreia de Bem Me Quer. Terra Brava passa a dar 35min e Golpe de Sorte 25min. TD+ deve ser alongado no próprio dia, de certeza.

Esse diário é dos que tem uma parte significativa do casamento.

Estranho é tirarem o diário e manterem Rainha das Flores.

E Amor à Vida mantém a sua duração de um dia "normal".

*Nazaré 50 min

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades da SIC que perdia e do "flopou, deixa de flopar." Neste momento o canal tornou-se indigno do 1º lugar. Tenho vergonha desta SIC.

Que Bem Me Quer seja uma bomba sem precedentes e que o BB expluda bem para que todas essas alterações ridículas sejam inúteis.

No 2º lugar definitivo acabam-se esses desesperos. Foi o que fez bem à TVI.

há 18 minutos, EFernando disse:

Qual é o motivo de o Noivo dar às 0h55? :ph34r:

A única razão lógica é prepararem novamente EMB para o seu novo horário.

Na 3ª já volta ao seu horário. O resto mantém-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tenho saudades da SIC que perdia e do "flopou, deixa de flopar." Neste momento o canal tornou-se indigno do 1º lugar. Tenho vergonha desta SIC.

Que Bem Me Quer seja uma bomba sem precedentes e que o BB expluda bem para que todas essas alterações ridículas sejam inúteis.

No 2º lugar definitivo acabam-se esses desesperos. Foi o que fez bem à TVI.

Na 3ª já volta ao seu horário. O resto mantém-se.

O Big Brother não vai explodir. Quanto ao "Bem Me Quer" é difícil saber. No entanto não me admira que a TVI se vá aproximando cada vez mais da SIC ou que roube a liderança no próximo ano. O Daniel precisa de deixar de cometer erros.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O Big Brother não vai explodir. Quanto ao "Bem Me Quer" é difícil saber. No entanto não me admira que a TVI se vá aproximando cada vez mais da SIC ou que roube a liderança no próximo ano. O Daniel precisa de deixar de cometer erros.

A TVI vai recuperar a liderança este ano, é um facto.

Só talvez Bate Coração e a Serra possam salvar o HN e o HK os Domingos e as tardes.

Mesmo assim, se tiverem gestão amadora e rasca não se vão safar.

A imagem de um canal é muito importante e a SIC passa um profundo desrespeito pelo telespectador numa série de produtos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...