Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 16 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

RdF sozinha 2ª e 3ª.

Passadeira passa a dar definitivamente após Totalmente Demais.

Mudaram de ideias. Segunda, logo após Totalmente Demais voltam a repetir o diário do Noivo. Logo a seguir ao noivo vem a Passadeira Vermelha.

Não devem ter gostado dos resultados que a PV fez estes últimos dias. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

O Daniel tanto empurrou o PV que acabou por enterrar aquilo, neste momento já nem faz sentido manter aquilo na generalista, mais vale ele retirar a repetição do noivo e o PV e colocar uma série após TD+, as séries sempre fizeram bons valores naquele horário 

O Passadeira Vermelha à 1h20 até tem feito resultados interessantes. Anda nos 11%-13% e a custo 0. Uma série não faria muito mais sinceramente... 

Mas claro que sempre que antecipam o programa, ele afunda. Têm de arranjar uma solução para as 00:30 e podem deixar o PV onde está. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

O Passadeira Vermelha à 1h20 até tem feito resultados interessantes. Anda nos 11%-13% e a custo 0. Uma série não faria muito mais sinceramente... 

Mas claro que sempre que antecipam o programa, ele afunda. Têm de arranjar uma solução para as 00:30 e podem deixar o PV onde está. 

Perde para a repetição de Santa Bárbara.. O PV não devia ter saído do horário que estava, perdia contra o Extra como sempre perdeu mas quando este acabasse saltava para a liderança como sempre aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 29, com o jogo às 20h, vão aproveitar para poupar AàV segundo a grelha provisória:

18:00 Êta Mundo Bom!
19:00 O Noivo é que Sabe - Diário
19:15 Jornal da Noite
20:00 Liga Europa

Horários meramente indicativos, como é óbvio EMB vai dar às 18h10 e não às 18h. Nas grelhas provisórias semanais eles têm sempre o Noivo nos 5 dias úteis, portanto não me admirava se acabassem por o tirar neste dia.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Dia 29, com o jogo às 20h, segundo a grelha provisória:

18:00 Êta Mundo Bom!
19:00 O Noivo é que Sabe - Diário
19:15 Jornal da Noite
20:00 Liga Europa

Horários meramente indicativos, como é óbvio EMB vai dar às 18h10 e não às 18h. Nas grelhas provisórias semanais eles têm sempre o Noivo nos 5 dias úteis, portanto não me admirava se acabassem por o tirar neste dia.

Credo.

Ainda estou para ver se nestas semanas vamos ter 3 ou 4 diários (se vão tirar no DdC). Ainda existe uma vaga das 1:30 às 2:00 de Domingo...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia A Favorita ou Caminho das Índias das novelas da altura, mas já fico contente em não reporem uma novela mais recente como foram as anteriores. Já que agora que tudo o que emitem faz sucesso, queria que a Favorita tivesse o seu lugar ao sol que não teve na altura, das minhas novelas favorita(passando a redundância :mosking::wub:

Até me admira, que a SIC ultimamente, aposta sempre nas novelas com Mateus Solano ou com a Adriana Esteves, não reporem a Morde e Assopra, que os tem como protagonistas! Deve ser a próxima que virá depois presumo, para substituir a Êta Mundo Bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4ª feira repetem a estrutura dos Dias de Cristina: LA + Júlia sem RdF, AaV + EMB sem diário do Noivo e mantém-se a "repetição" ou inédito às 0:55.

Esta semana então só temos diários 2ª, 3ª e 6ª, sem saber se o quarto dá à meia noite ou não.

Nas próximas semanas devem repetir a estupidez.

Eu devo ser muito estúpida para não entender a lógica de andar a dar diários inéditos à 1h da manhã para depois terem diários minúsculos às 19:30 que tiram quando lhes apetece. E isto prova que não têm sítio para meter o conteúdo semanal. Depois não digam que a gestão da semana não é pavorosa e que não há programa que sobreviva a isto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...