Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

@Miguel 4, se me permites uma observação, penso que este tópico não serve para transcrevermos as grelhas diárias da SIC, mas sim para colocarmos notícias relevantes quanto às novidades da programação do canal. Eu entendo que tenhas o objectivo de aumentar o teu nº de posts, mas fá-lo, por favor, com conteúdo relevante. Não sou moderador do fórum, mas como como forista penso ter legitimidade, com todo o respeito, para deixar-te esta sugestão. Obrigado!

Aos demais, desculpem o off-topic.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

@Miguel 4, se me permites uma observação, penso que este tópico não serve para transcrevermos as grelhas diárias da SIC, mas sim para colocarmos notícias relevantes quanto às novidades da programação do canal. Eu entendo que tenhas o objectivo de aumentar o teu nº de posts, mas fá-lo, por favor, com conteúdo relevante. Não sou moderador do fórum, mas como como forista penso ter legitimidade, com todo o respeito, para deixar-te esta sugestão. Obrigado!

Aos demais, desculpem o off-topic.

Peço desculpa...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E comparando BB vs Noivo, ontem o segundo contactou com mais público no pico por causa dos horários.

Novos programas ou alterações "de desespero" por causa da média?

Aposto na repetição do Noivo à tarde, Golpe de sorte à noite e não descarto um regresso do NHC às 19H xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora não sei qual era o problema de meter GdS ao sábado :cryhappy: Não tinha feito 8 no último? :cryhappy: Até podia ajudar aos números aos dias úteis por contactar com outros públicos e dar mais cedo :cryhappy:

Agora quando ela estava às 22h, despejá-la às 23h de sábado é que foi ridículo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Agora não sei qual era o problema de meter GdS ao sábado :cryhappy: Não tinha feito 8 no último? :cryhappy: Até podia ajudar aos números aos dias úteis por contactar com outros públicos e dar mais cedo :cryhappy:

Agora quando ela estava às 22h, despejá-la às 23h de sábado é que foi ridículo.

Fez 8 no último depois de andar nos 8 durante a semana. No sábado anterior tinha feito 6,9. Durante essa semana nem cheirou os 8 depois de mais um sábado. O problema é esse. Todas as semanas a média dos dias úteis tem sido inferior. Ninguém quer saber de novelas na SIC ao fim-de-semana. E isso de contactar com outros públicos, meh.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Fez 8 no último depois de andar nos 8 durante a semana. No sábado anterior tinha feito 6,9. Durante essa semana nem cheirou os 8 depois de mais um sábado. O problema é esse. Todas as semanas a média dos dias úteis tem sido inferior. Ninguém quer saber de novelas na SIC ao fim-de-semana. E isso de contactar com outros públicos, meh.

Com QoD funcionou :cryhappy: AD+ também teve um dos melhores resultados da semana.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Com QoD funcionou :cryhappy: AD+ também teve um dos melhores resultados da semana.

 

Com QoD durante a pandemia e, muito importante, na primeira faixa.

Amar Demais resultou ontem (e se calhar pelo crescimento da TVI no período 19-21h), nos anteriores esteve no sub20.

Com Golpe de Sorte não só não tem resultado como tem baixado de média semanal todas as semanas.

 

De repente parece que vocês se esqueceram de ter comentado todos os dias desta semana que estava a ser um fiasco...

Os valores de ontem das 23h teriam sido suficientes para ganhar o dia com alguma margem em qualquer dos outros sábados em que as tardes não fracassaram tanto. É esse o problema (atípico ou não) a resolver.

Mas quase de certeza que volta aos sábados para a semana. Quando chegar aos 6 talvez fiquem contentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também precisa de apostar em outras coisas para o sábado à noite. Às 23:00 é muito cedo para começarem as repetições. Com reality-shows de primeira linha como o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? ou o Casados à Primeira Vista a coisa dá-se, mas com programas menores é mais difícil. Quando as séries estreassem em TV acho que era o ideal, assim série + entretenimento já rendem até lá para as 23:30.

Também vem aí o talk-show do Bruno Nogueira que suponho que seja para este dia, mas não sei se é coisa para começar tão cedo quanto as 23:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A SIC também precisa de apostar em outras coisas para o sábado à noite. Às 23:00 é muito cedo para começarem as repetições. Com reality-shows de primeira linha como o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? ou o Casados à Primeira Vista a coisa dá-se, mas com programas menores é mais difícil. Quando as séries estreassem em TV acho que era o ideal, assim série + entretenimento já rendem até lá para as 23:30.

Também vem aí o talk-show do Bruno Nogueira que suponho que seja para este dia, mas não sei se é coisa para começar tão cedo quanto as 23:00.

Às 23h dão repetições em todos os canais. Algumas já na segunda ou terceira repetição. E acho errado não pôr o Noivo na primeira linha com os resultados do Domingo. Na minha opinião ainda continua a ser melhor que novelas.

Aliás, na TVI a repetição até começou às 22:25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Às 23h dão repetições em todos os canais. Algumas já na segunda ou terceira repetição. E acho errado não pôr o Noivo na primeira linha com os resultados do Domingo. Na minha opinião ainda continua a ser melhor que novelas.

Aliás, na TVI a repetição até começou às 22:25.

Sim, mas não concordo. Sempre olhei para estes compactos como tapa buracos e não como essenciais para a visibilidade... O programa tem boa base de público ao domingo e às 19:00, não acho que a visibilidade às 23:00 de sábado lhe faça diferença. Apostam neles porque é barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, mas não concordo. Sempre olhei para estes compactos como tapa buracos e não como essenciais para a visibilidade... O programa tem boa base de público ao domingo e às 19:00, não acho que a visibilidade às 23:00 de sábado lhe faça diferença. Apostam neles porque é barato.

Ao início era uma forma alternativa de consumir o produto sem ter de ver os diários todos os dias. Mas há muito tempo que deixou de ser um compacto para serem os diários todos seguidos.

A uma alternativa às 23h não me oponho, mas essa alternativa a ser uma novela nunca concordarei. Aliás, a primeira vez que estes compactos surgiram foi para tirar VO dos sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a sofrer aquilo que a TVI sofreu durante algum tempo ao sábado(não é que hoje esteja melhor mas conseguem manter o produto mais do que três semanas lá sem mexer) , a falta de estabilidade. 

É montar a tarde com bons filmes e deixar a noite estabilizar com o compacto. Este sofreu alguma rejeição porque há semanas que não estava no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A SIC está a sofrer aquilo que a TVI sofreu durante algum tempo ao sábado(não é que hoje esteja melhor mas conseguem manter o produto mais do que três semanas lá sem mexer) , a falta de estabilidade. 

É montar a tarde com bons filmes e deixar a noite estabilizar com o compacto. Este sofreu alguma rejeição porque há semanas que não estava no horário. 

Eu vou mais longe. Todos os problemas que a SIC tem tido desde Setembro é a falta de estabilidade e o facto de andar sempre a mudar tudo.

Quantos programas do Terra Nossa faltam?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...