Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 9 minutos, Diogo O. disse:

A SIC anda chata nisso. 

Qual é a necessidade de ser tão privado? :ph34r:

Também não percebo. Podiam transmitir em directo no site, e assim toda a gente via. 

Eu consegui que um amigo me enviasse um e-mail com o convite. Mas pronto, a maioria das pessoas não vão poder ver o que é chato.

É uma parvoíce ser privado, quando todas as novidades vão saltar cá para fora porque a imprensa vai lá estar de certeza e também há sempre fugas de informação e claro eles vão ter que divulgar as novidades. Tanto secretismo em torno do evento não tem sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho que fazer o evento privado vai dar pouca visibilidade ao futuro do canal, mas talvez seja para a Cristina não saber os planos (o que acho parvo, pq sai sempre para fora)

Já agora, o que é isso das classes (vejo-vos muito a falar na classe A, A+ e A+++), poderiam-me explicar, por favor? Obrigado :obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RGarrido disse:

Só acho que fazer o evento privado vai dar pouca visibilidade ao futuro do canal, mas talvez seja para a Cristina não saber os planos (o que acho parvo, pq sai sempre para fora)

Já agora, o que é isso das classes (vejo-vos muito a falar na classe A, A+ e A+++), poderiam-me explicar, por favor? Obrigado :obrigado:

Por causa do boato que a SIC é um canal para ricos. Na realidade o conceito de classe aqui é em termos comerciais televisivos, em A, B, C, D e E.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RGarrido disse:

Só acho que fazer o evento privado vai dar pouca visibilidade ao futuro do canal, mas talvez seja para a Cristina não saber os planos (o que acho parvo, pq sai sempre para fora)

Já agora, o que é isso das classes (vejo-vos muito a falar na classe A, A+ e A+++), poderiam-me explicar, por favor? Obrigado :obrigado:

A ideia não é esconder. Porque a pretensão do evento é mesmo fazer revelações e arrancar com a promoção aos projetos. Portanto não percebo bem o porquê de ser privado. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

A ideia não é esconder. Porque a pretensão do evento é mesmo fazer revelações e arrancar com a promoção aos projetos. Portanto não percebo bem o porquê de ser privado. 

Não faz sentido ser privado. Até deviam transmitir em directo no site da SIC e na SIC Caras. É uma decisão estranha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Se até foristas daqui conseguiram acesso, até parece que o pessoal da TVI vai ficar de fora. Jornalistas devem ter presença garantida, nem existe razão para fazer um evento destes sem a imprensa.

Se a Cristina quiser basta contactar algum dos amigos que ainda tiver na SIC e tem logo acesso ao evento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também estou curiosa com a gestão de A Máscara em conjunto com o RAP. Enquanto que o Noivo se pode dar ao luxo de arrancar depois das 22h e acabar às tantas, aqui não só não podem, como também corre o risco de matar logo o formato, tendo em conta o público.

Achas que a máscara estreia antes do noivo acabar? E será que a máscara se divide sábado e domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Não revelaram nada em relação a nada... :ph34r: Nem o elenco completo de Bate Coração revelaram se não estou em erro. 

Cristina Ferreira, isto é culpa tua. :triste:

Também este ano eles nem começaram as gravações sequer, no ano passado já tinham imagens das novelas, do casados.. Este ano uma novela está em ensaios e a outra ainda no papel só... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

O Hell's Kitchen deve mesmo arrancar só em Janeiro. 

Curioso para o que vão meter às 19h. 

Apesar de não saber quando termina AaV acho que não vão meter nada. Apenas se vai prolongar Eta. Quando vier o Hell's já só temos uma novela e este deve ocupar o horário das 19 até às 20.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...