Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, tjspy disse:

As abadas que o Noivo tem levado pelo OPC não são boas, o Daniel devia mesmo ter resolvido o horário, porque o Noivo a entrar a meio do Gordo é um tiro no pé.

Entrar o programa às 19:30 é como te mandares para o meio de um tiroteio sem colete xD

Pior que se não fosse o Noivo acho que neste momento o horário estaria em terceiro. :ph34r:

Se bem que OPC está particularmente forte este semestre. Não me recordo de valores tão altos em 2018 e 2019.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Entrar o programa às 19:30 é como te mandares para o meio de um tiroteio sem colete xD

Pior que se não fosse o Noivo acho que neste momento o horário estaria em terceiro. :ph34r:

Se bem que OPC está particularmente forte este semestre. Não me recordo de valores tão altos em 2018 e 2019.

O "Preço Certo" está forte porque a SIC o deixou à vontade para crescer...

Já está mais que visto que a SIC tem de planear o entretenimento a tempo e horas para não ficar desfalcada. 

A pandemia atrasou mas não justifica tudo... e parece-me que depois do "Noivo" a SIC se vai enterrar... se a novela assune as 19h o "BB" passa a segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Então e o evento de Nova Temporada sempre vai ser exclusivo à classe A+++?

Sim é só para quem tem convite para assistir online pelo que me disseram. Eu consegui graças a um amigo, e por isso vou poder ver. Depois vou contando aqui as novidades ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não faço questão de ver o evento, mas quem tiver acesso podia criar uma resposta aqui e ir editando com as novidades, prometendo os restantes que só voltam a comentar no final do evento para não se perder xD

Sim isso é boa ideia. Eu vou ver, por isso posso fazer isso se quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Obrigada. :) Os tópicos SIC costumam ser pouco movimentados, é só combinar que se espera pelo fim para comentar tudo.

Eu vou fazer isso. A partir das 18h vou deixando aqui as novidades. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Inicialmente ia sugerir isso, mas depois era só mais um tópico para meia dúzia de comentários xD

Pronto, se acham que é preferível o grupo, por mim é igual!

Acho que sim. Se forem atualizando com as novidades em tempo real, acaba sempre por haver comentários de poucas linhas, alguns com as mesmas reações, e assim comenta-se lá e aqui resume-se. Até se aproveita o tópico para os outros anos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...