Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu nem sou muito de comentar estas coisas de gestão da grelha, mas isto está mesmo uma trapalhada desnecessária :ph34r:

Foram apressar a estreia de Golpe de Sorte para agora andar aí a saltitar de horário em horário e entalada entre 3 outras novelas... Não cabe na cabeça de ninguém.

E no acesso ao prime-time a mesma confusão, foram estrear EMB, para agora andarem as duas novelas enfiadas antes do Noivo e a dar às pinguinhas um mês inteiro (!!). Não percebo mesmo o que vai na cabeça do Daniel :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Eu nem sou muito de comentar estas coisas de gestão da grelha, mas isto está mesmo uma trapalhada desnecessária :ph34r:

Foram apressar a estreia de Golpe de Sorte para agora andar aí a saltitar de horário em horário e entalada entre 3 outras novelas... Não cabe na cabeça de ninguém.

E no acesso ao prime-time a mesma confusão, foram estrear EMB, para agora andarem as duas novelas enfiadas antes do Noivo e a dar às pinguinhas um mês inteiro (!!). Não percebo mesmo o que vai na cabeça do Daniel :ph34r:

No final de tarde não acho nada confuso.

EMB dá quase 1 episódio de produção e o Noivo tem sempre 30 minutos.

AàV é um fenómeno, e querem aguentá-la mais tempo.

Neste caso, não vejo mal nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não vale a pena insistir nisso porque foi esse não dá para tirar conclusão nenhuma. A base da novela é uns 10/11 no mínimo e essa conquistou-a sozinha. Mas o público não é idiota. Se for preciso deixar de ver alguma coisa, deixa de ver.

A base do resto da novela era essa. A base desta T4 não me parece que alguma vez tenha sido essa, a julgar pelas audiências que tem tido quando não tem almofadas antes e depois. E neste sábado até teve um TN com números bem altos antes, não foi por isso que não fez 7 e perdeu para o Mental Samurai repetido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a nível de share vai correr melhor do que às 22h, mas também concordo que é desnecessário. Eu não gosto muito de dizer estas coisas até porque se sabe muito pouco, mas vejo a SIC a voltar a amargurar no segundo lugar. As manhãs foram-se, o início de tarde está frágil, o horário nobre está instável... Não sei não. Pode ser uma questão de tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele hoje está a reproduzir a grelha de Novembro de 2019. Na altura resultou porque tinha duas novelas fortes recém estreadas que ainda cá andam e GdS estava a terminar. Agora não. Se o CF e RdF floparam hoje, esta queda às 23h pode já ditar o fim da liderança já hoje.

há 6 minutos, tjspy disse:

A base do resto da novela era essa. A base desta T4 não me parece que alguma vez tenha sido essa, a julgar pelas audiências que tem tido quando não tem almofadas antes e depois. E neste sábado até teve um TN com números bem altos antes, não foi por isso que não fez 7 e perdeu para o Mental Samurai repetido.

Mas como é que uma novela tem base ao fim de duas semanas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que me agrada mais o horário nobre como hoje, porque não vejo Golpe de Sorte com regularidade.

Ainda assim, estas alterações não ficam muito bem.

Acho que teriam ganhado mais em ter estreado Golpe de Sorte quando uma das novelas portuguesas terminasse, para não termos esta confusão no horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas como é que uma novela tem base ao fim de duas semanas?

É difícil e o problema é mesmo esse. Mas GdS podia ter a vantagem da bagagem das outras temporadas, mas lá está. Há algum público da altura que não está interessado na T4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha para hoje mostra que mudaram novamente a programação:

  • 21h40: Nazaré 
  • 22h10: Golpe de Sorte
  • 22h40: Terra Brava

Não sei se eu é que estou a ver mal ou se me escapou alguma coisa. Se é um erro ou provisória. Mas no site está assim, voltando a alterar a troca que aconteceu ontem.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RAFA(el) disse:

Na grelha para hoje mostra que mudaram novamente a programação:

  • 21h40: Nazaré 
  • 22h10: Golpe de Sorte
  • 22h40: Terra Brava

Não sei se eu é que estou a ver mal ou se me escapou alguma coisa. Se é um erro ou provisória. Mas no site está assim, voltando a alterar a troca que aconteceu ontem.

Passaram agora um separador de continuidade em que Golpe de Sorte aparecia com o horário 23h15.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RAFA(el) disse:

Na grelha para hoje mostra que mudaram novamente a programação:

  • 21h40: Nazaré 
  • 22h10: Golpe de Sorte
  • 22h40: Terra Brava

Não sei se eu é que estou a ver mal ou se me escapou alguma coisa. Se é um erro ou provisória. Mas no site está assim, voltando a alterar a troca que aconteceu ontem.

É porque essa grelha já foi atualizada sexta-feira e não alteraram ainda.

Hoje vão testar o Linha Aberta às 14:40. Ou fazem intervalo no fim do Primeiro Jornal, ou então saltam Rainha das Flores novamente (se o Linha Aberta tiver intervalo a meio não vai certamente acabar às 15:25 e ter só meia hora). Júlia às 16:15 na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

É porque essa grelha já foi atualizada sexta-feira e não alteraram ainda.

Hoje vão testar o Linha Aberta às 14:40. Ou fazem intervalo no fim do Primeiro Jornal, ou então saltam Rainha das Flores novamente (se o Linha Aberta tiver intervalo a meio não vai certamente acabar às 15:25 e ter só meia hora). Júlia às 16:15 na mesma.

Saltam Rainha das Flores, já não está na grelha.

O Noivo só vai dar à 01h, inédito. Êta das 18h55 às 20h.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Saltam Rainha das Flores, já não está na grelha.

O Noivo só vai dar à 01h, inédito. Êta das 18h55 às 20h.

Completamente desnecessário. O programa desceu a semana passada pelo péssimo tratamento que teve e vai continuar... Mas pronto, vão continuar a inventar sempre que houver um Dia de Cristina. 

Curioso para ver como é que vão arruinar o HN desta vez.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi a SIC com tantas mexidas de grelha desde a Gaby. Desde o dia 14 de setembro que inventaram mais do que nos últimos 6 meses. Isto mais parece coisa da TVI...

A liderança ainda está assegurada e a TVI ainda nem estreou nada novo no day time a não ser as aparições semanais da Cristina.

GdS 4 deve ser a "novela" com pior tratamento que eu me lembro no canal, isto já correu mais de 3 ou 4 horários em 2 semanas.

Não é por nada, mas este tipo de atitudes nunca agrada ao público e revela à concorrência um medo desnecessário, a aproximação da TVI na última semana deve ter começado a mexer com algumas estruturas... a estabilidade é meio caminho para o sucesso e eu achava que o Daniel sabia isso melhor que ninguém...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...