Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

O melhor que eles têm a fazer agora é poupar Terra Brava e gastar Golpe de Sorte. Terra Brava vai ter uma meia hora na faixa das 22h. Basta mais uns 10 minutos às 23h e depois episódios de produção de Golpe de Sorte.

Se bem que isto vai correr tão mal que duvido que dure mais tempo.

Quem tem conhecimentos na SIC que os ensine a meter Golpe de Sorte primeiro antes de Nazaré. Desrespeitar público por desrespeitar. era a melhor solução. Acaba Nazaré, estreia Bate e empurra. Pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Eu não sei como é que é possível o Daniel não confiar na dupla de sucesso Nazaré/Terra Brava e ter a necessidade de antecipar Golpe de Sorte.

Todos sabíamos que Nazaré dava conta de Amar Demais.

Não há explicação para nada, sinceramente. 

GdS aguentava mais uns mesitos na gaveta, não vinha mal nenhum ao mundo. Aliás, o mal veio é com esta gestão, está um bonito efeito dominó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Isto a brincar a brincar mais valia ser a gestão inicial. Nazaré até abril, Golpe de Sorte 4 até setembro, Nazaré 2 até novembro e em novembro Bate Coração.

Terra Brava até janeiro (péssimo, mas ainda assim seria menos trapalhice) e em janeiro a novela da Sofia Alves.

Golpe de Sorte iria pôr Quer o Destino na liderança, mas Terra Brava continuava linda e maravilhosa na segunda faixa. Nazaré em Setembro punha tudo limpo.

Engraçado que o feeling inicial do Daniel estava certo no sentido de que o plano inicial trazia menos estragos a longo prazo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O melhor que eles têm a fazer agora é poupar Terra Brava e gastar Golpe de Sorte. Terra Brava vai ter uma meia hora na faixa das 22h. Basta mais uns 10 minutos às 23h e depois episódios de produção de Golpe de Sorte.

Se bem que isto vai correr tão mal que duvido que dure mais tempo.

Quem tem conhecimentos na SIC que os ensine a meter Golpe de Sorte primeiro antes de Nazaré. Desrespeitar público por desrespeitar. era a melhor solução. Acaba Nazaré, estreia Bate e empurra. Pronto.

Vai ser a alternativa. Bate Coração substitui diretamente Nazaré e a dupla Terra Brava/Golpe de Sorte fica junta quase até ao fim do ano.

Audiências, é esperar e ver. Bem Me Quer é toda montada no hit e Amar Demais a brincar a brincar vai levar um publicozito fixo para o segundo horário.

O que me faz confusão não é a TVI ficar acima, se as novelas merecerem. Faz-me confusão é a SIC se atrapalhar toda sem necessidade nenhuma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Eu acho que é capaz de vir ou 6 ou 7 para Golpe de Sorte, mas se calhar estou a ser muito pessimista :haha: Os 10/11 de TB é que não segura de todo, acho.

Se realmente provar que a sua base é isso vou soltar um "eu avisei" quando me disseram que os 5 de quando deu às 23h30, fazendo menos mesmo que TD+, eram só mesmo pelo horário :read:

Por outro lado, imagino TB a portar-se bem mais cedo. Não de imediato, mas aos poucos acho que pode não descer de Nazaré como GdS descia e sempre ajudará a manter AD+ à distância.

Não vale a pena insistir nisso porque foi esse não dá para tirar conclusão nenhuma. A base da novela é uns 10/11 no mínimo e essa conquistou-a sozinha. Mas o público não é idiota. Se for preciso deixar de ver alguma coisa, deixa de ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas oa resultados também não são catastróficos para justificar essa medida. 

O Daniel se começar a inventar muito perde a liderança em 3 tempos. 

Exato, o pior é isso.

Apesar de tudo Golpe de Sorte está estável nos 12%. Com o avançar da história podia chamar público e quando se fixasse às 22:30 - 23:20 podia perfeitamente ter um percurso super digno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se BMQ pega, AD+ vai liderar no 2o horário. A novela tem bom ritmo, vai levar uma base de 11% rat para a 2a faixa, além disso "só" vai ter 200 episódios, logo não vai sofrer do desgaste habitual das novelas da SIC.

Enfim,não têm dinheiro para apostar às 15H e vão andar com 3 novelas inéditas durante 3 tempo. 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Exato, o pior é isso.

Apesar de tudo Golpe de Sorte está estável nos 12%. Com o avançar da história podia chamar público e quando se fixasse às 22:30 - 23:20 podia perfeitamente ter um percurso super digno.

Claro! Só tinham que tirar dos sábados. 

Às 23h15 é menina para andar nos 8/9 de rat à vontade! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mas oa resultados também não são catastróficos para justificar essa medida. 

O Daniel se começar a inventar muito perde a liderança em 3 tempos. 

A queda já começou. Esta gestão é a mesma que a da TVI a cancelar o ATES para dar o Conta-me ou a dar Maria Madalena 3 horas ou então os episódios alargados de Valor da Vida até às 23h.

Às vezes é preciso cair mesmo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A queda já começou. Esta gestão é a mesma que a da TVI a cancelar o ATES para dar o Conta-me ou a dar Maria Madalena 3 horas ou então os episódios alargados de Valor da Vida até às 23h.

Às vezes é preciso cair mesmo.

Exato! Acham que com medidas a curto prazo resolvem os problemas. 

Bela cagada que vão fazer com GdS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A queda já começou. Esta gestão é a mesma que a da TVI a cancelar o ATES para dar o Conta-me ou a dar Maria Madalena 3 horas ou então os episódios alargados de Valor da Vida até às 23h.

Às vezes é preciso cair mesmo.

Quase digo que aqui ainda é pior, porque a liderança nem sequer está ameaçada (ainda).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Vai ser a alternativa. Bate Coração substitui diretamente Nazaré e a dupla Terra Brava/Golpe de Sorte fica junta quase até ao fim do ano.

Audiências, é esperar e ver. Bem Me Quer é toda montada no hit e Amar Demais a brincar a brincar vai levar um publicozito fixo para o segundo horário.

O que me faz confusão não é a TVI ficar acima, se as novelas merecerem. Faz-me confusão é a SIC se atrapalhar toda sem necessidade nenhuma.

Também estou para ver os valores de Amar Demais sem a muleta. Se Golpe de Sorte ficasse entalada estes tempos, quando saltassem as duas a vitória não seria tão óbvia. Assim, quando Amar Demais saltar já vai mais forte.

há 5 minutos, Gonzalo disse:

A verdade é que já não seria a primeira vez que o que para nós é algo sem sentido e confuso, o Daniel tira frutos sumarentos destas apostas. 

Custa-me a acreditar que ele cometa um erro tão crasso sem algo na manga.

O Daniel do segundo semestre de 2018 (quando a SIC estava em 2º sem Cristina) estava muito mais esperto. Agora está em desespero. Não tem sentido a medida. O único sumo a tirar daqui é bem ácido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Daniel do segundo semestre de 2018 (quando a SIC estava em 2º sem Cristina) estava muito mais esperto. Agora está em desespero. Não tem sentido a medida. O único sumo a tirar daqui é bem ácido.

Agora tem 2 filhas para criar, não se pode dar ao luxo de levar um chuto no rabo, então começa a panicar :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta mudança tem uma única razão: ganhar os DdC.

A mudança na 4a feira passada foi drástica e sem aviso. Desta vez estão a "preparar" o publico já no dia anterior para os novos horários com uma semana "especial" de TB. Estão a depositar as fichas na dupla Nazaré + TB para ter um HN com rating mais forte até às 23h15, abafar o início de QoD e dar GdS colada com o lead-in de TB. 

Quanto a TD+ foi chamada para combater o BB Extra e só faz sentido sem intervalo pelo meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não dá mesmo para perceber o malabarismo de novela.

No fundo, nunca devia era ter apostado nesta nova temporada de Golpe de Sorte. Nem estava a fazer valores muito maus, mas claramente não confiam no produto. Para que o encomendaram?

O problema foi a SIC fazer algo sem necessidade alguma, que foi ir atrás da TVI e contra atacar a estreia de AD+ com a estreia de GDS, mas agora vêem-se aflitos para meter tudo no HN em condições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também estou para ver os valores de Amar Demais sem a muleta. Se Golpe de Sorte ficasse entalada estes tempos, quando saltassem as duas a vitória não seria tão óbvia. Assim, quando Amar Demais saltar já vai mais forte.

O Daniel do segundo semestre de 2018 (quando a SIC estava em 2º sem Cristina) estava muito mais esperto. Agora está em desespero. Não tem sentido a medida. O único sumo a tirar daqui é bem ácido.

AD+ sem muleta no sábado fez 10. À semana faz 11.. 

Golpe sem muleta nem as 7 chegou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Agora tem 2 filhas para criar, não se pode dar ao luxo de levar um chuto no rabo, então começa a panicar :cryhappy:

A Gabriela penou durante uma década, a SIC não tem dinheiro para pagar o chuto, ele não tem que temer xD

 

há 1 minuto, Maciel disse:

AD+ sem muleta no sábado fez 10. À semana faz 11.. 

Golpe sem muleta nem as 7 chegou. 

No sábado anterior tinha feito 9. Na semana passada também tivemos Amar Demais sem muleta na 2ª faixa a fazer uns 8.

Daí não ter certezas, mas GdS está em desvantagem sim.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Gabriela penou durante uma década, a SIC não tem dinheiro para pagar o chuto, ele não tem que temer xD

 

No sábado anterior tinha feito 9. Na semana passada também tivemos Amar Demais sem muleta na 2ª faixa a fazer uns 8.

Exato e na semana seguinte uma caiu quase 3 pontos e outra subiu 2. Não estamos a discutir a força de ambas sem muletas? Então... 

É óbvio que as novelas recem estreadas são sempre mais instáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel traçou um plano quando assumiu o cargo de diretor, esse plano falhou este ano quando a Cristina se foi embora,ele não estava a contar com isso. Agora pode andar um pouco mais perdido naquilo que deve saber, mas uma coisa é certa, o HN durante a semana é a salvação da SIC (em conjunto com a faixa das 18h), se ele começa a inventar no HN vai perder como aconteceu na estreia do DdC (em que a SIC perdeu o dia inteiramente por culpa dele) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...