Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Não tem sentido nenhum. Apesar de baixar os resultados de Nazaré, não comprometeu muito no seu horário normal. Assim afunda de vez. Já estava à espera que a solução arranjada fosse porcaria da grossa depois de sábado. Os ratings negativos foram culpa única e exclusiva da gestão. Quero ver que solução miraculosa vão arranjar quando Terra Brava acabar. Terra Brava esteve dois meses a começar às 22:40 e agora vem para as 22:15. Como é que ninguém lá percebe o óbvio?

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Deve ser um teste... claramente.

Fizeram um teste no passado dia 23 e os resultados foram evidentes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não tem sentido nenhum. Apesar de baixar os resultados de Nazaré, não comprometeu muito no seu horário normal. Assim afunda de vez. Já estava à espera que a solução arranjada fosse porcaria da grossa depois de sábado. Os ratings negativos foram culpa única e exclusiva da gestão. Quero ver que solução miraculosa vão arranjar quando Terra Brava acabar. Terra Brava esteve dois meses a começar às 22:40 e agora vem para as 22:15. Como é que ninguém lá percebe o óbvio?

TB fortalece mais a 1ª faixa, ao contrário de GdS.

Mas GdS vai fragilizar a 2ª faixa.

A verdade é que Golpe liderava contra QoD quando se confrontavam. Vamos ver como resulta hoje.

Amanhã a grelha não está atualizada com estas novidades, mas a de quarta já está, com uma ligeira alteração: EMB começa às 18h40 e TB às 22h20. De resto os horários mantém-se.

Concordo com TD+ a começar às 23h55, do que às 23h40 com 2 minutos e vir logo intervalo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução de trocar GdS com Nazaré era tão mais simples, eficaz e inteligente...

há 14 minutos, VascoSantos disse:

TB fortalece mais a 1ª faixa, ao contrário de GdS.

Mas GdS vai fragilizar a 2ª faixa.

A verdade é que Golpe liderava contra QoD quando se confrontavam. Vamos ver como resulta hoje.

Amanhã a grelha não está atualizada com estas novidades, mas a de quarta já está, com uma ligeira alteração: EMB começa às 18h40 e TB às 22h20. De resto os horários mantém-se.

Concordo com TD+ a começar às 23h55, do que às 23h40 com 2 minutos e vir logo intervalo.

TB já leva 2 meses com este horário. Vai demorar a impor-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério.... expliquem me qual é a ideia de dar GdS tão tarde ?! :banghead:

Daniel não te chegou os 5% e 7% de rating da semana passada ? :read:

Enfim, vamos ver como vai correr mas tem fortes chances de ir outra vez pela ladeira abaixo.

E era super dispensável voltar a pegar esse risco.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já vai ser para ficar?

Bem, parece-me bem errado. Golpe de Sorte, apesar de estar abaixo do expectável, não chega a comprometer. A própria Terra Brava perdeu um bocadinho da pujança a ficar em definitivo às 22:40, trocar é complicado, pode não conseguir ir além disto. Ora, Golpe de Sorte sem muleta no fim corre o risco de baixar muito. Vejo-a a perder para Quer O Destino.

O pior é que fica num patamar de rating mais baixo, o que significa que quando Terra Brava acabar vai ser difícil impor-se às 22:20. Portanto, sigam-me. Terra Brava tem muitos episódios pela frente, ainda. A um ritmo normal, o final está apontado para o início de dezembro. Ou seja, tendo tudo isto em conta, eles vão adiar ao máximo o período em que Golpe de Sorte vai ficar sozinha, de forma a que isso aconteça mesmo no fim do ano, quando a série estiver prestes a acabar.

Isto tudo para escancarar que Golpe de Sorte não só é um erro porque desgata o produto e bla bla bla, mas é também um erro estrutural, um erro de gestão como um todo.

A juntar a isso, temos Totalmente Demais a arrancar às 23:55. Ora, pouca diferença faz para a grelha atual. No entanto, quando tudo isto acalmar e a grelha ficar estabelecida com Bate Coração e a novela da Sofia Alves, eles vão querer antecipar Totalmente Demais, porque a novela da Sofia Alves não vai dar das 22:40 às 23:40 desde a estreia. Terá certamente a mesma gestão de Terra Brava no início. Portanto, vão querer antecipar a brasileira. Qual vai ser o resultado? O mesmo que A Dona do Pedaço. Ou seja, corre bem, mas fica com um teto limitado porque depois de meses a fazer 6% no máximo, não vai de repente fazer 7,5-8% por obra e graça do espírito santo.

Desculpem o testamento, mas esta grelha fez-me pensar em toda a big picture e estas foram as conclusões a que cheguei.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonzalo disse:

Tinha guardado "Golpe de Sorte" aquando o fim de Terra Brava e seria uma maravilha.

Era mais provável que aguardassem o final de Nazaré 2 para a estrear. Por isso é que o previsto era para outubro, por aí. Depois ao acabar Golpe de Sorte e Terra Brava, nomeadamente nas alturas também previstas, estreavam as duas novas novelas. Mas não foi o que aconteceu. Só tenho pena de Golpe de Sorte.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Era mais provável que aguardassem o final de Nazaré 2 para a estrear. Por isso é que o previsto era para outubro, por aí.

Nazaré precisa de um substituto forte para assumir a primeira linha. "Golpe de Sorte" nem para "Terra Brava" teria força. Todo um erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

Nazaré precisa de um substituto forte para assumir a primeira linha. "Golpe de Sorte" nem para "Terra Brava" teria força. Todo um erro.

Sim, mas quando se soube que Nazaré 2 vinha de seguida depois da primeira temporada, alguma dessas alternativas iria acontecer, provavelmente! Também concordo contigo, mas provavelmente iria por aí. Se estiver enganado corrijam-me!

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é capaz de vir ou 6 ou 7 para Golpe de Sorte, mas se calhar estou a ser muito pessimista :haha: Os 10/11 de TB é que não segura de todo, acho.

Se realmente provar que a sua base é isso vou soltar um "eu avisei" quando me disseram que os 5 de quando deu às 23h30, fazendo menos mesmo que TD+, eram só mesmo pelo horário :read:

Por outro lado, imagino TB a portar-se bem mais cedo. Não de imediato, mas aos poucos acho que pode não descer de Nazaré como GdS descia e sempre ajudará a manter AD+ à distância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GdS está-se a revelar a trapalhada que sempre mostrou ser. Além da quarta temporada ter sido dispensável, a estreia foi demasiado apressada, entende-se que queriam combater as novas apostas da TVI mas podiam ter contra-atacado com os produtos de sucesso e já solidificados, guardando esta temporada para outra altura, onde tudo já estivesse bem arrumado, certamente, TB aguentava mais uns tempos . Não tendo feito isto, podiam ter dado uma melhor gestão ao produto, mantendo o esquema Nazaré-GdS-TB. Esta trapalhada dá mau ar e não traz resultados, parece que é um produto indesejado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

GdS está-se a revelar a trapalhada que sempre mostrou ser. Além da quarta temporada ter sido dispensável, a estreia foi demasiado apressada, entende-se que queriam combater as novas apostas da TVI mas podiam ter contra-atacado com os produtos de sucesso e já solidificados, guardando esta temporada para outra altura, onde tudo já estivesse bem arrumado, certamente, TB aguentava mais uns tempos . Não tendo feito isto, podiam ter dado uma melhor gestão ao produto, mantendo o esquema Nazaré-GdS-TB. Esta trapalhada dá mau ar e não traz resultados, parece que é um produto indesejado.

Eu não sei como é que é possível o Daniel não confiar na dupla de sucesso Nazaré/Terra Brava e ter a necessidade de antecipar Golpe de Sorte.

Todos sabíamos que Nazaré dava conta de Amar Demais.

  • Gosto 5
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...