Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Não tinha tanto a certeza. 

Hoje, talvez não perca porque vai ser só a manhã a ter impacto. Mas quarta vai ser diferente, a TVI vai ser reforçada em vários horários da parte da tarde, não quer dizer que a SIC saia prejudicada mas a TVI vai subir.

 

Sim, subir é óbvio que vai. Agora, a SIC num bom dia continua hoje nos 20%/21%. Pouco menos do que tinham com a Cristina. Algo quererá dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não tinha tanto a certeza. 

Hoje, talvez não perca porque vai ser só a manhã a ter impacto. Mas quarta vai ser diferente, a TVI vai ser reforçada em vários horários da parte da tarde, não quer dizer que a SIC saia prejudicada mas a TVI vai subir.

 

A grelha da TVI é grelha para ganhar. A meta deles é uma vitória, tanto que não quiseram dar espaço ao Big Brother para ficarem em altas até ao Jornal das 8. Acho que a TVI ganha. 

A SIC perde com grande distância de manhã. Acho que à tarde tem ali períodos em que pressiona, montaram bem. Vamos ver. 

há 10 minutos, Dan S. disse:

ridiculo acharem que é com uma entrevista a uma rapariga associada a um famoso e sobrevivente de um acidente de viação em que morreram outras pessoas que vai ganhar audiência. mas ok. 

É o tipo de história de vida que a Júlia vai tendo. Mais depressa criticava o uso do cancro do Marco Paulo do que isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

Sim, subir é óbvio que vai. Agora, a SIC num bom dia continua hoje nos 20%/21%. Pouco menos do que tinham com a Cristina. Algo quererá dizer.

Quer dizer que a grelha é forte mas também já viu o canal do lado a encurtar a distância. Como eu disse, pode não haver prejuízo para a SIC, até pode manter os 19-20%, o que não me parece impossível, mas verá quase de certeza a concorrência nos 18-19%.

Acho que será um resultado ao género da estreia de OPdC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a SIC não perde o dia, duvido que chegue aos 20 nesse dia, deve ficar nos 19, a tvi vai andar nos 18/19, vai ser mesmo muito renhido a meu ver. 

A TVI tem feito 16/17 durante a semana se não faz 19 na quarta, é derrota! 

Aliás fazendo bem as contas a tvi pode muito bem ir aos 20, as manhãs já andam na casa dos 20 e o HN também, vai depender de como correr a tarde e os informativos. 

Editado por Oliveranto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tv1233 disse:

A SIC está complemente desesperada com quarta feira 

O que é preocupante, mas estão a mexer-se, só que nada me parece minimamente forte. O Marco Paulo já foi entrevistado em tempos na TVI, e não foi assim há muitos meses. 
Vão andar assim durante largas semanas, até perceberem que pouco há a fazer. A TVI na altura também andou ali a investir, mudou e nada resultou. Até podia vir uma entrevista com o Cristiano Ronaldo. Nada tiraria a curiosidade pela TVI na quarta, e atenção não há sequer notícias relativas ao conteúdo do programa, apenas se sabe que o Cláudio Ramos estará presente. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DGA disse:

O que é preocupante, mas estão a mexer-se, só que nada me parece minimamente forte. O Marco Paulo já foi entrevistado em tempos na TVI, e não foi assim há muitos meses. 
Vão andar assim durante largas semanas, até perceberem que pouco há a fazer. A TVI na altura também andou ali a investir, mudou e nada resultou. Até podia vir uma entrevista com o Cristiano Ronaldo. Nada tiraria a curiosidade pela TVI na quarta, e atenção não há sequer notícias relativas ao conteúdo do programa, apenas se sabe que o Cláudio Ramos estará presente. 

Mas o objetivo pode nem passar por vencer toda a programação TVI, mas apenas para não fazerem má figura que, com tudo o que foi noticiado, duvido que façam.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente aquilo que a SIC precisa, depois deste carnaval todo, é de um programa da manhã coeso, com uma equipa e conteúdos bem definidos que atraiam o público por si só, sem precisar de truques. Assim como é claro que, se o público se "reconciliar" totalmente com o Goucha e começar a preferir o Você na TV de forma consistente, não vale de muito estar a inventar conteúdos sensacionalistas para fazer murmurinho, porque a longo prazo isso não resulta. 

Agora, neste momento, é claro que eles se iam armadilhar bem para enfrentar a Cristina. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiagotv disse:

Podem não concordar mas acho que a SIC beneficiava em ter Nazaré no meio do HN porque é a única com força para não fazer AD crescer e quebrar o início de QoD.

 

Com Golpe de Sorte às 21:40 e Nazaré depois? Talvez sim, mas Golpe de Sorte vai assumir-se mais tarde como segunda novela, portanto faz sentido os horários atuais para que oficialmente não seja considerado empurrão quando assumir as 22:30.

A SIC tenta não ir por esse caminho (a única exceção nos empurrões foi Golpe de Sorte em 2019) e acho que faz muito bem. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Segundo a @Lu Bloqueada até 03.08 no Z, os diários do Noivo às 19h40 estão cortados.

O diário completo passa à 01h, com os habituais 25 minutos.

Por alguma razão, decidiram cortar 10 minutos de diário às 19h...

Hoje afinal começou às 19h30. Parece que só seguiram essa estratégia ontem, sabe-se lá porquê.

No entanto, amanhã aparece o diário à 01h, veremos se é inédito, ou só é um despite para a grelha verdadeira que ainda não foi divulgada. Ainda não se sabe o horário da entrevista do Marco Paulo, por exemplo.

Quinta-feira a grelha volta o normal, e sem Linha Aberta, que terá a sua única folga da semana.

Editado por VascoSantos
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...