Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

De produção sim, é quase isso. E foi a duração generalizada da exibição, sim.

Na T1 a novela teve muito tempo a dar só 25 minutos, principalmente a partir de abril até ao final. Na altura da quarentena, em que tinham que poupar.

Gostava mais de episódios curtos.

Sim, mas 25min nem sai do sítio. O ideal é 35min como as novelas das 18h da Globo.
Também eles devem ter avançado bastante com a novela neste mês. Agora vai dar às mijinhas para cobrir QoD até ao final xD

Mas vão ficar com um HN blindado frente à TVI. Até acho que TD+ sem EI e contra o BB vai subir. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

21:30 - Golpe de Sorte 4 (Estreia)

22:15 - Nazaré

22:45 - Terra Brava

23:45 - Totalmente Demais

00:45 - O Noivo é que Sabe - Diário (R/)

01:25 - Passadeira Vermelha

02:45 - Linha Aberta

 

Terça:

21:35 - Nazaré

22:00 - Golpe de Sorte 4

22:40 - Terra Brava

23:40 - Totalmente Demais

00:40 - O Noivo é que Sabe - Diário (R/)

01:20 - Passadeira Vermelha

02:30 - Linha Aberta

 

Golpe de Sorte será a 2ª novela. Nazaré a dar, para mim, a sua duração adequada, de 25 minutos. Não é novela para dar 50 minutos. 

Na terça, Êta às 18h50 e Noivo às 19h35. Linha Aberta na segunda, terça e sexta, pelo menos.

No dia de estreia não deve haver intervalo nenhum entre as 21h30 e as 23h45. Pelo menos é o que dá a entender (a menos que tenham adiado o intervalo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

No dia de estreia não deve haver intervalo nenhum entre as 21h30 e as 23h45. Pelo menos é o que dá a entender (a menos que tenham adiado o intervalo) 

Deve haver às 22h50 até às 23h. TB e TD+ devem dar apenas uns 5 minutos antes de irem para intervalo.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando para a grelha da SIC Notícias e Internacional, o Ângelo começa às 21h15 e o Noivo às 22h, mais coisa menos coisa.

A duração do Noivo é de 2h25 aproximadamente, sem intervalos. Dependendo do tamanho dos intervalos da SIC, pode perfeitamente acabar à 00h50, mas não descartando a 01h15 como hora oficial.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Tomás_RL disse:

Como o Tony agora vai ser accionista da TVI, a Cristina obrigou-o a retirar os direitos à SIC :cryhappy:

Esse filme deve ter tido bons apoios da SIC. Daí ser a última vez. A TVI não o pode ter mas tem o exclusivo do Tony. O filme passa a ser dado como se nunca tivesse existido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Desta novela, até acho que é. 

Eu preferia ver a Nazaré quando dava episódios desse tamanho do que agora que andam a dar 55 minutos inéditos quase.

Tem a ver com o ritmo, não te sei explicar bem.

Comigo acontece exatamente o mesmo.

Gostava mais da história quando os episódios eram mais curtos. Parecia mais dinâmica.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Pedro M. disse:

Domingo: 

21:40  Ângelo Rodrigues - Toda a História (Estreia) 

22:15  O Noivo é Que Sabe

A SIC havia de perder por muito no domingo.

E "O Noivo" afundar contra o "Big Brother".

É inadmissível meterem aquilo a abrir o Horário Nobre!!!

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Moonstruck disse:

A SIC não vai atacar a entrevista à Cristina + estreia do Big Brother?

Não era suposto o RAP voltar já amanhã? :read:

Quando foi a entrevista da Cristina Ferreira na SIC, a TVI atacou com uma entrevista da Rita Pereira.

Quem irá a SIC escolher? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Quando foi a entrevista da Cristina Ferreira na SIC, a TVI atacou com uma entrevista da Rita Pereira.

Quem irá a SIC escolher? 

Mas a Rita tem seguidores e tals :cryhappy: Não é ao nível da Cristina, mas tem algum estatuto.

O Ângelo tem é uma história interessante e que vendeu revistas mas não sei se o público numa noite de BB/ entrevista quererá procurar isso. Uma coisa era dar no late-night, outra é abrir o HN.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Quando foi a entrevista da Cristina Ferreira na SIC, a TVI atacou com uma entrevista da Rita Pereira.

Quem irá a SIC escolher? 

Não me acredito muito nisso.

A haver alguma entrevista já deviam estar a promove-la há mais tempo. O Daniel deve estar a achar que a fortaleza do daytime da SIC neste dia vai ser suficiente para que a TVI não lidere. Ainda assim acho muito arriscado estarem a subestimar a força da Cristina e o potencial do BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu apostava numa entrevista do Balsemão para falar sobre o processo em tribunal contra a Cristina.

Lavar roupa suja é no tanque :read: além de que duvido muito que o público tenha interesse em ouvir o homem e o próprio Balsemão sabe que se isso acontecesse podia-lhe sair caro, no sentido dos negócios. 

Esse assunto deverá de ser um não-assunto tanto para a SIC, como para a Cristina.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Lavar roupa suja é no tanque :read: além de que duvido muito que o público tenha interesse em ouvir o homem e o próprio Balsemão sabe que se isso acontecesse podia-lhe sair caro, no sentido dos negócios. 

Esse assunto deverá de ser um não-assunto tanto para a SIC, como para a Cristina.

Eu sei. Estava a brincar.:rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também acho que a ideia do Daniel é que o documentário pode surpreender e fazer um valor interessante. Contra a Cristina + estreia do Big Brother, não é fácil contra-programar. Pelo menos este documentário vai chamar público que não liga a reality-shows. Eu não acredito que resulte (até porque à partida, acho o conteúdo péssimo) mas também acho que não vai ser humilhado...

O objetivo é garantir uma média diária decente e competitiva. A SIC está com uma grande vantagem na média mensal por isso acho que por enquanto, o Daniel não está super preocupado apesar de continuar atento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...