Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não me acredito que voltamos ao mesmo. *facepalm* Fogo, não aprendeu mesmo com o erro.

Daniel, não dá. Nenhum destes programas gravados aguenta tanto tempo ao Domingo. Ainda para mais com diários. Tens de ter noção disso.

Se não há mais nada, que meta Totalmente Demais no seu horário habitual, pronto.

Ainda por cima vão gastar o NHC à 1h xD LOL

Pois, de certeza que vão repetir imensa coisa do que deu nos diários como faziam no agricultor, eles não lêem os comentários? Não percebem que foi isso que estragou o Agricultor e as pessoas se fartaram? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Pois, de certeza que vão repetir imensa coisa do que deu nos diários como faziam no agricultor, eles não lêem os comentários? Não percebem que foi isso que estragou o Agricultor e as pessoas se fartaram? 

Já estou a ver a coisa a correr muito mal à semana. No Agricultor havia a desculpa da suspensão das gravações. Aqui não há.

Começo a ficar sem paciência para a insistência nestes erros. lol

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Cheira-me a erro isso. Ou então a estupidez mesmo. 

E não aguento Rainha das Flores já retalhada. Custava muito avaliar como se portava sozinha com episódios grandes? Só mostra que nem eles têm confiança no produto. 

Também dá sensação de ser erro, mas também não sei até que ponto não querem habituar as pessoas ao horário do domingo seguinte. Porque aí é certo que vai até à 01h para bater de frente com o BB.

@Lu Bloqueada até 03.08 o NHC àquela hora é repetido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Também dá sensação de ser erro, mas também não sei até que ponto não querem habituar as pessoas ao horário do domingo seguinte. Porque aí é certo que vai até à 01h para bater de frente com o BB.

@Lu Bloqueada até 03.08 o NHC àquela hora é repetido.

Mas isso é um erro. O Big Brother, pelo tipo de programa que é, vai sempre garantir ótimos picos depois da meia noite, não é o Noivo que vai barrar. E o formato sai prejudicado. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu ainda tenho esperança que a Teresa tire as nomeações das galas e estas acabem pouco depois da meia-noite. Ao menos vai-se acabar esta treta de estar 4 horas a ver um programa.

Eu acho que faz sentido prolongar o programa para ter um espaço no estúdio para receber o concorrente expulso e fazer uma análise da gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a pensar que estão a esticar o Noivo no domingo por uma destas situações:

- Querem despachar o Noivo pra estrear o Ljubomir mais depressa. Assim dão tipo 2 casamentos ou adiantam diários.

-  Habituar o público nesse horário ao Noivo. Acho que vão vir com o RAP em estreia relâmpago no dia 13 para barrar o início do BB e assim o Noivo começa mais tarde e acaba mais tarde. Por muito que o BB vença no late night o estrago será menor com o Noivo do que com o NHC ou repetições do Levanta-te e Ri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, luisao123 disse:

Estava aqui a pensar que estão a esticar o Noivo no domingo por uma destas situações:

- Querem despachar o Noivo pra estrear o Ljubomir mais depressa. Assim dão tipo 2 casamentos ou adiantam diários.

-  Habituar o público nesse horário ao Noivo. Acho que vão vir com o RAP em estreia relâmpago no dia 13 para barrar o início do BB e assim o Noivo começa mais tarde e acaba mais tarde. Por muito que o BB vença no late night o estrago será menor com o Noivo do que com o NHC ou repetições do Levanta-te e Ri

Na primeira opção bastava dar os diários com duração decente e edição mais dinâmica.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel é péssimo a gerir a grelha. Péssimo. Tem muito boas ideias na parte de criação de conteúdos e tudo mais, mas não manda uma para caixa quando é para gerir os produtos e as suas exibições. Ora estica até o tutano, ora ignora estratégias importantes de produtos na primeira semana ou ainda em consolidação. A única coisa boa é que tem horários mais ou menos estáveis e tirou as novelas dos fins-de-semana, porque de resto parece que não sabe o que está a fazer. A Gabriela Sobral era muito melhor neste aspeto. Estava sempre com a tesoura na mão. É para cortar intervalo? Ela cortava. Rainha. :read: 

  • Gosto 5
  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Miguel S. disse:

O Daniel é péssimo a gerir a grelha. Péssimo. Tem muito boas ideias na parte de criação de conteúdos e tudo mais, mas não manda uma para caixa quando é para gerir os produtos e as suas exibições. Ora estica até o tutano, ora ignora estratégias importantes de produtos na primeira semana ou ainda em consolidação. A única coisa boa é que tem horários mais ou menos estáveis e tirou as novelas dos fins-de-semana, porque de resto parece que não sabe o que está a fazer. A Gabriela Sobral era muito melhor neste aspeto. Estava sempre com a tesoura na mão. É para cortar intervalo? Ela cortava. Rainha. :read: 

Também não é preciso exagerar.

O que eu acho é que ele é muito mau nas estreias e finalizações de produtos.

Mas mais neste último meio ano.

2018 e 2019 correram melhor nesse aspecto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2020 at 00:39, Miguel S. disse:

O Daniel é péssimo a gerir a grelha. Péssimo. Tem muito boas ideias na parte de criação de conteúdos e tudo mais, mas não manda uma para caixa quando é para gerir os produtos e as suas exibições. Ora estica até o tutano, ora ignora estratégias importantes de produtos na primeira semana ou ainda em consolidação. A única coisa boa é que tem horários mais ou menos estáveis e tirou as novelas dos fins-de-semana, porque de resto parece que não sabe o que está a fazer. A Gabriela Sobral era muito melhor neste aspeto. Estava sempre com a tesoura na mão. É para cortar intervalo? Ela cortava. Rainha. :read: 

E ele supostamente até tem a Aida Pinto para tratar disso. Em tese, ela é que seria a responsável pelo planeamento e gestão das grelhas, mas sendo responsável pelas grelhas de todos os canais SIC (à excepção da SIC Notícias), também fica difícil dar conta do recado sozinha :suicide:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...