Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Com essa duração dá perfeitamente para as novelas de fim de tarde terem duração decente

A questão é mesmo não haver necessidade, duvido que os diários corram bem, viu-se com aquela semana do Agricultor.

É o acho, não vão correr, mas antes ali que antes de TD+

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Com essa duração dá perfeitamente para as novelas de fim de tarde terem duração decente

A questão é mesmo não haver necessidade, duvido que os diários corram bem, viu-se com aquela semana do Agricultor.

O Agricultor também já tinha os diários desgastados com repetições. Estes sempre têm o factor novidade.

Mas vai ser difícil resultarem.

E tenho a certeza que a saltarem é precisamente para depois de Terra Brava que vão, é mais do que óbvio.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Boa" duração do diário. Evidentemente melhor que as 19:45.

Ainda assim, podiam dar de 3ª a 6ª ou de 2ª a 5ª fixo a partir das 19:20. Dava melhor aspecto.

Tanto tempo de Totalmente Demais? Com intervalo dá 40 minutos certos, assim vão transmitir um episódio de produção por dia.

Se há coisa que não percebo é porque é que o Passadeira está sempre a andar para a frente e para trás na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eta Mundo Bom passa a dar um episódio original por dia. Totalmente Demais com boa duração também. Acho bem, para a história avançar e chegar mais desenvolvida para a nova concorrência daqui a umas semanas. 

O mais desagradável é Amor à Vida tão curta. Está claro que não têm interesse em acabá-la muito antes de chegarem os diários do Hell's Kitchen. 

Os diários do Noivo não precisavam de existir, mais valia guardarem o conteúdo todo para o domingo. Mas pronto, agora também não vale a pena estar sempre a falar no mesmo. Vamos lá ver. 

Podiam dar intervalo no fim de Eta Mundo Bom... Mas devem dar a meio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez se prova que este simultâneo das novelas da noite foi um erro. Dia Internacional da Sabedoria da Luíza Albuquerque.

Se o problema era a retenção de público na faixa das 23h, bastava darem a repetição do diário à meia-noite durante duas semanas. Mesmo que a repetição do diário corresse mal tão cedo, era uma repetição que estava a ser sacrificada. E não havia uma confusão tão grande de promoção. Burros.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim, mas ficam dependentes de haver um diário para repetir.

Só se repetirem depois os diários do Hell's Kitchen também. 

Mas não me parece muito bem fixar essa prática. Que percam tempo em renovar o Passadeira e se esforcem para uma primeira parte com conteúdo especialmente chamativo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Só se repetirem depois os diários do Hell's Kitchen também. 

Mas não me parece muito bem fixar essa prática. Que percam tempo em renovar o Passadeira e se esforcem para uma primeira parte com conteúdo especialmente chamativo. 

Depois sim, mas e Janeiro?

Aconteceu agora o mesmo com o Agricultor.  Depois claro que mal se aguenta para estar nos 12% e é contra Bettys da vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

 

Mas não me parece muito bem fixar essa prática. Que percam tempo em renovar o Passadeira e se esforcem para uma primeira parte com conteúdo especialmente chamativo. 

Eles normalmente já têm o conteúdo mais "chamativo" no início, depois do meio para o fim vem sempre os temas mais internacionais. O problema é que também não há grandes notícias para comentar é muito à base do que os famosos vão postando nas redes sociais.. Falta alguém tipo o Cláudio que conseguia criar "conteudo" mesmo quando não existia, ele sabia o que as pessoas gostavam e jogava com isso, mais ninguém tem essa capacidade, limitam se a comentar e pronto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a ideia é quando Amor Maior acabar começar o Júlia as 15h15. Parecia me bem ?. A novela fugia da concorrência directa e a Júlia tbm durante uma hora. Se investirem um pouco mais dá para ter 3 temas por programa um em cada parte ou 2 mais elaborados com surpresas e afins 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tv1233 disse:

Se calhar a ideia é quando Amor Maior acabar começar o Júlia as 15h15. Parecia me bem ?. A novela fugia da concorrência directa e a Júlia tbm durante uma hora. Se investirem um pouco mais dá para ter 3 temas por programa um em cada parte ou 2 mais elaborados com surpresas e afins 

Não.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Domingo:

21:30  O Noivo é Que Sabe (Estreia) 

23:30  Não Há Crise! 

Segunda:

14:10  Rainha das Flores ® (Estreia) 

15:00  Amor Maior ®

----------------

18:15  Amor à Vida ®

18:45  Eta Mundo Bom

19:30  O Noivo é Que Sabe - Diário 

----------------

23:25  Totalmente Demais

00:30  O Noivo é Que Sabe - Diário ®

O Noivo vai começar colado ao Jornal, e vai ter perto de 1h45 minutos de duração.

Só referir que o NHC de domingo é Especial Casamentos, uma repetição do programa que deu na semana da final do Casados 2. Esta semana inédito só ao sábado.

Gosto da grelha no geral. Rainha das Flores deve terminar às 14h50, por aí, e vai dar a semana toda colada ao Jornal. A ver o que a TVI faz, mas parece-me uma excelente ideia. Obviamente que vai fazer menos que o PJ nessa faixa... AM com este tempo todo termina sexta. O Linha Aberta aparece na grelha da SIC Internacional na sexta, a ver se se confirma.

Quanto ao final de tarde, boa duração dos diários do Noivo. Mais tarde nunca e mais cedo também não por causa de ter 2 novelas antes. Êta com a duração original, com AàV a sofrer para dar mais que 25 minutos inéditos por dia. Percebo que não se queiram desfazer da bomba de audiências tão cedo.

À noite, TD+ com boa duração. Acho que podiam dar a repetição do Noivo à 00h20, para assim acabar à 00h45 e o Passadeira a começar à 01h. Este vai acabar tardíssimo (02h25), sem necessidade. Se é para dar até tarde, transmitiam o programa todo e não apenas 1 hora como parece que vai acontecer (e uma redução de 15 minutos em relação à semana passada). Nem percebo bem este horário do Noivo à noite, na terça já começa à 00h40, com intervalo entre TD+ e o Noivo, e não a meio como vai acontecer na segunda.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo O. disse:

Mais... 

Porque:

  • 23:25 - 23:50 TD+
  • 23:50 - 00:05 Intervalo
  • 00:05 - 00:30 TD+

Dá 55 minutos diários

Não. O intervalo dura 15 minutos, às vezes mais. Acaba antes das 23:50 e começa depois das 0:00. 55-15=45. Ainda tens o resumo do dia anterior e o genérico. Dará no máximo pouco mais de 40 minutos. E acredito que comece um pouco depois das 23:25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...