Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Johnman disse:

Tu és mesmo mesquinha :cryhappy:

O compacto do Noivo estreia já depois desta reposição que estamos a supor ter acabado, presumo eu. Eu nem acho que vá ter compacto, deve mesmo ser a transmissão semanal e só. Daquilo que vi, não tem conteúdo para diários. Só se encherem muitos chouriços. Quanto mais, uma repetição do episódio anterior no sábado.

O Lip Sync ainda durou quase 2 meses xD O Noivo deve estrear bem antes disso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Lip Sync ainda durou quase 2 meses xD O Noivo deve estrear bem antes disso!

Esqueci-me que estreou em início de janeiro de 2019 e acabou já em março :rofl:

Sim, O Noivo estreia antes disso. Acredito mesmo que venha sem compacto. Vai mesmo ser só o programa semanal. O Lip Sync deve ficar encarregue das 23h de sábado entretanto até chegar o programa do Ljubo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Esqueci-me que estreou em início de janeiro de 2019 e acabou já em março :rofl:

Sim, O Noivo estreia antes disso. Acredito mesmo que venha sem compacto. Vai mesmo ser só o programa semanal. O Lip Sync deve ficar encarregue das 23h de sábado entretanto até chegar o programa do Ljubo.

Podem sempre repetir o programa de domingo aos sábados, também, que é um horário onde costuma resultar. Não faço ideia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

A minha única objeção é o exagero da dupla Manzarra/César. Terra Nossa vai ser substituído por A Máscara, logo exploram a imagem dos dois ao máximo. xD

Mas pronto. 

Terra Nossa é a cara do César, foi muito bem escolhido, a Máscara é um programa de entretenimento que poderia ser apresentado por qualquer apresentador, para mim até a própria Bárbara podia ser aproveitada para este programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já terá escolhido um novo formato para o chef Ljubomir Stanisic, avança a TV Mais. A ideia é estrear ainda este ano e defrontar o “Big Brother: A Revolução” aos domingos à noite.

«É certo que ele terá o seu programa (aos domingos à noite). Como não poderá ser o “Pesadelo na Cozinha”, já se fala de que ele poderá ser a cara da versão portuguesa de “Hell’s Kitchen”, que tem algumas parecenças e que lhe assentaria como uma luva», explica fonte à mesma revista

“Hell’s Kitchen: A Cozinha é um Inferno” foi exibido na SIC Radical e contou com o chef Gordon Ramsay no comando.

Aqui oito concorrentes que possuem vários graus de experiência e que ambicionam singrar na indústria culinária são colocados à prova.

À medida que os desafios aumentam, as recompensas serão mais doces.

Porém, as derrotas serão mais amargas. Só aqueles que cumprirem os rígidos padrões poderão seguir para a próxima fase.

No final apenas dois vão competir frente a frente, de forma a impressionar o chef, com pratos de 5 estrelas.

As gravações deste novo formato de Ljubomir Stanisic deverão arrancar no final de setembro.

https://www.....com/sic-define-novo-programa-para-ljubomir-stanisic-saiba-o-que-ai-vem/

  • Gosto 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

 Podiam ter-se dado ao trabalho de ir à Wikipédia para não dizerem disparates, se há coisa que nunca aconteceu na versão original foi uma temporada com apenas 8 concorrentes, o mínimo foram 12 e foi nas temporadas iniciais, havia de ser lindo uma temporada com tão pouca gente.

Eu cheguei a ver uns 20 na SIC Radical. Havia sempre a equipa vermelha e azul e só passava a uma única quando eram para aí oito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nota-se que é mandado para o ar. 

Mas é capaz de ser, parece-me óbvio. 

Desconfio deste demasiado óbvio. E pessoalmente gostava de ser surpreendido com algo bastante diferente. 

Comfesso que não tenho muitas expectativas em relação ao "Hell's Kitchen" e à sua capacidade de enfrentar o "Big Brother". 

Aguardo a confirmação (ou não) do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ficção Nacional disse:

Ainda ontem pensei em qual seria o formato que o chef poderia apresentar na SIC e só chegava a isto.

Eu até consigo imaginar o Ljubomir fora do espectro "formatos de culinária". Bem sei que ele é um "chef" e que foi nesse papel que ganhou destaque. Mas não se resume a isso. Vejo-o acima de tudo como um animal televisivo; e capaz de agarrar outras coisas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Eu até consigo imaginar o Ljubomir fora do espectro "formatos de culinária". Bem sei que ele é um "chef" e que foi nesse papel que ganhou destaque. Mas não se resume a isso. Vejo-o acima de tudo como um animal televisivo; e capaz de agarrar outras coisas. 

Ainda o colocam como jurado n'A Máscara ou assim. :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...