Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

35 minutes ago, Joel92 said:

Isto é um LoT com outro nome :read: o formato não tem ponta por onde se pegue.

Oh Dani, podias escolher melhor :triste:

Tenho de discordar eu que conheço bem o formato é diferente. Não existe nem top boys nem top girls. Se não estiveres num casal és expulso por isso a mecânica do jogo muda muito. Existem muitos que se juntam para chegar ao fim mas o público vota no seu casal preferido e às vezes eles na casa expulsam casais por isso se o público perceber que um casal está a jogar para chegar longe expulsa-os pelo menos é assim no UK e para acrescentar não há tretas de nomeações e etcs. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rapha-el disse:

Ao pacote é mais barato. 

https://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/tenet.aspx

há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

Segundo a notícia, este programa foi comprado juntamente com os "Casados", o "Agricultor", "O Noivo", "Este" e mais um. Vinham todos num pacote, com a mesma temática! 

Os SALDOS do amor!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, John123 disse:

Tenho de discordar eu que conheço bem o formato é diferente. Não existe nem top boys nem top girls. Se não estiveres num casal és expulso por isso a mecânica do jogo muda muito. Existem muitos que se juntam para chegar ao fim mas o público vota no seu casal preferido e às vezes eles na casa expulsam casais por isso se o público perceber que um casal está a jogar para chegar longe expulsa-os pelo menos é assim no UK e para acrescentar não há tretas de nomeações e etcs. 

Só quem desconhece o formato diz que isto é um love on top! A própria mecânica do love on top não era aquela em que o formato se tornou, mas os concorrentes não seguiram a regra do jogo se não até podia ter sido mais interessante, o facto de aqui terem de haver casais influencia muito a mecânica de jogo

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre um Love Island e um Noivo, e partindo do princípio que o Ljubomir não aparece no ecrã da SIC até ao inicio do próximo ano, eu preferia mil vezes apostar num LI na reentré. O formato não é mau de todo, pra não falar que ia ser uma "novidade" para os padrões da SIC.

O Noivo vai levar uma coça tão grande do BB... :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Moonstruck disse:

Entre um Love Island e um Noivo, e partindo do princípio que o Ljubomir não aparece no ecrã da SIC até ao inicio do próximo ano, eu preferia mil vezes apostar num LI na reentré. O formato não é mau de todo, pra não falar que ia ser uma "novidade" para os padrões da SIC.

O Noivo vai levar uma coça tão grande do BB... :ph34r:

O love island era fake news, a Sic já veio negar essa notícia 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Moonstruck disse:

Entre um Love Island e um Noivo, e partindo do princípio que o Ljubomir não aparece no ecrã da SIC até ao inicio do próximo ano, eu preferia mil vezes apostar num LI na reentré. O formato não é mau de todo, pra não falar que ia ser uma "novidade" para os padrões da SIC.

O Noivo vai levar uma coça tão grande do BB... :ph34r:

O Noivo é Que Sabe é programa de transição. O Ljubomir disse que ia para o domingo em outubro. 

O Noivo vai só fazer a ponte, como dissemos já várias vezes. Mesmo assim vai levar com o BB alguns domingos, mas pronto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outra coisa que não entendo da grelha é a necessidade de começar o Passadeira às 0:20 e terminar às 2:00 quando não têm nada para transmitir depois até às televendas e metem repetidos do LA. Porque não arrancar mais tarde e terminar mais tarde? Não ganha nada em começar a essa hora.

Ao início acho que fazia sentido para ganhar mais público, mas neste momento o que tinha para ganhar já ganhou e concordo contigo, fazia um melhor trabalho atrasado uns minutinhos.

Se fosse o Nuno Santos, o PV já estava a começar às 01h30 com dose dupla de Amor de Mãe antes :read: A minha pobre Betty já vai nas 01h quando pensava que ia ser novela das 00h :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

21:45 - A Árvore dos Desejos (Especial) 

23:20 - Não Há Crise! - Especial de Verão 

00:55 - Cinema: Rogue One - Uma História de Star Wars 

Mudaram um pouco o late night. 

Afinal amanhã, depois do Não Há Crise vem uma repetição do Alta Definição. 

23:20 Não Há Crise ! - Especial Verão 

00:55 Alta Definição (R) 

01:55 Cinema: Rogue One - Uma História de Star Wars

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tjspy disse:

Ao início acho que fazia sentido para ganhar mais público, mas neste momento o que tinha para ganhar já ganhou e concordo contigo, fazia um melhor trabalho atrasado uns minutinhos.

Se fosse o Nuno Santos, o PV já estava a começar às 01h30 com dose dupla de Amor de Mãe antes :read: A minha pobre Betty já vai nas 01h quando pensava que ia ser novela das 00h :read:

O Nuno Santos pôs EI a cobrir tudo e mais alguma coisa de AdM só por ranço da cagada que ele fez com A Favorita. Odeio-o.

Sim, Daniel, estás preocupado com o late night de Domingo, mas o de ontem que era bom nada.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Mudaram um pouco o late night. 

Afinal amanhã, depois do Não Há Crise vem uma repetição do Alta Definição. 

23:20 Não Há Crise ! - Especial Verão 

00:55 Alta Definição (R) 

01:55 Cinema: Rogue One - Uma História de Star Wars

Mais valia repetir o episódio de Amor de Mãe de ontem...

há 1 hora, tjspy disse:

Ao início acho que fazia sentido para ganhar mais público, mas neste momento o que tinha para ganhar já ganhou e concordo contigo, fazia um melhor trabalho atrasado uns minutinhos.

Se fosse o Nuno Santos, o PV já estava a começar às 01h30 com dose dupla de Amor de Mãe antes :read: A minha pobre Betty já vai nas 01h quando pensava que ia ser novela das 00h :read:

Eu só não digo para darem depois da meia noite porque ainda vai ter de voltar. O tempo de gerir bem já passou faz tempo. Agora é não aprender e repetir os erros com Totalmente Demais. :read:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na grelha da SIC Internacional, no próximo sábado aparece o Lip Sync Battle às 17:00. Era nesse horário que eles transmitiam o compacto do Agricultor.

Portanto há forte probabilidade de haver parelha Terra Nossa - Lip Sync Battle no próximo HN de sábado da SIC.

Apesar de possivelmente não liderar contra Espírito Indomável, seria uma boa escolha. Com o lead-in do Terra Nossa e a sua vibe fixe para um sábado de verão à noite, era uma reposição bem-vinda que até podia resultar e abrir as portas a uma T2 aos sábados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na grelha da SIC Internacional, no próximo sábado aparece o Lip Sync Battle às 17:00. Era nesse horário que eles transmitiam o compacto do Agricultor.

Portanto há forte probabilidade de haver parelha Terra Nossa - Lip Sync Battle no próximo HN de sábado da SIC.

Isso seria uma ótima parelha para os sábados de verão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe Simões disse:

Isso seria uma ótima parelha para os sábados de verão!

Estamos quase em Setembro, mas sim xD

 

há 10 minutos, Johnman disse:

Apesar de possivelmente não liderar contra Espírito Indomável, seria uma boa escolha.

Não acho nada que perca para EI. EI perdia sempre para o compacto do agricultor.

Além disso, a começar às 23h vai até à 1h na boa.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não acho nada que perca para EI. EI perdia sempre para o compacto do agricultor.

Além disso, a começar às 23h vai até à 1h na boa.

O compacto do Agricultor parece-me mais forte que uma reposição do Lip Sync :cryhappy:

Mas sim, também tem a vantagem de durar até à 01h. Não sei, seria ver para descobrir. A mim, quer ganhe a primeira hora ou não, parece-me uma boa aposta.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

O compacto do Agricultor parece-me mais forte que uma reposição do Lip Sync :cryhappy:

Pois, esqueci-me que o "morto e enterrado" acabou com 15 de rating :cryhappy:

Mas de qualquer forma é melhor que novelas ou filmes em termos de audiência. Qualquer coisa e o compacto do Noivo empurra xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois, esqueci-me que o "morto e enterrado" acabou com 15 de rating :cryhappy:

Mas de qualquer forma é melhor que novelas ou filmes em termos de audiência. Qualquer coisa e o compacto do Noivo empurra xD

Tu és mesmo mesquinha :cryhappy:

O compacto do Noivo estreia já depois desta reposição que estamos a supor ter acabado, presumo eu. Eu nem acho que vá ter compacto, deve mesmo ser a transmissão semanal e só. Daquilo que vi, não tem conteúdo para diários. Só se encherem muitos chouriços. Quanto mais, uma repetição do episódio anterior no sábado.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...