Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, JJS disse:

Surpresa! SIC aposta em novo reality show

Trata-se do “Love Island: A Ilha do Amor”, que a SIC Radical exibe aos finais de tarde com grande sucesso.

Segundo apurou a TV Guia, o reality show foi comprado juntamente com “Casados à Primeira Vista”, “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e “O Noivo é que Sabe”.

A versão original, inglesa, é um sucesso no canal ITV. Os concorrentes são fechados numa casa e têm de procurar um companheiro… ou juntar-se por dinheiro. Todas as semanas, os que não conseguirem par são eliminados do enredo… sempre com muito sexo à mistura.

A ideia, avança a TV Guia, é estrear ainda este ano em cima do “Big Brother: A Revolução”.

Fonte: Z

 

Duelo de Titãs! SIC quer Júlia Pinheiro a fazer frente a Teresa Guilherme aos domingos à noite

Júlia Pinheiro pode estar de regresso ao comando dos reality shows. A apresentadora é o nome mais forte para comandar a versão portuguesa do “Love Island: Ilha do Amor”.

Segundo a TV Guia, a SIC quer estrear este novo formato ainda este ano para fazer frente ao “Big Brother: A Revolução”.

A ideia de Daniel Oliveira é apostar em Júlia Pinheiro frente a Teresa Guilherme aos domingos à noite

«Estamos a estudar a melhor opção», conta fonte da SIC à TV Guia, explicando que “a estratégia de procurar o amor é para manter na grelha, só que com gente mais nova e bonita”.

O reality show terá «entre 15 a 21 jovens» à procura do par ideal para vencer o prémio final, «entre 50 a 80 mil euros», explica a mesma fonte, acrescentando que o formato «vai ser maioritariamente gravado». «Há só algumas galas…»

Neste novo formato, rapazes e raparigas têm de passar por várias provas que lhes fazem ganhar jantares, saídas da casa e acesso a um quarto especial… onde normalmente se desenrolam as cenas mais picantes. Algumas das versões internacionais têm sido gravado em Marbella e nas Canárias.

Por esta não esperava. :| Eu bem disse que o Daniel Oliveira preparava algo na manga. :| 

Apesar de ser mais um formato com amor, preferia o Survivor. :(

Também me surpreender o facto da Júlia Pinheiro regressar aos reality shows. Não acho que ela vai aceitar. :haha: 

Olha que não sei, eu acho que a Júlia é capaz de surpreender e aceitar sim! Ela já não tem presença regular em HN desde o Sabadabadão! Passaram-se 6 anos! A Júlia é um activo valioso da SIC e não pode ficar ad eternum sem voltar à antena aos domingos à noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Olha que não sei, eu acho que a Júlia é capaz de surpreender e aceitar sim! Ela já não tem presença regular em HN desde o Sabadabadão! Passaram-se 6 anos! A Júlia é um activo valioso da SIC e não pode ficar ad eternum sem voltar à antena aos domingos à noite. 

Sim mas ela está no cantinho dela, na liderança das tardes não sei se vai querer voltar às "guerras" do domingo à noite e logo com a Teresa Guilherme. Mas gostava de ver um confronto que já há muito não se dá!

#SICeTVItêmMemória :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Sim mas ela está no cantinho dela, na liderança das tardes não sei se vai querer voltar às "guerras" do domingo à noite e logo com a Teresa Guilherme. Mas gostava de ver um confronto que já há muito não se dá!

#SICeTVItêmMemória :haha: 

Se pensas que a Júlia tem medo de um bom confronto, penso que estás equivocado! A Júlia é competitiva e gosta de ir a jogo. 

O que a arredou do HN nos últimos anos, daquilo que foi passando cá par fora, esteve relacionado com questões e problemas familiares e a necessidade de estar mais presente junto da família. Foram muitos anos na TVI a apresentar 1 programa diário e tudo quanto era programa de HN. 

Na SIC entrou logo "a matar" com o Querida Júlia e o Peso Pesado e era evidente o desgaste da sua agenda ultra preenchida. 

Acho, sinceramente, que a Júlia está disponível, nesta fase, para regressar a um formato mais mediático.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Se pensas que a Júlia tem medo de um bom confronto, penso que estás equivocado! A Júlia é competitiva e gosta de ir a jogo. 

O que a arredou do HN nos últimos anos, daquilo que foi passando cá par fora, esteve relacionado com questões e problemas familiares e a necessidade de estar mais presente junto da família. Foram muitos anos na TVI a apresentar 1 programa diário e tudo quanto era programa de HN. 

Na SIC entrou logo "a matar" com o Querida Júlia e o Peso Pesado e era evidente o desgaste da sua agenda ultra preenchida. 

Acho, sinceramente, que a Júlia está disponível, nesta fase, para regressar a um formato mais mediático.

Por mim seria um grande regresso! Que venha ela! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Eu adoro Love Island já vi todas as temporadas do U.K. e da AUS. Acho que é bem provável resultar. Só que a Júlia acho que não é a melhor opção isto é um programa jovem precisa de uma cara mais nova à frente disto. 

Era a oportunidade perfeita para a Maria Botelho Moniz! Só que já não está na SIC! :(

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito boa ideia ser a Júlia, tem imensos reality no currículo e já aqui há tempos tinha dito que era pena ela estar só a fazer as tardes é um bom regresso ao HN. 

Ponto negativo, lá vem mais um formato gravado... Vão começar a sair as fugas de informação, o quem fica com quem etc.. Deveria ser em direto, à la BB mesmo! O verdadeiro reality! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que apenas vi um ou outro excerto do programa, portanto não conheço muito bem o formato. A ter essa vibe mais jovem,  não nos esqueçamos que os inúmeros SS desta vida apresentados pela TG sempre tiveram concorrentes maioritariamente jovens. 

A não ser a Júlia, só MBM me parecia a alternativa mais acertada mas, infelizmente, ela bandeou-se para outros lados.

Será que o @Ricardo não sabe nada sobre isto?

Editado por Rapha-el
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Love Island? A sério? :O

Eu não sou muito fã do formato. Não fica muito longe de um Love on Top, gente. E já paravam com o raio dos realities do amor. A sério, é preciso algum descanso deste género.

Porém, é inegável que é um formato de sucesso. Tem a vantagem de ter galas, também.

A Júlia é que acho uma escolha não muito apropriada... já falaram no nome da Leonor Poeiras e eu concordo, eu via uma cara mais jovem a apresentar isto. Para trazer a Júlia de volta ao domingo, que viesse o Peso Pesado.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Love Island? A sério? :O

Eu não sou muito fã do formato. Não fica muito longe de um Love on Top, gente. E já paravam com o raio dos realities do amor. A sério, é preciso algum descanso deste género.

Porém, é inegável que é um formato de sucesso. Tem a vantagem de ter galas em direto, também.

A Júlia é que acho uma escolha não muito apropriada... já falaram no nome da Leonor Poeiras e eu concordo, eu via uma cara mais jovem a apresentar isto. Para trazer a Júlia de volta ao domingo, que viesse o Peso Pesado.

O objetivo do jogo e a mecânica é diferente do love on top. Além disso ainda por cima a ser gravado há muita coisa que de certeza que não vão mostrar na sic. Dizer que a Júlia está velha para este reality e então a Teresa no bb? O importante nestes programas é que o apresentador saiba "espremer" bem os concorrentes, isto não é o Casados ou o Agricultor onde o apresentador quase só está a narrar mais nada, aqui há que ter outras competências, na SIC ninguém as tem para além da Júlia. 

Já agora parem com a cena da Leonor, ela não é primeira linha, miúdas bonitas e com talento também as há na sic

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos gostar ou não do formato, mas é inegável que o Daniel não se deixa ficar a ver a banda passar. Eu admiro a sua capacidade de reacção. Ele vai a jogo e responde ao desafio sempre que do outro lado da barricada surge alguma ameaça à sua liderança. Eu admiro-o por isto! A SIC está bem entregue.  Todos sabíamos que vinha aí algo mais do que apenas o que nos chegava através da imprensa. Se isto chegará para fazer mossa ao BB, não sabemos. Mas acredito que dê luta.

há 5 minutos, DannyOcean disse:

A ser verdade,  meu rico Survivor... :(

Mas é normal que a SIC se mexa.

O Survivor é um excelente formato, mas muito dispendioso. O público português não aderiu ao programa em 2001 e pode existir algum receio por parte das estações de voltar a investir no mesmo. Se bem que se passaram já 19 anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...