Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 24 minutos, creampie disse:

Este ano vai haver o evento da “Nova Temporada” ou não? Geralmente costuma se saber antes de Setembro ?

Vai haver sim, mas certamente com algumas alterações no formato devido às medidas de segurança e distanciamento social impostas pela DGS devido à pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Se calhar vão testar o programa como diário. Eu até concordaria, se não tivessemos o Hernani já às 12H...

Com o Hernani já na faixa das 12h também não acredito que o "Linha Aberta" passe a diário. Vejo mais como possibilidade um novo magazine (de 2a. a 5a. feira). Algo na mesma linha do jornalismo de cidadania, um renovado "Nós por Cá". E com a Conceição Lino, evidentemente.

Porque se é certo que as reposições das novelas Sic não têm sido a solução mais eficaz, também nao não me parece muito provável que a Sic vá recrutar uma novela brasileira para as 14h45 / 15h00. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

@miguelalex23 para além da não inclusão da Liga Europa na grelha da próxima semana, há alguma novidade nos sábados às 23h e aos domingos à noite?

Sem novidades. Terra Nossa e "A Definir" nos dois dias, com a única diferença de o TN Especial ir até às 23h45 no Domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Sem novidades. Terra Nossa e "A Definir" nos dois dias, com a única diferença de o TN Especial ir até às 23h45 no Domingo.

O EF está a adiantar que o especial do TN é no sábado em Mirandela e os novos episódios d'A Árvore dos Desejos vão para os domingos, já a partir desta semana: https://espalhafactos.com/2020/08/10/sic-ataca-fim-de-semana-com-estreia-de-arvore-dos-desejos-e-terra-nossa-especial/

Eu acho que resultava melhor ao contrário, trocando os programas de dia...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

O EF está a adiantar que o especial do TN é no sábado em Mirandela e os novos episódios d'A Árvore dos Desejos vão para os domingos, já a partir desta semana: https://espalhafactos.com/2020/08/10/sic-ataca-fim-de-semana-com-estreia-de-arvore-dos-desejos-e-terra-nossa-especial/

Eu acho que resultava melhor ao contrário, trocando os programas de dia...

Bem, está respondido então. xD

E também acho, o Terra Nossa devia ir para os Domingos. Se a TVI mantiver QoD ao Domingo, pode causar dificuldades a A Árvore dos Desejos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...