Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 horas, Pedro M. disse:

Por enquanto vou colocar aqui porque não sei a que novela se referem, mas segundo a TV 7 Dias uma das próximas novelas vai ser gravada na Serra da Estrela e a pré produção já roda há um ano. 

Acho mais provável que se refira à substituta de Nazaré. 

• Replies 14.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo?   Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o n

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Vou meter aqui:

O documentário sobre a recuperação de Ângelo Rodrigues estreia na mesma semana em que estreia a quarta temporada de Golpe de Sorte. 

Já me tinha esquecido desse documentário :lol:

Pois, era de prever.

• Like 3

A partir de segunda, grelha já atualizada:

• 21h45 - 22h30 Nazaré
  • 22h30 - 23h30 Terra Brava
  • 23h30 - 00h20 Amor de Mãe
  • 00h20 - 02h00 Passadeira Vermelha

Voltámos à poupança de Amor de Mãe :gun:

há 1 hora, Pedro M. disse:

Domingo:

21:45  Quem Quer Namorar Com O Agricultor? 

23:30  Não Há Crise! Especial Verão

Mais uma mudança de horário do NHC. A partir de agora talvez se mantenha às 23h de domingo. 

À 01h transmitem A Agente Vermelha, com a maravilhosa Jennifer Lawrence. 

A TVI vai arrancar a novela à mesma hora do Agricultor. O NHC ainda vai dar contra o Boom uns 15 minutos. 

A ver como corre. 

há 9 horas, Diogo O. disse:

A partir de segunda, grelha já atualizada:

• 21h45 - 22h30 Nazaré
  • 22h30 - 23h30 Terra Brava
  • 23h30 - 00h20 Amor de Mãe
  • 00h20 - 02h00 Passadeira Vermelha

Voltámos à poupança de Amor de Mãe :gun:

Sem concorrência do extra o passadeira vai voltar a liderar! Podiam era divulgar mais o programa na SIC generalista

• Like 1

Segundo o Correio da Manhã, o Noivo vai estrear pouco antes do BB (deve ser no fim de semana anterior). Deve terminar em novembro onde será então substituído por A Máscara.

Para os sábados há Terra Nossa e Árvore dos Desejos.

Não sei se é achismo, mas pronto, é o que dizem 

• Sad 3
há 6 minutos, suus disse:

A SIC que esqueça os Domingos. 

Claramente! Não são formatos fortes o suficiente para bater o BB.. Mas se pelo menos fizerem melhores valores que os agricultores já não é mau, acredito que haja curiosidade para os noivos

E vão deixar o Manzarra ocupar os sábados e domingos? Ao mesmo tempo? Parece-me estranho.

Para além disso, se O Noivo for para as 19h, depois sairia do horário antes do final do ano? As 19h ficariam com o quê? Algo não bate certo.

• Like 1
há 38 minutos, suus disse:

A SIC que esqueça os  Domingos à Noite. 

Porque, o day-time de Domingo está bem firme, com o Domingão! 

há 30 minutos, PedroTexas disse:

E vão deixar o Manzarra ocupar os sábados e domingos? Ao mesmo tempo? Parece-me estranho.

Para além disso, se O Noivo for para as 19h, depois sairia do horário antes do final do ano? As 19h ficariam com o quê? Algo não bate certo.

O Noivo até pode não dar às 19h. Êta Mundo Bom pode ficar às 19h até ao final do ano. Seria até a melhor opção.

• Like 1
  • Thanks 1
há 10 minutos, D91 disse:

O Noivo até pode não dar às 19h. Êta Mundo Bom pode ficar às 19h até ao final do ano. Seria até a melhor opção.

Mas as 18h ficariam sem nada e duvido que venha outra novela da Globo para o horário. 

Para além disso há a questão do Bruno Nogueira que também deve ficar com um horário no fim de semana. Acho mesmo que a imprensa sabe de alguns formatos mas não faz ideia de quando serão aposta.

• Like 1
há 2 minutos, PedroTexas disse:

Mas as 18h ficariam sem nada e duvido que venha outra novela da Globo para o horário. 

Para além disso há a questão do Bruno Nogueira que também deve ficar com um horário no fim de semana. Acho mesmo que a imprensa sabe de alguns formatos mas não faz ideia de quando serão aposta.

Pois isso não sei. Mas podiam arranjar um concurso por exemplo para as 18h.

Mas ainda há espaço no fim de semana para o Bruno Nogueira, também não sabemos ainda nada sobre o programa dele nem quando vai estrear.

• Like 1

O Bruno Nogueira vai ser uma das apostas principais do SIC Play, portanto se calhar até é capaz de vir apenas com um formato que tenha alguns exclusivos na plataforma. Ele não deve chegar ao ecrã nem em setembro nem em outubro, pelo menos não há indicações nenhumas na imprensa sobre isso. 

• Like 1
há 45 minutos, D91 disse:

Por favor novelas das 18h às 20h Não! Metade da programação são novelas! Também não vamos exagerar! 

• Like 2
  • Thanks 1
há 32 minutos, Oliveranto disse:

Por favor novelas das 18h às 20h Não! Metade da programação são novelas! Também não vamos exagerar! 

Isso não interessa, o que interessa são as audiências. Podem apostar noutro produto às 18h e numa novela às 19h. 

agora mesmo, Maciel disse:

Eu também concordo que as 19h devem ser entretenimento. As novelas às 19H só mesmo que forem grandes sucessos, se não uma ou outra mais fraca compromete o horário. Já às 18H criam uma base muito boa para o programa das 19H. Agora diversifiquem a faixa. Já ninguém aguenta com programas de amor e casamentos! 

Exatamente. O "Noivo" é um programa mais do mesmo, o Daniel tem apostado só em programas de amor e casamentos, excepto o "Prémio de Sonho" os outros programas tem seguido essa linha. O Daniel tem que diversificar as experiências sociais.

há 1 minuto, D91 disse:

Exatamente. O "Noivo" é um programa mais do mesmo, o Daniel tem apostado só em programas de amor e casamentos, excepto o "Prémio de Sonho" os outros programas tem seguido essa linha. O Daniel tem que diversificar as experiências sociais.

E a Máscara. E o Lip Sync (se bem que este não resultou)