Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

On 30/07/2020 at 23:34, CarlosTeixeira disse:

Ai que chatos gente... Os cinemas por todo o país tiveram 3 meses fechados... A SIC não pode fechar a maior sala de cinema do país por uma semana? Santa paciência amores... 

Pode, e eu percebo. Mas não deixa de ser chato.

Editado por Chris
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ai que chatos gente... Os cinemas por todo o país tiveram 3 meses fechados... A SIC não pode fechar a maior sala de cinema do país por uma semana? Santa paciência amores... 

O Daniel tem mais é que fazer aquilo que nós mandamos. :read: 

  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:30 - Cinema: Tony (Estreia)

23:20 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário

00:30 - Fernando Rocha - 20 Anos de Carreira

02:15 - Cinema: Regresso ao Futuro - Parte II

 

Para a semana, os diários do Agricultor vão para o ar à 00h30. Não sei é quando é que serão os inéditos (às segunda tem sido repetido), mas esperemos pela NOS a atualizar a grelha, e pela numeração que dão aos diários para sabermos.

De resto, tudo igual.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto, comecei a ler o "Cinema" e "Estreia" e já pensei que iam-se passar da cabeça e estrear um filmão em horário nobre de domingo :cryhappy: Depois ia surpreender todos e pisar nas audiências, abrindo o novo horário de estreias de luxo à noite -q

Afinal vai ser mesmo o Tony

gFyoePB.gif

  • Gosto 1
  • Haha 13
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

Para a semana, os diários do Agricultor vão para o ar à 00h30. Não sei é quando é que serão os inéditos (às segunda tem sido repetido), mas esperemos pela NOS a atualizar a grelha, e pela numeração que dão aos diários para sabermos.

De resto, tudo igual.

Pela grelha semanal provisória, só há diários e Agricultora até Quarta. Vêm numerados como episódio 62, dividido em 3 partes. Quinta e Sexta com Linha Aberta às 0h45. Sexta volta o Cartaz Cultural, às 1h45.

Terra Nossa com estreia marcada para este Sábado! Na semana seguinte, aparece o 2º episódio no Sábado e um especial no Domingo... Não me parece que metam repetidos ao Domingo e inéditos ao Sábado, mas é a grelha que existe.

Júlia sem directos a partir da próxima semana. Sexta-feira dá o primeiro episódio "Verão 2020" (ou seja, como no ano passado). Na semana seguinte, tanto há inéditos (Segunda e Quinta) como os "especiais" de Verão.

Por outro lado, na semana de 10 a 14 de Agosto, Linha Aberta em directo de Segunda a Sexta.

O Passadeira Vermelha regressa já dia 10.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Pela grelha semanal provisória, só há diários e Agricultora até Quarta. Vêm numerados como episódio 62, dividido em 3 partes. Quinta e Sexta com Linha Aberta às 0h45. Sexta volta o Cartaz Cultural, às 1h45.

Terra Nossa com estreia marcada para este Sábado! Na semana seguinte, aparece o 2º episódio no Sábado e um especial no Domingo... Não me parece que metam repetidos ao Domingo e inéditos ao Sábado, mas é a grelha que existe.

Júlia sem directos a partir da próxima semana. Sexta-feira dá o primeiro episódio "Verão 2020" (ou seja, como no ano passado). Na semana seguinte, tanto há inéditos (Segunda e Quinta) como os "especiais" de Verão.

Por outro lado, na semana de 10 a 14 de Agosto, Linha Aberta em directo de Segunda a Sexta.

O Passadeira Vermelha regressa já dia 10.

 

Os diários e mesmo Agricultora só até quarta? Que estranho... Vamos ver se o fazem mesmo. O Governo Sombra e o Original é a Cultura foram de férias ontem e devem voltar em setembro.

Já era de prever que o Terra Nossa estreasse no próximo sábado. Nessa semana seguinte, talvez dêem o programa nos 2 dias, como inéditos...

A Júlia deve gravar alguns programas inéditos nas suas férias, e outros grava só os pivots para as repetições. Sempre é melhor que no ano passado, que foram 3 semanas de repetições. Acho que podiam pôr alguém a substituí-la...

O Linha Aberta em agosto do ano passado também teve 2 semanas seguidas de diretos, vão seguir o mesmo esquema este ano. É para poupar Amor Maior e começar a substituta mais a meio de setembro...

O Passadeira já se sabia que voltava dia 10. Mas esta semana deviam pôr uma coisa diferente do Linha Aberta, mas pronto...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é boa ideia estrear a nova temporada do Terra Nossa agora depois de tantas semanas de repetições. Por outro lado, seria um problema encontrar inéditos para sábado e domingo sem recorrer a novelas, imaginando que o Noivo ainda não está pronto.

Neste tempo de repetidos do TN, eu tinha produzido uma T2 do Estamos Aqui. E depois... bem, para não recorrer a novelas, teria de se meter ao domingo também, como vão fazer agora com o TN. Entretanto, após isso, vinha o resto d'A Árvore dos Desejos e do 24 Horas de Vida (também ao sábado) e só depois vinha o TN.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Pela grelha semanal provisória, só há diários e Agricultora até Quarta. Vêm numerados como episódio 62, dividido em 3 partes. Quinta e Sexta com Linha Aberta às 0h45. Sexta volta o Cartaz Cultural, às 1h45.

Terra Nossa com estreia marcada para este Sábado! Na semana seguinte, aparece o 2º episódio no Sábado e um especial no Domingo... Não me parece que metam repetidos ao Domingo e inéditos ao Sábado, mas é a grelha que existe.

Júlia sem directos a partir da próxima semana. Sexta-feira dá o primeiro episódio "Verão 2020" (ou seja, como no ano passado). Na semana seguinte, tanto há inéditos (Segunda e Quinta) como os "especiais" de Verão.

Por outro lado, na semana de 10 a 14 de Agosto, Linha Aberta em directo de Segunda a Sexta.

O Passadeira Vermelha regressa já dia 10.

 

E o Agricultor acaba no próximo domingo certo? :ph34r:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Andam a fazer isso todos os dias... vi agora no online e reparei. 

Eu vi hoje o episódio de quarta e estranhei começarem logo com imagens da novela...

Depois entrou o genérico e reparei que era mais longo e menos acelerado... Mas isto será para quê??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Eu vi hoje o episódio de quarta e estranhei começarem logo com imagens da novela...

Depois entrou o genérico e reparei que era mais longo e menos acelerado... Mas isto será para quê??

Possivelmente é o original da Globo. Acho que isso é para ganhar um minutinho a mais...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...