Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Na provisória Eta Mundo Bom aparece sempre às 18H.

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Tem sido assim a semana toda e depois eles mudam. 

Ah obrigado. Só hoje é que fui ver a grelha e surpreendi-me kkkk

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito arriscado apostarem no filme no dia da final de um reality e principal aposta da concorrência, que quase de certeza terá as atenções viradas para o programa. Mais valia deixarem-se de enrolação e promoviam o final do Agricultor, já ficava despachado e podia tirar uma fatia à TVI. Os finais de tarde já estão resolvidos e estão, não há necessidade continuar com isto. Matava dois coelhos num cajadada só. 

Podiam dar o filme na próxima semana com a estreia do Boom que, quase de certeza, vai baixar os resultados do BB. Teria mais hipóteses.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas a SIC deve querer acabar o Agricultor com um bom resultado.

Se fosse neste domingo, acabava sem brilho.

Acho que isso do bom resultado ainda vai sair o tiro pela culatra. O programa já mal tem exposição em antena durante a semana e está-se a arrastar imenso. Acabando neste domingo podia não só impedir o crescimento da TVI, como até faria uma resultado minimamente bom, talvez não liderasse mas uns 12-13 era bem capaz de fazer, que é aquilo que deverá fazer na próxima semana, não dou mais que isso, o interesse do programa foi decrescendo com o tratamento dado.

Eu acredito que o filme possa surpreender, mas é um risco que pode sair muito caro e comprometer a liderança do dia :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

O programa só esta semana deixou de ter uma grande exposição, não é por aí.

Nunca na vida o Agricultor este domingo fazia isso. Quanto muito no dia 9, e mesmo assim...

Ah, claro, a SIC arrisca-se a perder o dia. Têm que apostar bem no Domingão. O Tony até deve ir lá nesse dia promover o filme.

Esta semana e a próxima, penso. Já que os diários "acabaram".

No dia 9, terá caminho para fazer mesmo aquilo e mesmo esta semana podia se situar entre os 11 e os 12, nos últimos domingos não anda longe dos 11, baixa é nas divisões depois das 23h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme do Tony tem duas horas, portanto a abrir o HN teria que começar às 21h. Não acredito muito nisso, acredito mais em:.

  • 20h00 Jornal da Noite
  • 20h55 Olhá Festa
  • 21h15 Jornal da Noite
  • 21h25 Quem Quer Namorar com o Agricultor? 
  • 22h10 Tony: o Filme
Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...