Jump to content

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 19 minutos, Hashtag disse:

Negociações Clandestinas e Produções (realmente) Fictícias foi o que ela andou a fazer.

Um dia destes temos a notícia "Plural compra Coral. Golpe de Sorte T4 cancelada"

Ou então lá vai a SP industrializar o produto kkk

• Sad 1
  • Replies 14.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal é mesmo! Diários de Casados à Primeira Vista às 22h50! Haverá um "Extra" às 19h30, depois do Prémio de Sonho, mas apenas a partir de terça. Na segunda, a Cristina vai até às 20h.

Ele podia ir dar uma perninha ao Casa Feliz para promover edit: esqueçam a perninha 

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo?   Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o n

há 1 minuto, Maya disse:

Acham possível que a substituta de 'Amor Maior' também possa ser uma novela da Globo?!

Acho que é inevitável o reforço desse horário. 

• Like 4
há 1 hora, Pedro M. disse:

Acho que é inevitável o reforço desse horário. 

Pressinto Fina Estampa aí.

• Like 1
há 13 horas, André disse:

Se o programa se chama Casa Feliz como é que se vai chamar o passatempo? :clown: 
Podia ser o “Número Traidor”. Utilizam na mesma a cena das divisões da casa, mas com um twist. Numa das divisões existe o número traidor, se por azar o concorrente escolher a divisão com este número, tem que pagar 100x o valor à SIC. :clown:

:riso:

Já choro. Obrigado.

É a melhor ideia de sempre.

• Love 3
há 23 horas, Luíza Albuquerque disse:

Já podemos ter de volta as Sextas Mágicas :girlwah:

🎉🎉🎉🎉🎉

Apesar do fop era engraçado😜

Acham que naqueles cinco programas que o Daniel Oliveira anunciou estão a incluir o novo programa da manhã e o Terra Nossa 4? Se assim for, já que temos também o novo programa do Bruno Nogueira e O Noivo é Que Sabe, só falta sabermos um.

• Like 1
On 7/18/2020 at 9:40 PM, Afonso2014 said:

O Daniel tem de reforçar o horário das 14h sugiro Fina Estampa ou Chocolate com Pimenta!

'Chocolate com Pimenta' seria muito bem-vinda, mas não agora, já que 'Eta Mundo Bom' está mesmo ai à porta.

O mais certo é vir mesmo 'Fina Estampa', mas eu gostava que a SIC trouxesse para aquela faixa um daqueles clássicos da Globo que ainda hoje perduram no imaginário de milhares de portugueses.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O Daniel tem mesmo de pôr o Noivo a seguir ao Agricultor e arrancar com uma grande aposta em outubro.

Exatamente. Um Peso Pesado apresentado pela Júlia. 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Hoje, colocaram esta publicação no Facebook da SIC:

Será um presságio para uma nova temporada? :fancy:

Bem podia ser. Se bem que para a rentrée deviam surpreender mais, com um formato completamente novo. Mas também não estou a ver qual (tirando o tão sonhado como improvável Survivor).

• Like 4
há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a Cristina vier para as 19h, a aposta no horário vai ter mesmo de ser um diário de um formato forte.

Nada de novelas.

Eu sinceramente às vezes acho que uma novela às 19h poderia surpreender. (Mesmo se acho que tal coisa não vai acontecer)

Edited by Francisco_D

Peso Pesado seria a melhor proposto no momento tendo em conta a urgência de trazer algo novo para a rentrée e considerando a possibilidade de não haver grande margem em termos orçamentais para trazer algo novo e minimamente apelativo. 

O Peso Pesado a vir não chega este ano. A menos que surpreendam e a estreia ocorra no final do ano e prolongue-se para lá da passagem de ano, mas duvido.

há 50 minutos, EFernando disse:

O Peso Pesado a vir não chega este ano. A menos que surpreendam e a estreia ocorra no final do ano e prolongue-se para lá da passagem de ano, mas duvido.

O Daniel já deu provas que é capaz de tudo! ;) Quem põe uma Joana Pais de Brito a fazer de Tininha no início do Casa Feliz, também arranja estrutura para montar um Peso Pesado em tempo recorde.