Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, VascoSantos disse:

Nazaré poucas vezes deu mais de 40 minutos.

As primeiras semanas sim, andou sempre a mais de 40 min.

Depois, quando entrou TB começaram a reduzir. 

O que eu não gosto mesmo é de se iniciar o HN tão tarde... parece que cá em Portugal só se poupa novela... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Na quarta já começam a reduzir na Nazaré. Começa às 21h50.

TB entra às 22h30 e a Agricultora às 23h20.

AdM às 23h30 e a repetição do Agricultor à 00h15.

Devem ser só estes primeiros episódios de produção que são maiores. Duvido que os episódios de produção tenham todos 60 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que virá no próximo Domingo?

Agricultores desde as 21:45 e a terminar à meia-noite? Confesso que gostava de ver.

Acho mal andarem a desperdiçar episódios de Nazaré a partir de agora.

Uma coisa que podiam fazer era uma grande entrevista ao Bruno Nogueira 21:30 - 21:50 para tentar alavancar e davam um grande intervalo antes (21:20 - 21:30), abdicando dos intervalos todos do Agricultor (davam mini breaks quando a TVI estivesse em intervalo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, dmnostar00 disse:

As primeiras semanas sim, andou sempre a mais de 40 min.

Depois, quando entrou TB começaram a reduzir. 

O que eu não gosto mesmo é de se iniciar o HN tão tarde... parece que cá em Portugal só se poupa novela... 

Mais de 40?... Nem por isso.

Os episódios de produção andavam no limiar dos 35/37 minutos. Isso viu-se na altura em que andavam a cumpri-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem como o bloco da Agricultora só durou 5 minutos (e uns segundos), AdM correu logo ligeiramente melhor.

Porque é que não dão esses 5 minutos colados ao JdN, terminando este mais cedo?

 

Outro assunto.

Estava aqui a pensar a com 24 Horas de Vida, Terra Nossa e Árvore dos Desejos, a SIC tinha os sábados arrumados o resto do ano, só tendo de se preocupar com os Domingos. Para quê estragar isso?

Se bem que eu até acho que os 3 programas da Bárbara podiam ser transmitidos a fazer a ponte entre o Agricultor e O Noivo, SÓ no caso do noivo não conseguir arrancar imediatamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Se bem que eu até acho que os 3 programas da Bárbara podiam ser transmitidos a fazer a ponte entre o Agricultor e O Noivo, SÓ no caso do noivo não conseguir arrancar imediatamente.

Luíza tira da cabeca que o Noivo vem agora. No caso do Terra Nossa deve vir mesmo para os Domingos. A Bárbara por mim vinha em Setembro ao Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Porque a reposição de paixão de madrugada? 

Sinceramente,  nem se percebe que se continue a sugerir repetições de novelas para as madrugadas; para além de ninguém ver, nem sequer é opção para esta  direcção de programas que, claramente, não tem interesse em aumentar o número de novelas em exibição simultânea na antena. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Ao final da noite, a margem da SIC na exibição de Amor de Mãe vai ficando mais curta. Recorde-se que a novela foi interrompida no Brasil a 21 de março e ainda não tem data oficial para regressar à antena da Globo, o que pode forçar a SIC a interromper também a sua exibição, embora o canal tenha afastado esse cenário em declarações ao Espalha-Factos.

Espalha Factos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...