Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

Qual foi a última vez que a SIC esteve em direto no domingo à noite (excetuando os Globos de Ouro)? A estreia do Lip Sync? :cryhappy:

Pessoalmente, até nem me importo que a SIC não aposte em programas em direto, se isso significar que o programa fica mais fluído. Foi o caso do Lip Sync, a estreia em direto deixou muito a desejar, mas os programas seguintes, gravados, foram bem melhores.

• Like 1

há 2 horas, Pedro M. disse:

Vergonhoso é emitir maus programas. 

Vocês levam demasiado a sério essa história das galas em direto. Já não estamos em 2005. Um programa deve ser em direto quando isso fizer sentido para o formato. Mas só isso. Não é o direto em si que dá mais qualidade a uma programação. 

Eu não me refiro a "Galas".

Claro que um programa deve ser em direto quando isso fizer sentido... O problema é que não escolhem formatos em direto!

E já aqui várias vezes foi referido que a SIC só tem programas gravados... Agora caem todos em cima de mim... ok! 🤣

há 2 horas, JMML disse:

E já aqui várias vezes foi referido que a SIC só tem programas gravados... Agora caem todos em cima de mim... ok! 🤣

Pelos fanáticos TVI.

• Love 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Eu gostava muito de um novo Splash com a Júlia :cryhappy:

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 1

On 30/06/2020 at 20:34, JMML disse:

"Casados", "Lip Sync", "Terra Nossa", "A Máscara", "Agricultor", "Não há Crise"...

Na posição da SIC, começa a ser um bocado vergonhoso não terem um grande programa de entretenimento em direto aos domingos à noite!

Também acho.   Nao se justifica nao ter vindo ja um grande programa com a Cristina ou a Julia aos domingos à noite. 

O que interessa ser direto? :ph34r: Desde que programa tenha qualidade.

• Like 2

Acho que o Daniel está a guardar a Tina e a Jú para um momento mesmo em que seja necessário. Até lá vai potencializando outras caras.

As novelas na SIC Internacional dão ao mesmo tempo que na SIC? Ou seja, o episódio de hoje que vai ao ar na SIC é o mesmo que vai ao ar na SIC Internacional?

É que na segunda Nazaré não está na grelha, portanto acho que isso é a confirmação de que haverá de facto uma pausa.

• Like 2

há 34 minutos, Pedro M. disse:

As novelas na SIC Internacional dão ao mesmo tempo que na SIC? Ou seja, o episódio de hoje que vai ao ar na SIC é o mesmo que vai ao ar na SIC Internacional?

É que na segunda Nazaré não está na grelha, portanto acho que isso é a confirmação de que haverá de facto uma pausa.

Sim, é totalmente igual! Sem nenhuma diferença 

há 59 minutos, Pedro M. disse:

QoD terá a oportunidade para dar um saltinho para a semana.
Vão estrear Nazaré quando? A meio de Julho? Em Agosto? 

há 58 minutos, Pedro M. disse:

Neste caso sim, Nazaré estreou no mesmo dia. Terra Brava é que não.

Pois, então também haverá pausa na SIC.

Curioso para ver Terra Brava no 1º horário uma semana seguida.

Sim, a T2 de Nazaré deve estrear no domingo seguinte, ou na segunda-feira seguinte, dependendo de como se safar o final da T1 ao domingo.

TB não deve correr mal na primeira faixa, mas QoD pode aproveitar para crescer um pouco.

É uma escolha previsível. Não devem ter assim muitos episódios gravados e assim ficam com uma semana extra para preparar melhor as coisas. 

Esta exposição logo no 1º horário ainda vai ajudar TB a conquistar mais público. :cryhappy:

• Like 3

Eu por acaso acho piada interromper uma semana. Com Golpe de Sorte correu bem, com Nazaré vai correr também. E dá um impacto diferente à estreia, com uma semana de promoção intensa. Terra Brava vai andar nos 15% a semana toda.

• Like 4

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu por acaso acho piada interromper uma semana. Com Golpe de Sorte correu bem, com Nazaré vai correr também. E dá um impacto diferente à estreia, com uma semana de promoção intensa. Terra Brava vai andar nos 15% a semana toda.

É verdade, se for só uma semana nem acho mal. Faz mais sentido a divisão de temporadas, que aqui é realmente uma diferença de temporadas real. 

há 35 minutos, Maciel disse:

QoD terá a oportunidade para dar um saltinho para a semana.
Vão estrear Nazaré quando? A meio de Julho? Em Agosto? 

Claro que só vai parar uma semana xD Aliás, se Terra Brava correr mal, 4ª ou 5ª já está a estrear xD

• Like 1

Afinal não vai haver Não Há Crise! no sábado.

Já atualizaram a grelha e aparece mais uma repetição do Terra Nossa...

• Like 2
  • Love 1
  • Confused 1
  • Sad 1

há 9 minutos, Maciel disse:

Dificilmente Terra Brava corre mal, se na 2ª faixa chega a fazer 15% de rat. 
Correr mal teria que baixar dos 14%, o que acho muito difícil xD

Por acaso eu acho que ambas devem "partilhar" algum público.

agora mesmo, VascoSantos disse:

Afinal não vai haver Não Há Crise! no sábado.

Já atualizaram a grelha e aparece mais uma repetição do Terra Nossa...

O mais inteligente a fazer.

TB dá num horário super privilegiado, facilmente aguenta dar uns 20 minutos mais cedo. Pouca diferença vai fazer. 

• Like 1

Mas eles terão que antecipar AM, duvido que TB vá até ao seu horário do costume :ph34r:

Posted (edited)

Vai permitir ganhar mais público quando regressar à segunda faixa novamente... Mais ou menos o que está a acontecer com a Amor à Vida quando vai até às 20 e depois regressa ao seu horário. 

Edited by RodrigoMarquês.