Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Domingo, às 0h55, a seguir a Quem Quer Namorar com o Agricultor?, vão repetir Esta Mensagem é Para Ti.

Podia entrar perfeitamente mais cedo...

• Like 1

há 3 horas, VascoSantos disse:

Terça há mais um episódio especial duplo de Amor à Vida até às 20h.

Mais valia tirar já o programa da semana e dar só ao domingo!

A novela já provou que dá conta do recado.

Isto de dar e não dar não dá com nada!!!

• Like 1

há 8 horas, JMML disse:

Mais valia tirar já o programa da semana e dar só ao domingo!

A novela já provou que dá conta do recado.

"Amor à Vida" dá conta do recado, mas não daria pra chegar a Setembro se estivesse a ser exibida até às 20h todos os dias.

• Like 1

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sem o RAP, não estou a ver outra opção senão dar o último episódio da temporada de Nazaré no Domingo e estrear a segunda temporada no Domingo seguinte.

Mas vai estrear a 2ª temporada ou "A Série"? O final que vai dar, não é o final definitivo da novela (sem contar com a série)?

há 1 minuto, Hugo disse:

Mas vai estrear a 2ª temporada ou "A Série"? O final que vai dar, não é o final definitivo da novela (sem contar com a série)?

É a Série, sim xD Sim é suposto o final ser definitivo.

• Thanks 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Pensei que isso só ia estrear bem mais para a frente (talvez Setembro ou Outubro), achei que as gravações estivessem atrasadas por causa do Covid.

• Like 1

há 1 minuto, Hugo disse:

Pensei que isso só ia estrear bem mais para a frente (talvez Setembro ou Outubro), achei que as gravações estivessem atrasadas por causa do Covid.

Retomaram a tempo. Nazaré também anda a serviços mínimos há bastante tempo. Já leva mais 30 episódios de exibição do que de produção, mais ou menos.

há 2 horas, Hugo disse:

O final é definitivo... 

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Sem o RAP, não estou a ver outra opção senão dar o último episódio da temporada de Nazaré no Domingo e estrear a segunda temporada no Domingo seguinte.

Leste-me os pensamentos. É exatamente isso que penso que poderá acontecer. Porque a Sic vai querer continuar a liderar o top de programas dos domingos. E, sem o RAP,  "Nazaré" parece ser a melhor opção.

• Like 1

há 10 horas, Hugo disse:

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não a SIC já promove como segunda temporada e bem

A Série soa muito a foleiro. Fica bem melhor 2 temporada :adoro:

• Love 1

Posted (edited)
há 5 minutos, PedroTexas disse:

Pela grelha provisória da SIC, parece que este sábado em vez do Terra Nossa (R), vem o Não Há Crise.

É o que se suspeitava, depois do fraco resultado do TN na semana passada e do anúncio de gravação de novos programas.

Mas não me parece que resulte minimamente.

Só se for muito bem promovido.

Edited by VascoSantos
  • Like 2

Posted (edited)

Acho que vão deixar QoD fazer o que quiser à vontade

O TN conseguia bem melhor, apesar de ser repetido. 

Edited by EFernando
  • Like 3

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que a lógica será manter o NHC nesse horário e meter o TN ao domingo. Esta estreia não deverá de ser inocente.

Sim, a estratégia deve ser essa.

• Like 2

Outra aposta super low cost para os sábados à noite. Nothing new. 

há 3 minutos, EFernando disse:

Acho que a lógica será manter o NHC nesse horário e meter o TN ao domingo. Esta estreia não deverá de ser inocente.

Pois, é o mais certo. Qual é a aposta da TVI para o mês de Agosto?

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pois, é o mais certo. Qual é a aposta da TVI para o mês de Agosto?

Diz-se que é a fase final do Dança com as Estrelas.

• Like 3

Não sei não, parece-me que estão a subestimar demasiado Quer o Destino, ainda por cima vem de uma semana super movimentada e em que parte do público que vai espreitando as duas pode ter decidido trocá-la pela última semana de Nazaré. Muito provavelmente, com o resumo de Sábado, essa audiência pode vir em força para se atualizar.  Mas pode ser que resulte...

agora mesmo, Mundo disse:

Não sei não, parece-me que estão a subestimar demasiado Quer o Destino, ainda por cima vem de uma semana super movimentada e em que parte do público que vai espreitando as duas pode ter decidido trocá-la pela última semana de Nazaré. Muito provavelmente, com o resumo de Sábado, essa audiência pode vir em força para se atualizar.  Mas pode ser que resulte...

Eu acho que o Daniel sabe que QoD tem força. Por algum motivo andou semanas a fio a promover episódios especiais de Nazaré onde não acontecia nada de especial. O problema é que as novelas estão fora de questão por causa do Covid e parece que não têm orçamento para programas de grande investimento tanto ao sábado como ao domingo. 

Mas a pergunta é, para onde vai o orçamento da SIC? Pois, ninguém sabe. :cryhappy:

• Like 2
  • LOL 1

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mas a pergunta é, para onde vai o orçamento da SIC? Pois, ninguém sabe. :cryhappy:

Que vá pelo menos para o SIC Play. Ainda estou para ver isso.

• Like 1
  • Love 1

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acho que o Daniel sabe que QoD tem força. Por algum motivo andou semanas a fio a promover episódios especiais de Nazaré onde não acontecia nada de especial. O problema é que as novelas estão fora de questão por causa do Covid e parece que não têm orçamento para programas de grande investimento tanto ao sábado como ao domingo. 

Sim, e eu acho ótimo que as novelas estejam fora de questão. Mas entre Terra Nossa e Não Há Crise, dos males o menor e ficava o TN.

Tem de se pagar o salário da Cristina, né? :haha:

• Love 1
  • LOL 1

A Cristina tem mesmo que começar a justificar o salário que ganha com um programa de Domingo 

• Like 1
  • Confused 2