Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Não sei não, parece-me que estão a subestimar demasiado Quer o Destino, ainda por cima vem de uma semana super movimentada e em que parte do público que vai espreitando as duas pode ter decidido trocá-la pela última semana de Nazaré. Muito provavelmente, com o resumo de Sábado, essa audiência pode vir em força para se atualizar.  Mas pode ser que resulte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mundo disse:

Não sei não, parece-me que estão a subestimar demasiado Quer o Destino, ainda por cima vem de uma semana super movimentada e em que parte do público que vai espreitando as duas pode ter decidido trocá-la pela última semana de Nazaré. Muito provavelmente, com o resumo de Sábado, essa audiência pode vir em força para se atualizar.  Mas pode ser que resulte...

Eu acho que o Daniel sabe que QoD tem força. Por algum motivo andou semanas a fio a promover episódios especiais de Nazaré onde não acontecia nada de especial. O problema é que as novelas estão fora de questão por causa do Covid e parece que não têm orçamento para programas de grande investimento tanto ao sábado como ao domingo. 

Mas a pergunta é, para onde vai o orçamento da SIC? Pois, ninguém sabe. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acho que o Daniel sabe que QoD tem força. Por algum motivo andou semanas a fio a promover episódios especiais de Nazaré onde não acontecia nada de especial. O problema é que as novelas estão fora de questão por causa do Covid e parece que não têm orçamento para programas de grande investimento tanto ao sábado como ao domingo. 

Mas a pergunta é, para onde vai o orçamento da SIC? Pois, ninguém sabe. :cryhappy:

Sim, e eu acho ótimo que as novelas estejam fora de questão. Mas entre Terra Nossa e Não Há Crise, dos males o menor e ficava o TN.

Tem de se pagar o salário da Cristina, né? :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que o Daniel sabe que QoD tem força. Por algum motivo andou semanas a fio a promover episódios especiais de Nazaré onde não acontecia nada de especial. O problema é que as novelas estão fora de questão por causa do Covid e parece que não têm orçamento para programas de grande investimento tanto ao sábado como ao domingo. 

Mas a pergunta é, para onde vai o orçamento da SIC? Pois, ninguém sabe. :cryhappy:

Para onde vai o orçamento da SIC?

Repara na grelha da SIC dos dias uteis e compara por exemplo com a da TVI.

É normal que para o fim de semana, tenha de ser uma grelha mais low-cost.

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Para onde vai o orçamento da SIC?

Repara na grelha da SIC dos dias uteis e compara por exemplo com a da TVI.

É normal que para o fim de semana, tenha de ser uma grelha mais low-cost.

Sim claro,  eu estava a brincar. E é de valor ver entretenimento ao sábado à noite. Prefiro isso a novelas e percebo que não tenham dinheiro para tudo.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, suus disse:

A Cristina tem mesmo que começar a justificar o salário que ganha com um programa de Domingo 

E ainda não justificou? As audiências da SIC só começaram a estar nos valores que é hoje porque de manhã está o melhor talk-show da televisão portuguesa.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Acho que a lógica será manter o NHC nesse horário e meter o TN ao domingo. Esta estreia não deverá de ser inocente.

Não necessariamente. A estratégia pode ser empurrar o NHC com a nova temporada da Árvore ou do Terra Nossa.

Além disso, mesmo que seja essa estratégia, este sábado vão mudar logo de ideias xD

O Terra Nossa não aguenta com Quer o Destino, aguenta ainda menos com o BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que Nazaré vai dar no Domingo, porque o Agricultor está a começar às 22h10. Lógico que o Jornal não vai ter 2h10 min. 

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Já se percebeu que o Daniel Oliveira não quer e os critérios dele não vão mudar.

Mas depois gosta de pôr novelas ao Domingo! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...