Jump to content
Diana

Novidades de Programação SIC

Recommended Posts

há 53 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas agora existe "pimba" de primeira e de segunda? Qual é a diferença? Têm mais glamour por passar na SIC?

Engraçado, que muitos dos cantores que vão hoje ao programa, costumam estar no "Somos Portugal" e "Aqui Portugal". 

É um programa popular, como todos os outros! Seja o "Somos Portugal", o "Aqui Portugal" ou o falecido "Portugal em Festa"

Sim há bom pimba e mau pimba , com em todos os géneros musicais . 

Os que estao na SIC hoje , já nao metem os pés no SP a anos. 

• Like 3

agora mesmo, Dafiel disse:

Os que estao na SIC hoje , já nao metem os pés no SP a anos. 

A Ruth Marlene passa lá a vida, tal como o Toy :lol:

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Para mim existe xD Os pais do pimba, os filhos, os netos. O Quim Barreiros é o grande rei do pimba e a Ana Malhoa a grande rainha.

Claro que a Ana Mamalhoa é a rainha! :adoro:

"Devora-me com beijos!" :sing:

• LOL 1

Tem até a Luciana Abreu no camião! Senti as vibes da Parada SIC! 🥺

• Love 1

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Para mim existe xD Os pais do pimba, os filhos, os netos. O Quim Barreiros é o grande rei do pimba e a Ana Malhoa a grande rainha.

Ruth Marlene é a princesa 

:adoro:

• Love 1

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho que isto está com vibe de SIC ao Vivo. E esse programa era bom.

A SIC sempre teve conteúdos populares. O "Contacto" recebia imensos cantores, até tinha uma parte de karaoke. Teve o "SIC ao Vivo". 

Não percebo o porquê de mascararem os conteúdos, como se fosse uma vergonha de emitirem programas populares no canal!

• Like 1
  • Confused 1

Este programa da SIC está parecido ao Você na TV que a TVI fez nos Santos Populares. Ambos nos parques de estacionamento com as carrinhas das farturas e etc.

• LOL 3

há 3 minutos, Visky disse:

Este programa da SIC está parecido ao Você na TV que a TVI fez nos Santos Populares. Ambos nos parques de estacionamento com as carrinhas das farturas e etc.

Cê conhece por aí um Drive In da Cristina Ferreira?

• Thanks 2

agora mesmo, rsc disse:

Cê conhece por aí um Drive In da Cristina Ferreira?

Não estou a criticar. Estou só a dizer que a parte onde está o Baião está semelhante à da TVI. São ideias giras. No Você na TV! ficou muito engraçado, até podiam repetir mais vezes.

Nel Monteiro não tarda vai ter um programa na SIC. 😂

• LOL 2

há 11 minutos, suus disse:

Nel Monteiro não tarda vai ter um programa na SIC. 😂

É o Nel Monteiro na SIC e o Melão na TVI -q

Que tragédia. Estão a preparar terreno para estrear um Somos Portugal.02 todos os Domingos. Já era de esperar

• LOL 2

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Acho que isto está com vibe de SIC ao Vivo. E esse programa era bom.

Adorei o programa, e antes que digam que isto é programa de velhos eu tenho 16 anos. 

A Diana estava ótimo e foi ótimo ver aquela vibe cool dos atores da SIC. :adoro:

Quero isto o verão todo, e deppis Domingão Especial Inverno:riso:

• Love 1

Pouco interessa que os apresentadores tivessem estado bem, que até estiveram muito bem, que a roupagem tenha sido um pouco diferente para melhor, o que interessa é que é o mesmo que a RTP1 apresenta aos Sábados e a TVI o fim de semana todo e não é  isso que queremos, disto já temos demais.

• Like 4
  • Confused 1

A emissão foi muito boa...

E acho que este programa especial foi a apresentação do "Domingão" ao público...

Se isto resulta, a Gabriela Sobral corta os pulsos!!! E com o Baião!!!!!! 🤣🤣🤣

• LOL 4

Aproveitamento puro e exagerado por parte da SIC no que toca ao Pedro Lima. Compreendo na TVI porque era ator do canal há 20 anos e o maior nome da ficção do canal, no masculino. Na SIC chega a roçar o ridículo...

É a minha opiniao.

• Confused 7

agora mesmo, Visky disse:

Aproveitamento puro e exagerado por parte da SIC no que toca ao Pedro Lima. Compreendo na TVI porque era ator do canal há 20 anos e o maior nome da ficção do canal, no masculino. Na SIC chega a roçar o ridículo...

É a minha opiniao.

Nem uma hora dedicou.

Se não dissesse nada é porque não dizia nada.

há 8 horas, Hugo disse:

Se Ana Malhoa fosse americana era chamada cantora pop, aqui é remetida para o pimba. Passou ao lado de uma grande carreira de Ariana Grande :crying:

Actually, she is an international artist.

• Like 2

há 6 minutos, Visky disse:

É a minha opiniao.

És pouco fanático, és

• Like 1
  • Thanks 3

há 44 minutos, Visky disse:

É a minha opiniao.

Foi uma homenagem. Concordei com a homenagem da Cristina. Já da Júlia achei um pouquinho exagerada sim. Achei uma atitude bonita dos canais! Só acho graça às críticas que houveram ontem e hoje tiveram que as engolir! Kkk

há 36 minutos, suus disse:

És pouco fanático, és

Ele estava a dar a sua opinião e tem todo o direito! E antes de se criticar os outros, devemos olhar para nós próprios! ;)

• Like 1
  • Love 1

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Foi uma homenagem. Concordei com a homenagem da Cristina. Já da Júlia achei um pouquinho exagerada sim. Achei uma atitude bonita dos canais! Só acho graça às críticas que houveram ontem e hoje tiveram que as engolir! Kkk

Ele estava a dar a sua opinião e tem todo o direito! E antes de se criticar os outros, devemos olhar para nós próprios! ;)

Concordo ctg! Obrigado 

Hoje 

23:25 AMOR DE MÃE

0:15 QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? - DIÁRIO

0:30 PASSADEIRA VERMELHA

O que é que o Daniel tem com os Agricultores? Noutra vida deve ter tido alguma ligação com campo. 

E que Diário é aquele?