Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Pessoalmente acho que o Domingão será um programa que vai aparecer por vezes na grelha, com um motivo especial. 

Esta semana é o: Especial Verão. E acho que vai ser sempre assim, como os concertos e o Terra Nossa, que apareciam apenas de mês a mês. 

Por isso acredito que de mês a mês teremos um domingo especial, com o Domingão, que pode ser também usado para estancar a queda do programa de domingo à noite que tenha descido no fim de semana anterior (como acontecia com os concertos).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, dav01 disse:

"Que celebra 25 anos do exíto Pimba Pimba" :adoro:

Vi esta promo na sexta (acho que foi antes de Amor à Vida) e fiquei estupefacto.

Agora a SIC está a fazer um Somos Portugal Sempre mas com outro nome. Receio o que virá. E o pior é que andam a roubar um nome à Globo: Domingão. Como este Domingão foi anunciado muito em cima da hora, resta saber como ficarão os grafismos.

Ora, Domingão a Globo já tem, mas é um programa em estúdio. E com o Faustão. Porém os programas da tarde ao domingo consistem em zero de pimba e rubricas tipo concurso e tal, zero de 760 também. Os nossos programas de domingo à tarde (como o Somos Portugal) são chatos até mais não pois batem no ceguinho do pimba, dos produtos da região e do 761. Eu nunca quis um regresso do Portugal em Festa, agora a SIC ataca com os 25 anos do êxito que catapultou o Emanuel à fama (sério?).

PS: já não é a primeira vez que há um programa português chamado Domingão. Pelos idos de 1990 o programa infantil que dava ao domingo de manhã no Canal 1 era o Domingão. E olhe que na mesma altura um dos noticiários do Canal 2  era o Jornal Nacional!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ATVTQsV disse:

Ora, Domingão a Globo já tem, mas é um programa em estúdio. E com o Faustão. Porém os programas da tarde ao domingo consistem em zero de pimba e rubricas tipo concurso e tal, zero de 760 também. Os nossos programas de domingo à tarde (como o Somos Portugal) são chatos até mais não pois batem no ceguinho do pimba, dos produtos da região e do 761. Eu nunca quis um regresso do Portugal em Festa, agora a SIC ataca com os 25 anos do êxito que catapultou o Emanuel à fama (sério?).

Penso que seja mesmo em estúdio! Logo à tarde veremos! 

EDIT: O João disse agora que "a emissão é todo o dia". Podemos ter mesmo aquilo no estúdio do OLHÓ BAIÃO, que preparam ontem à tarde/hoje de manhã. Dá perfeitamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...