Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

 

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Omg Daniel, se é "por causa do Verão" está bem, mas tu não vás por esse caminho aos Domingos de forma regular.

Pessoalmente, a retirada dos filmes das tardes de domingo também não é coisa que me agrade. 

Mas olhando para os dados em concreto: com uma tarde de cinema na Sic, o "Somos Portugal" (e, na continuação, as reposições do "Pesadelo na Cozinha") segura a tarde toda em torno dos 17% share. O que, desde logo, dá um importantíssimo contributo para uma maior aproximação da Tvi à média diária da Sic.

Já uma tarde de programação popular na Sic (tendo como exemplo o último domingo) permite um roubo àquela base de espetadores da Tvi. E isso faz uma importante diferença nas médias diárias das 2 estações.

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, grelha atualizada para domingo:

14:15 - Fama Show

14:35 - Domingão Especial Verão

18:30 - Não Há Crise! - Especial

20:00 - Jornal da Noite

21:45 - Isto é Gozar com quem Trabalha

22:15 - Quem Quer Namorar com o Agricultor?

01:00 - Levanta-te e Ri - Especial Veteranos

02:45 - Cinema: Dia dos Namorados

 

Segunda, Amor à Vida volta a ter um episódio especial duplo até às 20h.

Linha Aberta segunda, terça e sexta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É verdade. Mas a SIC não pode esquecer o público dos targets comerciais, que é o que consome cinema.

Podia dar cinema na mesma, desta forma:

15:00 - 17:30 - Filme 1 alternado com Domingão ou Concertos (de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas OU sempre que se justificasse)

17:30 - 20:00 - Filme 2

 

Concordo com a tua sugestão! Acho que podiam dar um conteúdo diferente, mas não abdicar da última sessão da cinema, que faz bons números quando bem escolhido! 

Talvez seja um programa SÓ de Verão e com conteúdos diferentes...

O problema é que estas experiência podem afastar o público do cinema e tornam a nossa televisão ainda mais semelhante!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Obrigado pelos teus conselhos! Aprendi com o meu erro e não se repetirá! :)

Concordo com a tua sugestão! Acho que podiam dar um conteúdo diferente, mas não abdicar da última sessão da cinema, que faz bons números quando bem escolhido! 

Talvez seja um programa SÓ de Verão e com conteúdos diferentes...

O problema é que estas experiência podem afastar o público do cinema e tornam a nossa televisão ainda mais semelhante!

 

De nada!

Para mim é sempre difícil fazer sugestões para este tipo de programas aos Domingos, porque simplesmente detesto-os a todos. Só gostei daquele da Tina. Odeio o Somos Portugal, odiava o Portugal em Festa, simplesmente não via generalistas aos Domingos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Bem, não gosto nada deste Domingão. Só me lembra o Sabadabadão e talvez dê tudo em Flopão. O problema é: se resulta? Acabam com os filmes? Não concordo. Apoio apostas diferentes dos filmes de vez em quando, mas está-se mesmo a ver que, resultando, vai continuar.

E depois ainda vem o NHC para afundar, como tem sido hábito nos últimos meses.

Amor à Vida a ir até às 20h na segunda, para desejos dos fãs @Pedro M. :D

Amor à Vida esporadicamente mais longa é a única coisa acertada. Tudo o resto é insistir nos erros.

Não Há Crise vai estragar a eventual vitória do Domingão.

Agricultor a começar tarde e novamente até à 1:00. Quero ver como vão descalçar esta bota quando o Ricardo acabar.

Novamente aposta em ultra repetido depois, em vez de algo mais consistente (e opção não falta).

(Já para não falar da ladeira das 23 nos dias úteis.)

 

Eu gosto que o Daniel dê estabilidade à grelha e não troque à menor adversidade, mas esta insistência em alguns erros óbvios irrita-me solenemente. Depois as tardes de Domingo  são algo super instável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou contra entretenimento do bom ao Domingo, mas um Portugal em Festa com outro nome é tão dispensável. A SIC podia sim apostar num formato bom de entretenimento mas não não leve só para o pimba, isso já empesta a grelha da TVI e da RTP, não precisa de vir mais um.

A SIC está bem de audiências e facilmente algo resulta, não perdiam nada em pensar um pouco e fazer algo com pés e cabeça, até dava oportunidade a um JP Sousa e à Jani Gabriel, por exemplo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic pode apostar neste programas , até num pimba nao faz mal ,de vez em quando mas que seja aquilo que sempre defendi para o SP.

Artistas de Qualidade , que precisem de um empurrao ,os artistas pimbas podiam entrar porque a Pimba com Qualidade , esse já nao metem os pés no SP á anos, com promoção local , porque nao , era capaz de destruir o SP em dois tempos  , e ficava a TVI sem o seu abono de familia desta década  , porque e esse o objetivo da Sic , e ir busca o publico que resta a TVI.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, EFernando disse:

Não sou contra entretenimento do bom ao Domingo, mas um Portugal em Festa com outro nome é tão dispensável. A SIC podia sim apostar num formato bom de entretenimento mas não não leve só para o pimba, isso já empesta a grelha da TVI e da RTP, não precisa de vir mais um.

A SIC está bem de audiências e facilmente algo resulta, não perdiam nada em pensar um pouco e fazer algo com pés e cabeça, até dava oportunidade a um JP Sousa e à Jani Gabriel, por exemplo.

 

Mas já se sabe que é isso? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas já se sabe que é isso? 

 

 

há 2 horas, dmnostar00 disse:

Não, ao que parece é uma espécie de "Somos Portugal". Vai ter Rosinha, Nel Monteiro, Ruth Marlenie, Emanuel e mais alguns músicos pimba

É uma coisa para "celebrar o ínicio do verão"

Passou promo antes da segunda parte da Júlia.

Dado esta descrição, parece-me algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Mas já se sabe que é isso? 

Não se conhece, com exatidão, o total conteúdo do programa. Mas já é bastante certo que terá uma forte componente musical, mais centrada nos músicos popularuchos, entre os quais se destaca o Emanuel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...