Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Pequena mexida de última hora: o diário do Agricultor de hoje será dividido em 2 e a sua repetição no late-night ocorre da 00h20 às 00h35 de segunda e terça, hora a que entra o Passadeira Vermelha.

Tudo porque, como já se sabia, amanhã há episódio especial de Amor à Vida das 18h20 até às 20h e não há diário do Agricultor. Deixa de haver repetição do Linha Aberta na terça às 02h.

Com o fim de Capitão Roby às 02h na quinta-feira, na sexta repetem o Linha Aberta pouco depois do Original é a Cultura, que regressou na semana passada (e não constava na grelha, surpreendentemente).

A Árvore dos Desejos não deve regressar no sábado. Não há qualquer promoção, duvido que venha já. Estou para ver o que vão inventar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Pequena mexida de última hora: o diário do Agricultor de hoje será dividido em 2 e a sua repetição no late-night ocorre da 00h20 às 00h35 de segunda e terça, hora a que entra o Passadeira Vermelha.

Tudo porque, como já se sabia, amanhã há episódio especial de Amor à Vida das 18h20 até às 20h e não há diário do Agricultor. Deixa de haver repetição do Linha Aberta na terça às 02h.

Com o fim de Capitão Roby às 02h na quinta-feira, na sexta repetem o Linha Aberta pouco depois do Original é a Cultura, que regressou na semana passada (e não constava na grelha, surpreendentemente).

A Árvore dos Desejos não deve regressar no sábado. Não há qualquer promoção, duvido que venha já. Estou para ver o que vão inventar.

Um mini-diário dividido lol

Olha Para Mim - Melhores Momentos kkk

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Então sábado temos um HN 100% repetido mais um Alta Definição repetido à tarde. Que nojo de grelha. 

Temos uma tarde de repetição (excluindo o E-Especial) e uma noite de repetições.

Eu sugeria:

21H40 - Terra Brava: Especial

22H30 - Quem Quer Namorar Com o Agricultor?: Diário Especial.

23H10 - Terra Nossa

00H35 - Quem Quer Namorar com o Agricultor?: A Semana

02H40 - Cinema

04H15 - Televendas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que venham episódios repetidos do Terra Nossa para o HN de sábado.

Aliás, deviam repetir os episódios todos de maior audiência.

Não é isso que o público pede?

Não são os produtos repetidos que mais sucesso fazem a um custo muito inferior?

Pois então que venha o Terra Nossa repetido para os sábados, venha Paixão a seguir a Amor Maior (que venha mesmo, virei defensora maior que o @Penguin2003) e deixem estar Amor de Mãe sossegada no seu horário. Quando Amor de Mãe terminar, podem substituir por uma novela repetida também.

Querem novelas brasileiras inéditas? PAGUEM.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Não devem ter ainda nenhum episódio fechado de A Árvore dos Desejos e têm de fazer um compasso de espera. 

Eu acho que este compasso de espera será mesmo para as novas emissões do "Terra Nossa", que também já se encontram em gravações. Acredito que só depois virá o restante de "A Árvore dos Desejos" (que é um produto que requer mais tempo de finalização).

 

há 52 minutos, Pedro M. disse:

 E já se percebeu que novelas não são mesmo hipótese.

Fico agradado por Daniel Oliveira não ceder nesse ponto. Pela sua coerência e estabilidade nas decisões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JMML disse:

E vai bombar na mesma...

E a custo 0 que é o que interessa. O Daniel para além de bom programador é um excelente gestor de recursos. Ele com pouco dinheiro criou uma grelha muito mais atractiva, abrangente e competitiva que qualquer anterior direcção de programas da última década. alguma vez sequer sonhou implementar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, PT 04 disse:

Vão repetir o Terra Nossa do Emanuel sábado à noite.

 

há 9 horas, dav01 disse:

E com Especial no canto superior esquerdo  

...e com direito a "Alta Definição" do Emanuel no canto superior da tarde de sábado.

É isto que eu gosto no Daniel Oliveira. Consegue estruturar e coordenar muito bem uma grelha. De tal forma que até com repetições a grelha ganha sentido e se torna suficientemente atrativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...