Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Para combater a subida do Extra do BB, a SIC optou por antecipar a repetição do diário do Agricultor.

Assim, teremos já a partir de hoje:

00:20 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário (R/)

01:00 - Passadeira Vermelha

...

Veremos se resulta melhor assim. Talvez sim.

Também me parece que fará melhor (por pouco que seja) do que o "Passadeira Vermelha".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mr. Carter disse:

mds Daniel... Consegues melhor, não? 

Isso acontece desde o Casados 1. E eles começam as televendas super cedo. Nota-se alguma dificuldade em preencher o horário da madrugada, não entendo.

há 4 horas, VascoSantos disse:

O episódio especial de Amor de Mãe foi das 23h20 até à 00h50. 1h20 de duração!

Sim, ontem alongaram o episódio para coincidir com a morte de um personagem. E mesmo assim teve dificuldade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 horas, VascoSantos disse:

Para combater a subida do Extra do BB, a SIC optou por antecipar a repetição do diário do Agricultor.

Assim, teremos já a partir de hoje:

23:25 - Amor de Mãe

00:20 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário (R/)

01:00 - Passadeira Vermelha

02:00 - SIC Filmes: A Noiva

 

Veremos se resulta melhor assim. Talvez sim.

Não concordo em nada mesmo com essa nova estratégia. Pode liderar, mas dá um péssimo aspecto à grelha!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia criar um programa de comentário do diário...

E o diário da Agricultora tem de saltar fora de uma vez por todas. Metam um sneak peak no intervalo de uma das novelas. Ou entre Nazaré e Terra Brava com o rodapé "TERRA BRAVA COMEÇA DENTRO DE SEGUNDOS SEM INTERVALO" em loop. E a repetição do diário devia passar sem os "Já a seguir".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mais valia criar um programa de comentário do diário...

Sim, com um apresentador em estúdio, se possível a Andreia, a lançar umas vt's e com um grupo de comentadores. Assumir um extra naquele horário mesmo.

E nos dias que saem concorrentes eles irem a estúdio e falarem sobre a aventura, podem fazer conteúdo extra de bastidores com algumas declarações que foram feitas e foram cortadas por não serem nada de especial para o diário das 19H.

Como este programa é assumidamente gravado, não sei até que ponto podia ser engraçado por vezes levar um agricultor para contar a experiência e comentar o que se passou, como fazem na Cristina...

Como também conhecer os membros da família, saber o que eles estão a achar, por exemplo... se as mães aprovam as concorrentes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, rsc disse:

Sim, com um apresentador em estúdio, se possível a Andreia, a lançar umas vt's e com um grupo de comentadores. Assumir um extra naquele horário mesmo.

E nos dias que saem concorrentes eles irem a estúdio e falarem sobre a aventura, podem fazer conteúdo extra de bastidores com algumas declarações que foram feitas e foram cortadas por não serem nada de especial para o diário das 19H.

Como este programa é assumidamente gravado, não sei até que ponto podia ser engraçado por vezes levar um agricultor para contar a experiência e comentar o que se passou, como fazem na Cristina...

Como também conhecer os membros da família, saber o que eles estão a achar, por exemplo... se as mães aprovam as concorrentes...

Não é uma ideia que me agrade, mas se é para engonhar é preferível a ter repetições de imagens até à exaustão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é uma estratégia que se deixa convencer por vitórias folgadas.

Todos os dias vencem com 20-22 e a mais de 6 pontos de distância da TVI. Mesmo assim, não desistem. 

Não gosto do formato do Agricultor e prefiro de longe o BB, mas é de louvar esta contra programação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

A SIC não está dependente. Está é a gerir as alterações ao lado.

Desculpa mas para a SIC o Agricultor é solução para tudo, e é o único contra-ataque que faz ao BB. 3 horas de programa ao Domingo, um mini diário da Agricultora entre as novelas, agora antecipam a repetição do diário das 19h para as 00h20. Havia certamente outras soluções capazes de liderar sobre o BB, que tirando o extra nem está assim tão forte quanto isso.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O Agricultor no domingo à noite vai acabar mais cedo, por volta da 00h30.

À 00h40 entra a repetição do Terra Nossa.

Isto não tem nada a ver, mas sou o único cheio de saudades do Terra Nossa inédito. Quero rápido uma nova temporada para sábado para substituir esse Olha por mim. Nunca mais se ia ouvir falar de Qod líder aos sábados:fancy:

Saudades dos meus serões de sabado nó verão passado a dar umas belas gargalhadas com o César. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A mim o que mais me chateia na grelha é o facto desta terminar às 0:20. A partir daí é fazer horas até às televendas, que na minha opinião começam demasiado cedo.

Podiam trazer um call-tv.

A questão é que, como estamos fartos de saber, o Daniel quer uma grelha baratissima e lucrativa. As 3 horas de Televendas ainda devem render uns bons tostões. E a programação a custo zero desde as 00h20 ainda cai melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...